Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Sets Ancient

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de LordValmer
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Sets Ancient

    Ola caros admins gostaria de dar uma sujestão para os sets ancients tipo o set deveria seajustar a necessidade do tipo de chars,por exemplo gostei muos novos sets ancients principalmente o de DL. + tipo o dl é super ****stico desculpa a expreção o atack do dele é forte d+ ja nauh precisa ter um ancient q aumente + o atack e sim umset q tenho set option q aumenta a sua deffesa q é bem fraca e assim seria em cada set de cada char o q o char nauh tem pq vc criaram assim ou la a mpresa q fez o jogo seila o nome esqueci agora, oset anciente era pra ser o melhor do jogo junto com o 380 + poucos set ancients são valorizados bem poucos msm pq são ruins na sua maioria o dl toma um tapa e morre uma briga de dl é ganha por quem atacar primeiro então nauh tem necessidade de ter + atack e sim +defesa o set anciente assim como o 380deverim resolver essa carancia do dl é oque eu acho gostaria de uma opinião de vcs.
    /userbar

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sets Ancient

    os ancients só foram uma atualização

    não foram desenvolvidos aqui, e sim na corea pela webzen


  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sets Ancient

    Citação Postado originalmente por LordValmer Ver Post
    Ola caros admins gostaria de dar uma sujestão para os sets ancients tipo o set deveria seajustar a necessidade do tipo de chars,por exemplo gostei muos novos sets ancients principalmente o de DL. + tipo o dl é super ****stico desculpa a expreção o atack do dele é forte d+ ja nauh precisa ter um ancient q aumente + o atack e sim umset q tenho set option q aumenta a sua deffesa q é bem fraca e assim seria em cada set de cada char o q o char nauh tem pq vc criaram assim ou la a mpresa q fez o jogo seila o nome esqueci agora, oset anciente era pra ser o melhor do jogo junto com o 380 + poucos set ancients são valorizados bem poucos msm pq são ruins na sua maioria o dl toma um tapa e morre uma briga de dl é ganha por quem atacar primeiro então nauh tem necessidade de ter + atack e sim +defesa o set anciente assim como o 380deverim resolver essa carancia do dl é oque eu acho gostaria de uma opinião de vcs.
    Essa é a caracteristica singular e que diferencia um e outro:

    - Set Ancient - Ataque

    - Set Excelente - Defesa

    Assim foi configurado pela WZ...

    [ ]s

  4. #4
    Budge Dragon Avatar de LordValmer
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sets Ancient

    Ah blz vlw por tirar minha duvida então, pode fechar o topico ja belezinha manin!!
    /userbar

Tópicos Similares

  1. Som P/Ancient!
    Por WillianxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 30/08/2011, 19:55
  2. aonde posso comprar sets de DL e sets de MG?
    Por gokuzinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/12/2010, 21:18
  3. Ancient ou exc
    Por Demonicros no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 28/08/2010, 16:44
  4. ancient!!
    Por BrunoT no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 26/08/2010, 01:04
  5. Item Ancient Sets
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 20/01/2010, 16:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •