Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: os MGs

Banido Avatar de Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão os MGs

bem sei que vcs ADM mudaram diversas vezes para verem se favorecem a melhora da classe do MG...
    bem almentaram o numero de ponto, mas ainda assim, o MG continua sendo uma classe desfavorecida...
    vc pode por 32f 32e que o atack do MG n passa d 7k, entao minha sugestão...
    ou voltem o buff d vida para o MG ou voltem o dano q ele dava antes na Power Slesh...
    bem e so uma sugestão...
    pq primeiro o MG n tem helm, as melhores armas de MG são de 2 mãos então nem pensar em usar shild...
    bem e isso olhem pelomenos no Hall da Fama a maioria que tem MG deixa full, mais n ultilizam mais em nada no server...
    antes usavam como buffers (quando tinham), mais agora nem para duelo...
    abraços Uchoa

EDIT:
    Lembrem quando os DLs n tinham a Fire Screm, os Bks reinavam no server, agora na sension 2 quando botaram a FS os Bks e Sms procuraram bilds, sets para derrotarem DLs, almento e muito a competitividade, se melhorarem os Mgs almentara muito mais...
    Última edição por Uchoa; 24/02/2010 às 16:44.

Bk_Eletros
    Visitante Avatar de Bk_Eletros

Padrão Re: os MGs

Eles dão a mão as pessoas querem o pé...

Uchoa acho meio desvantagem isso...

Banido Avatar de Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Bk_Eletros Ver Post
    Eles dão a mão as pessoas querem o pé...

Uchoa acho meio desvantagem isso...
    não mano... so quero q almente a competitividade...
    ate vc msm mano vc quer muito um sport para upar e tem um MG la, so pq e MG vc vai la e mata, sei disso pq vc ja fez...
    n quero q melhorem ainda mais, so q volte pelomenos o buff ou a PS bugada...
    pode tirar os pontos q ele recebe...

Faça um MG q ai sim vc vai me dar razão...
    abraços

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Uchoa Ver Post
    bem sei que vcs ADM mudaram diversas vezes para verem se favorecem a melhora da classe do MG...
    bem almentaram o numero de ponto, mas ainda assim, o MG continua sendo uma classe desfavorecida...
    vc pode por 32f 32e que o atack do MG n passa d 7k, entao minha sugestão...
    ou voltem o buff d vida para o MG ou voltem o dano q ele dava antes na Power Slesh...
    bem e so uma sugestão...
    pq primeiro o MG n tem helm, as melhores armas de MG são de 2 mãos então nem pensar em usar shild...
    bem e isso olhem pelomenos no Hall da Fama a maioria que tem MG deixa full, mais n ultilizam mais em nada no server...
    antes usavam como buffers (quando tinham), mais agora nem para duelo...
    abraços Uchoa

EDIT:
    Lembrem quando os DLs n tinham a Fire Screm, os Bks reinavam no server, agora na sension 2 quando botaram a FS os Bks e Sms procuraram bilds, sets para derrotarem DLs, almento e muito a competitividade, se melhorarem os Mgs almentara muito mais...
    Uchoa...quem está no Hall da Fama passou tempos e tempos upando, não foi de agora o interesse pelo char após mudança nos pontos, muitos dos que tem MG que lá estão não jogam há tempos, não somente com o char, mas nem estão mais no MUCA, então comparar quem está no Hall da Fama com MG até é fora do contexto de hoje, até porque, cada char já tem seus prós e contras, nenhum personagem é realmente igual ao outro e dificilmente serão!

Fecharei tal tópico até que a Administração se pronuncie a respeito, pois já foi debatido tal tema por muitos tópicos.

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 24/02/2010 às 16:53.

Permissões de Postagem