ahhh ja acoteceu isso com meu sm tava no evil e gastava mana fazia o movimento mas não saia nada nem mata os mob
era o bug de agilidade então?
Tks
ahhh ja acoteceu isso com meu sm tava no evil e gastava mana fazia o movimento mas não saia nada nem mata os mob
era o bug de agilidade então?
Tks
A equipe não altera padrões do jogo quando se refere a itens e funcionalidades.
O Imp só altera os ataques (aumenta em 30% os danos com magias).
O Uniria/Dinorant alteram a agilidade porque limitam a velocidade do char. Acho que é isso![]()
Última edição por lugard; 26/02/2010 às 23:48.
O dino é melhorzinho da 10% de ataque e absorve 20% de dano.
Na verdade, o que ele descreveu com o ocorrido com Evil Spirit foi não ter STAMINA o suficiente para manter a magia, nada a ver com bug de agilidade. Se o personagem SM não tiver uma quantidade suficiente de ENERGIA que possa manter a STAMINA cheia, ela vai cair e o personagem vai fazer o movimento da magia e NADA SAIRÁ, devido que a Stamina estar baixa.
Quanto a tais problemas de BUG, isso veio de fábrica, ou seja, a W.E.B.Z.E.N. criou o jogo para LVL (níveis) ou seja, estamos num servidor com RESETs, logicamente algumas coisas saem do que foi originalmente estruturado devido que em LVL, o char deveria chegar até 400 lvls e com muito menos pontos. Buscar uma harmonia entre RESETs e LVLs e a jogabilidade é o fator aqui então pretendido.
Quando tínhamos 100 k de pontos para distribuir não se via muito essa questão porque a maioria deixava quase toda a build full, a partir do momento que foi diminuido a quantidade de pontos, começamos a ver mudança de atitudes e estruturação das builds nos personagens, onde os números quebrados fazem a diferença, tanto para melhor quanto na questão de bugs...
Não há como ter um IMP que faça desbugar tal situação em agilidade, talvez, só diminuindo os pontos para se aproximar mais do que foi originalmente pensado para funcionar, aí teríamos mas precisão e especialistas em cada char, quem sabe...
[ ]s
Sempre achei que a Evil Spirit não gastava stamina, como a nova, o ms ou o plasma do fenrir, quanto ao bug desde que eu jogo Mu a coisa é assim.
Mais quando eu uso Evil Spirit, não gasta nem 1 de stamina desde de o começo nunca tive problemas com stamina e a Evil Spirit, curioso isso não sabia .