Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Zen sumiu

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Zen sumiu

Citação Postado originalmente por hunter Ver Post
    Carlos, eu entendo oq vc quer dizer, mas olha eu estava logado away, entao qnd acordei hoje 03:30 pra ir pro trabalho dei uma olhada e blz o char ainda tava logado e upando, entao peguei e desliguei o pc, qnd voltei do trabalho loguei o char e fui reseta, mas ai eu vi q os meus 50kk ja nao estavam la, e tinha a quantia acima citada, no caso eu nao morri nem gastei com bau e nem comprei nada. Nao estou criticando nem nada mas só gostaria de saber o pq disso.
    Obrigado
    E nós também queremos saber, quando eu disse que zens não somem por passe de magica é porque sempre que vimos isso acontecer, houve algum motivo e realmente, existem muitas situações que podem ocasionar isso, como não sabemos, perguntamos.

Você compartilha ou empresta a sua conta?

Bull Fighter Avatar de Phyron
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    0

Se você joga em conjunto com alguém na sua conta, pode ser que essa pessoa tenha feito algo errado. Mas se não estiver fazendo isso, só resta esperar a administração resolver o problema.
    Phyron

Budge Dragon Avatar de hunter
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

sim eu compartilho minha conta com meu amigo, mas ele nao logou naquele dia.

Mas nao to querendo o zen d volta só to dizendo que sumiu, e o meu amigo nao acesso minha acc disso tenho certeza, a´te pq en outro char meu é q ele joga e nao esse q to upando do começo ta nobinho ainda.
    Última edição por hunter; 06/11/2010 às 08:14.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

sim eu compartilho minha conta com meu amigo, mas ele nao logou naquele dia.

Mas nao to querendo o zen d volta só to dizendo que sumiu, e o meu amigo nao acesso minha acc disso tenho certeza, a´te pq en outro char meu é q ele joga e nao esse q to upando do começo ta nobinho ainda.
    Quantos amigos?

Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Eu divido com apenas 1 amigo a acc e ele nao loga frequentemente

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Eu divido com apenas 1 amigo a acc e ele nao loga frequentemente
    Ok.

Realmente uma ou mais pessoas logam em sua conta, talvez seja "apenas" uma a mais como você disse.

Sua conta já logou nas proximidades das seguintes regiões:

Santa Catarina - Blumenau.
    Santa Catarina - Jaraguá Do Sul.
    São Paulo - Santos.
    São Paulo - São Vicente.

Enfim, não fiquei verificando muito, mas de cara, encontrei essa regiões.

Lembramos que a equipe MUCABRASIL não aprova ou recomenda o compartilhamento de contas, porque isso já trouxe muitos problemas e foram à causa de muitos "bugs misteriosos" com desaparecimentos sem explicações.

Não estamos aqui dizendo que seu amigo lhe roubou, mas sou obrigado a lhe alertar que muitos já perderam, zens, itens até mesmo contas inteiras fazendo isso.

Para nós, não existem amigos de confiança ao ponto de merecer logar na sua conta, quem achar que estamos errados, está por sua conta e risco, porém não digam que não foram avisados.

Não conseguimos encontrar nada em sua conta e que pudesse causar o desaparecimento de zens, sem motivo.

Abs.

Assassin Avatar de zoio
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    15

Carlos
    Mudando de assunto
    A jente poderia ter acesso a isso ke vc feis agora
    tpo de q regiao nossa conta foi logada o horario
    seria uma boa para prevenção da segurança da nossa conta
    Obg
    M4VERYQUE

Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Blz Carlos vlw pelo aviso e por verificar se tinha algum problema, mas acredito que nao tenha sido ele que pegou.

Vlw Abrçs.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por zoio Ver Post
    Carlos
    Mudando de assunto
    A jente poderia ter acesso a isso ke vc feis agora
    tpo de q regiao nossa conta foi logada o horario
    seria uma boa para prevenção da segurança da nossa conta
    Obg
    Em primeiro lugar, para nós a forma mais segura e não compartilhar os dados de sua conta, isso somado as outras dicas de segurança que já passamos já impedem o roubo de contas.

Agora respondendo a sua pergunta, para fazer isso, precisaria saber o IP de um jogador e não informamos isso no e-mail de suporte. No site, ao efetuar login, sempre mostra o último IP que fez login no jogo.

Agora alguns poderiam perguntar:

Já que existem esses dados, não poderiam disponibilizar o histórico completo de conexões no site?

Possível é, mas scanner o DB consome muitos recursos, então seriamos obrigado a estar efetuando novos upgrades ou até mesmo adquirindo mais um servidor e tudo isso gera altos custos (e como sabemos, o servidor é gratuito, existem aqueles que colaboram mas também existem aqueles que implicam com o Shop como todos vimos em muitos tópicos, portanto não é sábio aumentar os custos sem aumentar proporcionalmente a arrecadação).

Portanto, preferíamos estar fazendo upgrades para melhorar a jogabilidade, já que se seguirem as nossas dicas, não vão precisa saber onde suas estão logando.

Bom, pela ultima resposta do criador do tópico, creio que não seja do seu interesse continuar a debater o assunto original, sendo assim:
    Tópico fechado.

Abs.

Tópicos Similares

1. Sumiu meu zen
    Por cacauz no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/06/2011, 08:08
  2. Zen sumiu!
    Por kiameisje no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 21/03/2011, 15:14
  3. sumiu meu zen.!!!