Citação Postado originalmente por Duke Ver Post
Deixa Quieto, Sempre os Players sairão como errados, me fala um post onde um Player saiu como correto ?
Procurei e Não Achei :X
Ué é você quem está dizendo isso não nós!

Eu só abri esse tópico porque não gosto de nada escondido e quando o Zeus disse que isso estava errado eu pensei:

Poxa pior que é! E se é jogador um jogador que segue as regras e nunca compartilhou uma maça? (sim, porque temos jogadores assim).

Então já fui logo ver os históricos, aí logo de cara vejo que se trata de uma conta comunitária e super hiper rodada, e que já divulga o seu login e senha há muito tempo, então o que o Zeus disse não iria acontecer, logo não vou precisar modificar ou esconder o que já é do conhecimento de muitos.

Se fosse o login de um jogador que segue as regras e nunca compartilhou nada, eu me responsabilizaria para trocar o login desse jogador, mas por ser tratar de uma conta rodada, cujo login e senha já é do conhecimento de muitos, não preciso esconder o que por vontade desse jogador, já é de conhecimento publico há muito tempo.

Como o intuito desse tópico era tirar essa dúvida levantada pelo jogador zeus_666.

Tópico fechado.