Volto a fala, o evento esta perto do final , so contra qualque tipo de mudança em relaçao a tudo nesse evento que esta ocorrendo pos as regras tao claras na primeira pagina, sobre aumenta pontuaçao nao sei se vai se bom pra nossa guild ou nao mais so contra pos nada foi mudado no outro torneio que benefecio demais os bks, sem mais.
So voltando a friza, parabens pelos eventos feitos,nao so por esse, mais se muda algo com o andamento desse evento ,sempre vai te de abri pretesto pra muda algo nos outros pq equipe X ou Y se sentir prejudicada.
Última edição por Hashi; 16/11/2010 às 19:23.
Tá, mas como ver isso? pedindo SS da Build?
Não estou privilegiando BK, nem SM, nem DL, muito menos ELF ou MG...o evento Gincana tem a característica para todas as raças participarem, a pontuação na corrida indifere raça, afinal não é uma raça que corre mais do que a outra, só vão correr com unírias, nada mais...Volto a fala o evento esta perto do final , so contra qualque tipo de mudança em relaçao a tudo nesse evento que esta ocorrendo pos as regras tao claras na primeira pagina, sobre aumenta pontuaçao nao sei se vai se bom pra nossa guild ou nao mais so contra pos nada foi mudado no outro torneio que benefecio demais os bks, sem mais.
Ainda aguardarei um dia todos sairem satisfeitos...será utopia?
Última edição por QUEOPS; 16/11/2010 às 19:23.
sei que nao fes evento pensando em beneficia ninguem, ninguem penso que os sms seriam beneficiados, teve ate time de bk dizendo pra paga adiantado que a vitoria ja era deles^^"zuei"^^ , mais nao foi feito pra beneficia nenhum tipo de classe, sobre aumenta a pontuçao so vai muda que nos ja tinhamos ganho pela pontuaçao alcansada e com essa pontuaçao ai tem como um time nos passa, por isso falei que nao acho certo pos foi mudado durante o evento.
uma duvida qnts GW e qnts BS o time tripe foi ? pelo que entendi eles foram 2 GW e 4 BS? é isso ?
Olá,
Acho que já está bom né, eventos vão sendo corrigidos com o tempo, se tivesse mais guilds participando do evento talvez não teria dado essa confusão, da próxima vamos incentivar mais os jogadores a participar, e espera-se que nos próximos esses "problemas" vão sendo corrigidos.
Abraços.
quem eh vc mesmo?^^
tah querendo tirar o brilho da nossa vitória?? kkkk
carinha, o QUEOPS jah falou, veja a tabela, leia e entenda....se nao entender leia pelo menos 5 vezes porque está muito claro ^^
GW = todos CONTRA todos da mesma classe
BS = todas guilds inscritas CONTRA todas guilds inscritas
bjunda
Tabela Final das Partidas:
Tabela de Pontuação Final:
Guild Evento Vencedora: Guild Tripe!Parabéns!
!
Premiação:
- 840/840 - Entregue
- 200 JOHs - Entregue (Diretamente nos Baús - ass Carlos)
- 1.200 Potes Complex - Entregue (Diretamente nos Baús - ass Carlos)
- 1.200 Potes SDs - Entregue (Diretamente nos Baús - ass Carlos)
A todos que também participaram, agradecemos muito! Foi bacana estar desempenhando outro evento para vocês!
Faltaram jogadores de outras raças, mas valeu muito o esforço de cada um para estar no evento e competindo!!