Postado originalmente por
darkdk
Nessas horas que eu me sinto sem direitos, sem opções, sem alternativas....
Pedi educadamente a ajuda do GM BadSaint para segurar um iten que estava comprando, seria uma Asa de BK no valor de 1800/1800 (Bless/Soul).
Gm BadSaint me falou que não faz esse tipo de coisa (segurar itens e se envolver em trocas), porém tirei como base de meu pedido o fato de este ponto estar postado no forum:
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ghlight=aposta
Onde Queops indaga, Pergunta:
Se era uma aposta casada com valor alto, porque não pediram auxílio de algum GM ou ADM para interceder? On sempre estamos no servidor e até mesmo aqui no fórum, poderiam ter marcado isso e eu iria com prazer intermediar o evento...
E eu pergunto: Se o GM pode segurar uma aposta de 500/500 referente a um duelo a pedido de dois jogadores, pq então ele não pode segurar uma Asa +13+Sorte+Ignore+4% para eu passar as 1800/1800 ao jogador e depois receber a asa do GM?
A minha questão é pq quando é preciso uma ajuda neste sentido o GM se nega a prestar ajuda, acredito que esse tipo de ajuda é para o bem do server e fortalecimento do próprio Mu.Ca. Eu pago meu creditos a mais de 1 ano, sempre comprando Vip, Vip Plus e Itens do Site acho que teria o direito assim como todas teriam de o GM poder ajudar nessas questoes de trades de alto valor.
Depois a gente posta no forum que foi roubado etc... e os ADM falam que não podem fazer nada a respeito, mas na hora de ajudar a evitar isso acham dificil de prestar ajuda a seus jogadores.
Em fim não acredito que esse post mude algo para melhor ou pior, mas fica a minha indignção e frustração quanto a importancia dos GM e sua relevancia para nos jogadores do MU.CA.
Obrigado.