Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: GMs podem ajudar segurando itens?

Spider Avatar de darkdk
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Padrão GMs podem ajudar segurando itens?

Nessas horas que eu me sinto sem direitos, sem opções, sem alternativas....
    Pedi educadamente a ajuda do GM BadSaint para segurar um iten que estava comprando, seria uma Asa de BK no valor de 1800/1800 (Bless/Soul).
    Gm BadSaint me falou que não faz esse tipo de coisa (segurar itens e se envolver em trocas), porém tirei como base de meu pedido o fato de este ponto estar postado no forum:
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ghlight=aposta

Onde Queops indaga, Pergunta:
    Se era uma aposta casada com valor alto, porque não pediram auxílio de algum GM ou ADM para interceder? On sempre estamos no servidor e até mesmo aqui no fórum, poderiam ter marcado isso e eu iria com prazer intermediar o evento...

E eu pergunto: Se o GM pode segurar uma aposta de 500/500 referente a um duelo a pedido de dois jogadores, pq então ele não pode segurar uma Asa +13+Sorte+Ignore+4% para eu passar as 1800/1800 ao jogador e depois receber a asa do GM?

A minha questão é pq quando é preciso uma ajuda neste sentido o GM se nega a prestar ajuda, acredito que esse tipo de ajuda é para o bem do server e fortalecimento do próprio Mu.Ca. Eu pago meu creditos a mais de 1 ano, sempre comprando Vip, Vip Plus e Itens do Site acho que teria o direito assim como todas teriam de o GM poder ajudar nessas questoes de trades de alto valor.
    Depois a gente posta no forum que foi roubado etc... e os ADM falam que não podem fazer nada a respeito, mas na hora de ajudar a evitar isso acham dificil de prestar ajuda a seus jogadores.

Em fim não acredito que esse post mude algo para melhor ou pior, mas fica a minha indignção e frustração quanto a importancia dos GM e sua relevancia para nos jogadores do MU.CA.

Obrigado.

Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: Qual o problema de Nosso GMs e ADMs, pq não podem ajudar quando e realmente preci

Acho que voce só não deveria ter entrado nessa questao " Eu pago meu creditos a mais de 1 ano, sempre comprando Vip, Vip Plus e Itens do Site acho que teria o direito "
    sammu >>>>>> (Xôdo nunca vo esquecer de vc)

bk_shalon

Tudo na vida tem, um começo, meio e...
    E o Fim?
    O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Qual o problema de Nosso GMs e ADMs, pq não podem ajudar quando e realmente preci

Olá,

Agradar a todos ninguém consegue.
    Isso é um fato.

Por falar em fatos, você postou a sua versão.
    Vamos aos fatos...

Não consigo entender porque toda vez que alguém é bloqueado ele diz que é vip, como se fosse uma mensalidade que a pessoa pagar para jogar. Isso não é argumento, não cobramos mensalidade, tão pouco ingresso para jogar.
    Somos um dos poucos servidores free de qualidade existente.
    Tanto é verdade que oferecemos o mesmo suporte a todos os planos, da mesma maneira e de igual qualidade.

Outro ponto é: em nenhum momento o GM é obrigado a fazer negociação para jogadores.
    Tanto é verdade que não nos envolvemos com trade.

O que o queops disse eu não posso assinar, pois não falo por ninguém, só por mim.
    E pegando pelo que o outro colega disse, eu se for no caso de aposta, ele deve ter lembrado de um evento que eu mesmo realizava, chamado Evento Aposta Casada, onde eu estipulava valores mínimos que os jogadores tinham que apostar, podendo ser itens ou jóias, como se fosse uma espécie de "custo" para eu ir até lá e promover o evento.
    Lembrando que eu não ficava com nada da aposta.

Agora, pegar um evento e transformar ele em negociação [trade], é a mesma coisa que comparar arroz com feijão, pois esta tudo no mesmo lugar [jogo-prato], mas a maneira de fazer é totalmente diferente [negociação/evento - cozinhar na panela comum e na panela de pressão].

