† GUILD 666 †
[3]
[4]
[5]
[6]
Alguem afim de entra para o Time manda uma MP in game para: elizardo, com todos os detalhes do seu char, des de resets a set e adds.
† GUILD 666 †
[3]
[4]
[5]
[6]
Alguem afim de entra para o Time manda uma MP in game para: elizardo, com todos os detalhes do seu char, des de resets a set e adds.
Última edição por elizardoph; 11/11/2010 às 12:49.
Full DDI & Full Ratio
Meu irmão
upar / Projeto DDI
http://www.youtube.com/watch?v=agbQlb0UqJ0 - Grupo de Dança 2012
Atenção: Não faça com os outros o que não quer para você, é tudo uma questão de conhecimento!
Tudo é possivel quando se trata de Computação.
se alquem presizar de 1 dl tamo ai *-*
Ta tudu cercado nao tem pra ondi correr Arrastão do Funk ♪ By titao ³
DUVIDAS:
*No caso de de não ter o membro com menos de 100reset pode ser outro char com uma quantidade maior de resets? Porque não acho essa necessidade de ter um char com menos de 100resets, até porque não influenciaria na vitoória já que eles não vão se atacar e estarão pelados, e também não vejo muitos membros com essa quantidade de resets intereçados em participar ai no caso teriamos que criar um char e etc... Oque você acha QUEOPS? Não quero limitar niguem de participar é tanto que to procurando um membro com menos de 100resets.
*E no caso de um dos membros inscritos, no dia faltar por motivos de não ter conexão ou algo do tipo? outro membro do grupo pode tomar o lugar duelando 2 vezes?
Abçs e boa sorte a todos.![]()
Full DDI & Full Ratio
Meu irmão
upar / Projeto DDI
http://www.youtube.com/watch?v=agbQlb0UqJ0 - Grupo de Dança 2012
Atenção: Não faça com os outros o que não quer para você, é tudo uma questão de conhecimento!
Tudo é possivel quando se trata de Computação.
Opa! Não conseguindo encontrar algum char até 100 rsts de mesma raça - embora eu veja um monte de SMs até 100 rsts online, mas não conseguindo encontrar, pode por outro sim. O ideal é ter a guild evento completa para o evento, por isso dei tempo para se aprumarem, mas em todo caso, não havendo guild evento completa, pode ir como está, assim quem quiser participar mas por situações abruptas não estiverem completos, poderão ir mesmo assim, porém estarão desfalcados...
ja montei a de dl, so falta por os nomes aqui
Última edição por Hashi; 11/11/2010 às 17:17.
Guild montada YoU_LoSe
![]()
Última edição por Cranion; 15/11/2010 às 16:47.
Quanto maior é o tombo, mais alto eu me levanto.
.................................................. .....................................
se precisarem de mais um sm me aviza