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Tópico: Agi bugada

  1. #11
    Elite Bull Fighter Avatar de LordGreg
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    Padrão Re: Agi bugada

    ahhh ja acoteceu isso com meu sm tava no evil e gastava mana fazia o movimento mas não saia nada nem mata os mob
    era o bug de agilidade então?

    Tks

    LordGreg

  2. #12
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    Padrão Re: Agi bugada

    Citação Postado originalmente por LordGreg Ver Post
    ahhh ja acoteceu isso com meu sm tava no evil e gastava mana fazia o movimento mas não saia nada nem mata os mob
    era o bug de agilidade então?

    Tks
    exatamente

  3. #13
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
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    Padrão Re: Agi bugada

    A equipe não altera padrões do jogo quando se refere a itens e funcionalidades.


  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de lugard
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    Padrão Re: Agi bugada

    O Imp só altera os ataques (aumenta em 30% os danos com magias).
    O Uniria/Dinorant alteram a agilidade porque limitam a velocidade do char. Acho que é isso
    Última edição por lugard; 26/02/2010 às 23:48.



    Quer comprar algo? Lojinha do Lugard! (:

    Arlin
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    Lugard_BK
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  5. #15
    Banido Avatar de Shorenster
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    Padrão Re: Agi bugada

    O dino é melhorzinho da 10% de ataque e absorve 20% de dano.

  6. #16
    Aposentado Avatar de QUEOPS
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    Padrão Re: Agi bugada

    Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    exatamente
    Na verdade, o que ele descreveu com o ocorrido com Evil Spirit foi não ter STAMINA o suficiente para manter a magia, nada a ver com bug de agilidade. Se o personagem SM não tiver uma quantidade suficiente de ENERGIA que possa manter a STAMINA cheia, ela vai cair e o personagem vai fazer o movimento da magia e NADA SAIRÁ, devido que a Stamina estar baixa.

    Quanto a tais problemas de BUG, isso veio de fábrica, ou seja, a W.E.B.Z.E.N. criou o jogo para LVL (níveis) ou seja, estamos num servidor com RESETs, logicamente algumas coisas saem do que foi originalmente estruturado devido que em LVL, o char deveria chegar até 400 lvls e com muito menos pontos. Buscar uma harmonia entre RESETs e LVLs e a jogabilidade é o fator aqui então pretendido.

    Quando tínhamos 100 k de pontos para distribuir não se via muito essa questão porque a maioria deixava quase toda a build full, a partir do momento que foi diminuido a quantidade de pontos, começamos a ver mudança de atitudes e estruturação das builds nos personagens, onde os números quebrados fazem a diferença, tanto para melhor quanto na questão de bugs...

    Não há como ter um IMP que faça desbugar tal situação em agilidade, talvez, só diminuindo os pontos para se aproximar mais do que foi originalmente pensado para funcionar, aí teríamos mas precisão e especialistas em cada char, quem sabe...

    [ ]s

  7. #17
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    Padrão Re: Agi bugada

    Sempre achei que a Evil Spirit não gastava stamina, como a nova, o ms ou o plasma do fenrir, quanto ao bug desde que eu jogo Mu a coisa é assim.

  8. #18
    Aposentado Avatar de QUEOPS
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    Padrão Re: Agi bugada

    Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    Sempre achei que a Evil Spirit não gastava stamina, como a nova, o ms ou o plasma do fenrir, quanto ao bug desde que eu jogo Mu a coisa é assim.
    Todas as magias de todos os personagens gastam Stamina, isso afeta os 5 personagens, não é uma característica distinta e sim para todos

    [ ]s

  9. #19
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    Padrão Re: Agi bugada

    Mais quando eu uso Evil Spirit, não gasta nem 1 de stamina desde de o começo nunca tive problemas com stamina e a Evil Spirit, curioso isso não sabia .

  10. #20
    Aposentado Avatar de QUEOPS
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    Padrão Re: Agi bugada

    Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    Mais quando eu uso Evil Spirit, não gasta nem 1 de stamina desde de o começo nunca tive problemas com stamina e a Evil Spirit, curioso isso não sabia .
    Como ate os 5 Resets todos resetam no lvl 300, quase não se vê isso ocorrer, mas com o andar dos resets e necessitade de resetar com lvl mais alto, você acabará vendo isso ocorrer mais facilmente.

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