Não adianta pegar um texto, fora do contexto, pra mim, isso é mero pretexto.
    Tanto é verdade que o jogador logou outro char e começou a pedir desculpas.

Além disso, se nada disso bastar, posso ainda acrescentar que o /anuncio é tão somente para anunciar algum item, não para floodar e muito menos para desrespeitar o GM.
    Nada dá razão a este anúncio feito, nem mesmo itens valiosos dão direito a ninguém de desrespeitar outrem. Ninguém morre se não comprar um item.
    Dessa forma, só pelo anúncio feito foram várias infrações:
    - Flood
    - Uso indevido do /anuncio
    - Desrespeito para com o GM
    - Desrespeito para com os demais jogadores que leram aquilo

Quero deixar claro aqui que sou uma pessoa totalmente igualitária, dando tratamento igual a todos, sem distinção de nada.
    Dessa forma, não adianta descumprir as regras, pedir desculpas e achar que estará tudo resolvido.
    O fato de pedir desculpas pode até ajudar a diminuir a gravidade da situação, dependendo do caso concreto, mas não será impunível, pois as regras foram pré-estabelecidas e servem para todos.
    Por falar em regras, sugiro que passe esse tempo lendo-as, tanto as do servidor quanto as do fórum.

Enfim, tem uma frase que expressa esse momento: você pode não entender o que eu fiz hoje, mas fico feliz se entender amanhã.

Bom jogo

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por darkdk Ver Post
    Nessas horas que eu me sinto sem direitos, sem opções, sem alternativas....
    Pedi educadamente a ajuda do GM BadSaint para segurar um iten que estava comprando, seria uma Asa de BK no valor de 1800/1800 (Bless/Soul).
    Gm BadSaint me falou que não faz esse tipo de coisa (segurar itens e se envolver em trocas), porém tirei como base de meu pedido o fato de este ponto estar postado no forum:
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ghlight=aposta

Onde Queops indaga, Pergunta:
    Se era uma aposta casada com valor alto, porque não pediram auxílio de algum GM ou ADM para interceder? On sempre estamos no servidor e até mesmo aqui no fórum, poderiam ter marcado isso e eu iria com prazer intermediar o evento...

E eu pergunto: Se o GM pode segurar uma aposta de 500/500 referente a um duelo a pedido de dois jogadores, pq então ele não pode segurar uma Asa +13+Sorte+Ignore+4% para eu passar as 1800/1800 ao jogador e depois receber a asa do GM?

A minha questão é pq quando é preciso uma ajuda neste sentido o GM se nega a prestar ajuda, acredito que esse tipo de ajuda é para o bem do server e fortalecimento do próprio Mu.Ca. Eu pago meu creditos a mais de 1 ano, sempre comprando Vip, Vip Plus e Itens do Site acho que teria o direito assim como todas teriam de o GM poder ajudar nessas questoes de trades de alto valor.
    Depois a gente posta no forum que foi roubado etc... e os ADM falam que não podem fazer nada a respeito, mas na hora de ajudar a evitar isso acham dificil de prestar ajuda a seus jogadores.

Em fim não acredito que esse post mude algo para melhor ou pior, mas fica a minha indignção e frustração quanto a importancia dos GM e sua relevancia para nos jogadores do MU.CA.

Obrigado.
    Olá!

Vamos esclarecer alguns pontos:

Todos os planos possuem e merecem receber suporte, não é porque um jogador faz doações que ele mereça se tratado melhor ou pior, todos merecem o mesmo tratamento.

GM possui a obrigação de se envolver nas negociações feitas entre outros jogadores?

R: Não!

Regras do servidor:

7.1 - A equipe MUCABRASIL não se envolve nas negociações feitas entre os jogadores e recomenda que todas as negociações sejam feitas apenas com jogadores conhecidos e depois que o outro passou todos os itens que você deve receber para então passar os seus. Nunca passe os seus itens primeiro, principalmente se não conhece o outro jogador.

