posta a classificação ai
posta a classificação ai
Eae, como ta/foi o evento?
divulga ai .-.
PS: é só aqui que o forum ta com um delay?
Última edição por Countess; 15/11/2010 às 22:48.
Podem falar que estou chorando por que perdi ou o que quiserem
mas Por BK x Sm no BS, não tem chance alguma pros BK's
pode perguntar para qualquer uma das 3 guilds de bK's
Acho que o certo seria fazer o BS igual o GW classe x classe apenas
SM x BK no GW ninguem quer
mas fazer o que né?
Última edição por GNR117; 15/11/2010 às 22:50.
***** que coisa chata esse BS, me deu dor de cabeça -.-'
pera la nos sms viemos chorar no ultimo evento de guild war q teve
da mesma forma q foi desigual no outro ta sendo nesse
Compreendo que para BS o BK pode ter uma certa desvantagem contra SM, porém a idéia do evento é gincana, ou seja, a maior pontuação está nos GW (Guild War), assim, as guilds em duelos no BS (Battle Soccer) vai corroborar com o que fizeram anteriormente.
No último evento PvP, foram apenas duelos e os BKs estavam praticamente full defesa e quem achou injusto foram os SMs, pois como matar um BK full defesa? A lógica deu BK como vencedor. Nessa gincana, a lógica está na guild que fizer mais pontos, não somente ficar se matando, claro que faz parte do evento ser PVP, mas no BS o foco está na bola, embora o BK não tenha magias que façam a bola ir longe como o SM, mas se bolar um meio que faça um ir na bola e outro ir contra o oponente poderá ter algum efeito...
Se somente fizer GW vai privilegiar BKs, isso é fato...aí SMs iriam dizer que não era justo...esse é um projeto piloto, ou seja, nunca foi feito antes, outros poderão vir com mudanças, mas temos que ter experiências nos eventos para ver o que pode ou não ser alterado...
P.S.
O tópico está aberto há mais de uma semana, a fórmula também estava colocada, poderiam ter sugerido isso antes de começar o evento...mudar as regras após começar não é devido...
Última edição por QUEOPS; 15/11/2010 às 23:00. Razão: Acrescentar informação
Poderiam por SM x BK no GW
e por os mesmos pontos que vc ganha no BS para esse tipo de GW
assim todos teriam '' vantagem '' em algo
e teriam os mesmos pontos ..
pq vcs não viram isso antes de começa o evento agora q começou vcs qrem q complementem uma coisa q não tava programada ja vi ate nego contando vitoria antes do tempo agora fica chorando ai