5.7 - O fato do jogador ter efetuado doações, ser Vip ou Vip Plus, não lhe garantirá imunidade contra punições e bloqueios, portanto as regras do Servidor e Fórum deverão continuar sendo seguidas a risca, pois as doações não vão livrá-lo caso o seu login seja punido ou até mesmo bloqueado.

Não nos envolvemos nas negociações feitas entre os jogadores, e nenhum GM ou Admin está obrigado a segurar itens, mas o GM que por livre e espontânea vontade desejar fazer isso, poderá, agora isso não vai valer por exemplo:

GM BadSaint, segure os meus itens porque o GM QUEOPS faz, GM Shazzan, segure os meus itens porque o GM BadSaint não fazia mas passou a fazer.

Outro ponto é que o GM BadSaint possui os seus afazeres assim como todos nós, o único tempo livre foi depois das 00:00 e foi fazer um evento, enquanto isso as janelas de Whisper não param de subir, então está claro que ele não vai conseguir atender a todos, isso não tem como, são mais de 200 jogadores por sala (às vezes 400) não tem como.

Então só porque você fez doações, é antigo mas não foi atendido que lhe da direito de chamar o GM de imprestável no anúncio? Nós nunca tratamos jogadores dessa forma (seja Free ou Vip), logo não aceitamos isso.

Enfim! Quando você viu que ia ganhar um bloqueio, tentou pedir desculpas e quando viu que não funcionou, resolver postar no Fórum.

Foi ridícula aquela sua atitude no anúncio, nada justifica aquilo.

Enfim! Espero que tenha ficado claro sobre GM segurar itens, não são obrigados mas se desejarem poderão até fazer, mas não é porque um fez ou faz que todos terão que fazer, principalmente se estiver no meio de um evento.

Abs.

Spider Avatar de darkdk
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Olha BadSaint Sinto, mas vc é que entrou NA QUESTÃO BLOQUEIO, não estou questionando o Bloqueio da minha conta ou sequer reclamando disso, e nem cometei o que eu falei sobre meu erro do \anuncio, ou pq já na mesma hora que fiz o erro me dei conta do mesmo e SIM pedi desculpas pelo desrespeito em si e pelo fato da punição que iria sem duvida receber...
    A minha questão era e é o simples fato de vc ou vcs os ADMs não poderem( sei la pq que motivo) ajudar em uma coisa simples desta.
    Então gostaria de deixar claro que o meu ponto não é o que aconteceu em virtude do meu pedido, mas sim o pedido de ajuda!
    No post não fala de evento pre definido, fala de uma aposta feia por dois jogadores valendo 500/500 em um duelo, e o GM Queops falou que pode sim segurar as joias para tal "evento", não necessariamente se referindo a um programado pelo server.

Logo fica claro que foi um enorme erro tocar no assunto de créditos...
    Sammuel e BadSaint eu não questiono eu relaciono a minha punição com o pagamento de créditos, mas sim o fato de que essas jóias que temos para fazer trade em jogo eram REAIS dias atrás, Dinheiro real que transformei em credito e depois em jóias. Ou seja é algo de valor para eu ariscar perder em um tarde para um jogador mal intencionado, então se eu gasto para poder jogar e assim tbm ajudar o server a se manter, acredito que seria do interesso do ADMs ajudar nesses casos, logo eu pago e não quero perder 1800/1800 q seria algo em torno de 225 créditos, por tanto me sinto no direito de ter ajuda num caso assim, bem como falei que todos devem ter esse direito.
    Por fim a gente perde o iten, perde a joias é o mesmo que perder dinheiro real, e depois como os próprios ADMs falam não adiante reclamar.

Mas tudo bem, hoje aprendi minha lição e não quero prolongar esse assunto.
    Espero que tenham ou venham a entender meu ponto de vista.
    Novamente friso, a questão dos créditos foi uma relação entre o valor do trade e por isso a ajuda necessária, não em relação a distinção de quem paga mais ou menos ou não paga nada....

Carlos logo que isso aconteceu eu já fui no fórum fazer um post, mas para questionar a ajuda, em nenhum momento eu toquei em assunto de bloqueio. Só demorei para postar pq pedi a um amigo para ler e ver se eu não estava exagerando em algum ponto no post.
    A propósito eu nem pedi para que fosse na hora do evento, já estava esperando a 2 dias para ver um GM on (que coincidisse com meu horário) para pedir isso.

Mas como eu falei, foi um erro meu ter feito aquilo. Porém Não vejo nada de errado em pedir desculpas, mesmo estando bloqueado peço novamente desculpas ao BadSaint por ter escrito no \anuncio e desrespeitado o GM e tantas regras.

E por fim o Carlos respondeu a minha questão:
    GM que por livre e espontânea vontade desejar fazer isso, poderá, agora isso não vai valer por exemplo:
    GM BadSaint, segure os meus itens porque o GM QUEOPS faz, GM Shazzan, segure os meus itens porque o GM BadSaint não fazia mas passou a fazer.
    Última edição por darkdk; 04/11/2010 às 02:38.

Banido Avatar de _BeRa_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por darkdk Ver Post
    Olha BadSaint Sinto, mas vc é que entrou NA QUESTÃO BLOQUEIO, não estou questionando o Bloqueio da minha conta ou sequer reclamando disso, e nem cometei o que eu falei sobre meu erro do \anuncio, ou pq já na mesma hora que fiz o erro me dei conta do mesmo e SIM pedi desculpas pelo desrespeito em si e pelo fato da punição que iria sem duvida receber...
    A minha questão era e é o simples fato de vc ou vcs os ADMs não poderem( sei la pq que motivo) ajudar em uma coisa simples desta.
    Então gostaria de deixar claro que o meu ponto não é o que aconteceu em virtude do meu pedido, mas sim o pedido de ajuda!
    No post não fala de evento pre definido, fala de uma aposta feia por dois jogadores valendo 500/500 em um duelo, e o GM Queops falou que pode sim segurar as joias para tal "evento", não necessariamente se referindo a um programado pelo server.

Logo fica claro que foi um enorme erro tocar no assunto de créditos...
    Sammuel e BadSaint eu não questiono eu relaciono a minha punição com o pagamento de créditos, mas sim o fato de que essas jóias que temos para fazer trade em jogo eram REAIS dias atrás, Dinheiro real que transformei em credito e depois em jóias. Ou seja é algo de valor para eu ariscar perder em um tarde para um jogador mal intencionado, então se eu gasto para poder jogar e assim tbm ajudar o server a se manter, acredito que seria do interesso do ADMs ajudar nesses casos, logo eu pago e não quero perder 1800/1800 q seria algo em torno de 225 créditos, por tanto me sinto no direito de ter ajuda num caso assim, bem como falei que todos devem ter esse direito.
    Por fim a gente perde o iten, perde a joias é o mesmo que perder dinheiro real, e depois como os próprios ADMs falam não adiante reclamar.

Mas tudo bem, hoje aprendi minha lição e não quero prolongar esse assunto.
    Espero que tenham ou venham a entender meu ponto de vista.
    Novamente friso, a questão dos créditos foi uma relação entre o valor do trade e por isso a ajuda necessária, não em relação a distinção de quem paga mais ou menos ou não paga nada....

Carlos logo que isso aconteceu eu já fui no fórum fazer um post, mas para questionar a ajuda, em nenhum momento eu toquei em assunto de bloqueio. Só demorei para postar pq pedi a um amigo para ler e ver se eu não estava exagerando em algum ponto no post.
    A propósito eu nem pedi para que fosse na hora do evento, já estava esperando a 2 dias para ver um GM on (que coincidisse com meu horário) para pedir isso.

Mas como eu falei, foi um erro meu ter feito aquilo. Porém Não vejo nada de errado em pedir desculpas, mesmo estando bloqueado peço novamente desculpas ao BadSaint por ter escrito no \anuncio e desrespeitado o GM e tantas regras.

E por fim o Carlos respondeu a minha questão:
    GM que por livre e espontânea vontade desejar fazer isso, poderá, agora isso não vai valer por exemplo:
    bom dia caro jogador primeiramente os gms e adms naum sao obrigados a segurar itens de ninguem, e p badsaint é 1 dos gms mais ocupados aki do server, ele entra pouco por causa de seus trabalhos e sempre entra quando dar pra fazer 1 evento para ajuda os iniciantes, e de certa forma ele nunca foi gm de kerer prejudicar ninguem aki, e caso vc for fazer troca itens peça a algum 1 amigo seu q conheça o outro player de muito tempo tbm e q tenha amizade q saiba q a pessoa é confiavel para evitar trapaças in game, em fim o bad entra para fazer evento e sempre quando da para ele ajuda ele da 1 ajuda aos jogadores , msm sendo vip ou free isso naum muda em nada o trayamento q ele da aos players é o msm. tenha 1 bom dia e 1 bom game, mais é com os nossos erros q agente aprende a naum errar mais.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Bom, pode não ter esperado pra depois do evento, e nem iria esperar mesmo, pois logo após mandou aquele anuncio malzaço.
    Enfim, não vou prolongar este tema.

Se a questão era saber se gm pode ajudar em negociações, pode sim.
    Faz quem quer, mas se não quiser não é obrigado a ler coisas ruins, principalmente pelo anúncio.

Enfim, acho que algum amigo seu já te contou, a punição poderia ser bem pior.
    Pense nisso, como disse no primeiro post meu aqui, lei as regras.
    Percebo que não leu, pois floodou aqui no fórum, ao responder 2 vezes seguidas, sendo que o último post era seu, dando a intender que esta falando consigo mesmo, sendo que o ideal seria editar o último post seu e reinserir o novo conteúdo.

Mais uma vez, peço que leia as regras [fórum e servidor], para evitar alertas desnecessários.

Bom jogo

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Bom dia!

Fui citado, então quero deixar umas palavras aqui...

De fato comentei que poderia sim ajudar um trade ou outro, relembrei o evento aposta casada, mas poderia até ser outra situação, aliás, já fiz algumas vezes isso, segurei itens de jogadores, passei para outros chars deles itens e tal, eu tinha um tempo e por isso fiz, mais isso não quer dizer que toda entrada minha ou dos outros GMs tenham que fazer o que faço ou eu tenho que fazer tudo o que demais GMs fazem, cada um é cada um, não posso ser BadSaint ou Shazzan porque eles são eles, ou seja, cada pessoa é ela mesma, posso ser eu mesmo, se posso fazer um evento ou algo semelhante ao que demais GMs fazem? Sim, posso, mas não igual, isso nenhuma pessoa faz.

Um tempo atrás recebi um whisper de um jogador dizendo: Pô você é legal, mas gosto mais do BadSaint! Opção dele...não estou aqui para competir carisma de ser ou não ser melhor do que outro GM! Estamos aqui para trazer benefícios aos jogadores e, se precisar de uma ajuda e se o GM tiver o tempo necessário, poderá atender o jogador, mas de forma alguma tem como comparar ações de um em outro...

Se estivesse ON no momento em que ocorreu, eu tanto poderia ter ajudado como também poderia estar na mesma situação em que o BadSaint se encontrou e hoje estaria eu discutindo esse assunto aqui da mesma forma em que o BadSaint se encontra...é necessário compreender uma coisa: Quando GMs entram no servidor, aparece a todos a informação: GM XXXXX online! Nesse momento realmente muitos whisperes aparecem e algumas vezes não há capacidade humana de atender a todos ao mesmo tempo, tem até gente que reclama porque não foi respondido ou porque o GM não leu seu whisper e nme é isso, imaginem estar em uma grande guild onde todos os membros falem ao mesmo tempo no @@, praticamente não tem como ler todas as mensagens colocadas e assim é no caso dos GMs...

É preciso antes de tudo: Paciência....Mas por que ter paciência? Nem tudo pode ser feito e atendido no exato momento em que se pede/exige algo, deve haver compreendimento que a outra pessoa deve ter o tempo hábil para tratar os assuntos que estão sendo atendidos primeiramente e depois, quando for sanado o problema ou assunto, possa se dedicar a outro, não tem como sair fazendo mil coisas e não resolvendo nenhum!

Não pode-se tirar conclusões preciptadas antes mesmo de ter conhecimento da causa! Se o GM não pode naquele momento fazer algo pedido de um jogador, poderia o jogador ser sensato e aguardar, até mesmo ter mandado uma MP ao GM pedindo, QUANDO ele tivesse tempo, se faria ou não o que estava querendo que ele fizesse...agora porque o GM não pode fazer no exato momento que queria tem que lançar contra ele palavras ofensivas? Isso não é o caminho!

Então, vamos usar o bom senso nisso gente, não é porque uma pessoa faz algo que devemos esperar que todos façam! Se podem fazer? Dependerá do momento, não vou aqui dizer se no lugar do Bad eu faria a troca porque não tenho idéia como estava a situação, imagino pelo que aqui foi comentado, mas não sei se eu não faria o mesmo que ele fez, então, se eu estivesse em um evento, não teria como fazer outra coisa porque a atenção estaria no evento, portanto, se outro quisesse algo, seria no momento posterior ao evento e se houvesse o tempo disponível do GM Online.

Enfim, muitas palavras mencionadas, mas o resumo é: Paciência, Bom Senso e Compreensão!

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 04/11/2010 às 08:03.

Banido Avatar de ONi
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Bom dia,

Vou aproveitar este tópico para fazer um comentário sobre o GM QUEOPS...

Calma QUEOPS, não é nenhum tipo de agressão como pode estar imaginando rsrs...

Bom, eu nem estou mais jogando, meu tempo se esgotou por motivos pessoais, mas enfim, estou sempre que posso acompanhando o fórum e vejo que as pessoas realmente mudam...

Estou surpreso com a forma em que o GM QUEOPS anda tratando os players, esta se tornando uma pessoal muito mais humilde e simpatica, coisa que não passava nem perto de ser a 1 ou 2 anos atrás haha... mas enfim... estou feliz em ver suas atitudes como GM, os eventos em que se disponibiliza a fazer para a diversão dos players como também sua atenção com os mesmos... sempre que eu estava ON e vc entrava eu reparava seu esforço em sanar duvidas dos iniciantes e até mesmo dos mais antigos... sabendo e imaginando como estaria o seu F4...abarrotado de whisper rsrs...

Continue assim cara, assim como a magoa do passado que tinha contigo passou, a de muito a de passar também rs

Parabéns, estas muito bem como GM!

PS: os que ainda tiver alguma magoa dele e achar por algum motivo que estou de babação, saibam que não estou nem jogando mais,por isso não teria motivos... minha conta ta block por termino do VIP e também não ligo para as insinuações lalala, rsrs.

Spider Avatar de darkdk
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Muito obrigado GM QUEOPS.
    Pelo menos vc não veio com a faca na bota^^
    Achei seu poste de grande ajuda para mim, informativo e sensato, realmente parece que vc usou de empatia.

Agora vamos esperar a punição passar e com calma tentar conseguir a famigerada Asa.

Obrigado a todos.
    Última edição por darkdk; 05/11/2010 às 14:04.

Tópicos Similares

1. vo6 podem me ajudar ou ja era pra min?
    Por taiquyy no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 24/09/2011, 18:45
  2. OI galera sou novo podem me ajudar ?
    Por Smokke no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/02/2011, 20:07
  3. podem ajudar o **** aqui?
    Por lucaskra no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 20/01/2011, 08:32
  4. VLW, Itens podem desaparecer?