Página 23 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 248

Tópico: Evento Proclamação da República

  1. #221
    Mutant Avatar de MagaiveR
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    146
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento Proclamação da República

    Tudo bem queps parabens pelo evento

    20x1 ?? qual foi esse??

    pra onde vai os 2 ultimos titulos??
    Última edição por MagaiveR; 16/11/2010 às 14:28.

  2. #222
    Assassin Avatar de meirim
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nova Iguaçu
    Posts
    63
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento Proclamação da República

    Respondendo ao evento de mata-mata, eu sempre achei SM o char mais estratégico do MU, por isso eu gosto de surrar uns bks com ele, vc precisa ter uma boa mão e dedos para jogar bem de SM e não um auto pote pra ficar potando igual um doido.

    E tem mais quem anda dizendo que GW de SM x BK é injustiça está meio enganado, potes não duram para sempre aí que o SM leva vantagem ^^

    Flw!
    Última edição por meirim; 16/11/2010 às 14:32.


    AgressoR AgressivO Darkn3s_DL

  3. #223
    Banido Avatar de Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Proclamação da República

    ha! para responder a todos que pediram a participaçao da AZUS no torneio, bem primeiro queria fazer uma guild d DL, mais um dos melhores Dls da AZUS sao Gms, entao n tem como reuni-los em uma guild so...
    pela contagem so tinhamos 7 q realmente ia, pensei em outros chars, mas muitos tavam viajando ai prefiri nao participar...
    mais o proximo quem sabe abraços

  4. #224
    Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Regiao dos lagos RJ
    Posts
    470
    Reputação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pubis Ver Post
    Elton, BK full defesa com ou sem autopot, nao ia perder GW pra sm.
    O negocio eh que sm nao perde BS pra BK.
    Mas isso são "erros" que devem ser levados em consideração pro proximo evento, afinal esse ja foi^^.
    correto , mais se sm nao perde pra bk em BS , e bk nao perde pra sm em GW , qual o erro tem ai?^^ ajusta pra so os bks ganha? nao entendi^^.

    Citação Postado originalmente por OPtimuS Ver Post
    Foi a guild _SKOL_ acho que foi 100 x 90 ou 80..

    Realmente o BS fica "um pouco" injusto SM x BK, mas tudo que tinha para ser discutido / reclamado já foi dito em posts anteriores, nem vou falar mais nada ^^

    Como o QUEOPS comentou, é um "projeto piloto", portanto poderá será melhorado em eventos futuros, dando mais "igualdade" na disputa entre guilds.

    Mas o que é mais bacana nisso tudo é a iniciativa dele em montar o evento para todos nós, para sair um pouco da monotomia que anda o MU ^^

    Realmente se mais jogadores tivessem participado do evento ficaria muito mais bacana, espero que nos próximos aqueles que sempre contam vantagem venham participar

    Parabens QUEOPS e ADMS pelo evento, que venham os próximos ^^

    Abraços

    Ps: wolf/zeus num deu =/ =x uhihuhiuh
    Ps2: eu amo aquele SM do urbanzao hsuiahsuh
    Ps3: os BKs só perderam o BS porque o Rikuddou é frangueiro, vi ele tomando 3 gols debaixo da perna =x ^^
    Ps4: MANO MENEZES esteve presente, se preparem para lista de convocados...hahaha

    FUIZ !!
    kkkkkkkkkkkk cada dia me fas rir mais ^^ Rikuddou tava de goleiro mesmo kkkkkk, foi demorado e deu pra sua^^ e reiterando o que bina falo ali em cima, parabens aos adms e ao QUEOPS pos tem se esforçado demais pra da mais graça ao server, teve evento de classes, o de BS , esse agora , parabens mesmo.
    Última edição por Hashi; 16/11/2010 às 14:57. Razão: Evite Flood, se seu post é o últmo, reedite-o. Assim evita alertas.

  5. #225
    Mutant Avatar de AyakoS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    147
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento Proclamação da República

    Citação Postado originalmente por MagaiveR_ Ver Post
    Tudo bem queps parabens pelo evento

    20x1 ?? qual foi esse??

    pra onde vai os 2 ultimos titulos??

    Guild _SK0L_ e Guild ToMell, ambas membros Heaven.

    Se for por isso, o bina é da guild vencedora tmb. Enquanto a que venceram de BK, não participamos, pode ficar com o título =]
    Última edição por AyakoS; 16/11/2010 às 15:05.
    AyakoS
    BarDocK

  6. #226
    Banido Avatar de Iedo2
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Proclamação da República

    Citação Postado originalmente por Uchoa Ver Post
    ha! para responder a todos que pediram a participaçao da AZUS no torneio, bem primeiro queria fazer uma guild d DL, mais um dos melhores Dls da AZUS sao Gms, entao n tem como reuni-los em uma guild so...
    pela contagem so tinhamos 7 q realmente ia, pensei em outros chars, mas muitos tavam viajando ai prefiri nao participar...
    mais o proximo quem sabe abraços
    7 ??? mais a guild era de 5 :D


    Outras guilds tbm tem Dls bons q são GMs e por isso foram de BK ou de SM, o importante é participar.

    Disculpa de aleijado é muleta.



    20 x 8 no GW eu axo normal..... até pq no evento passado foi 20 x 8 e 20 x 0.

    e nesse 8 x 20 e 20 x 8.

    Os BK da ToMell usaram uma estrategia errada em ir prakele espaço menor...... Se fosse pro outro lado como tinha sido o outro os potion da ToDuel ja tinham acabado enqnt a maioria dos ToMell ainda tinham potion......... Estrategia errada apenas. Mais foi divertido.



    Dica pro proximo evento como eu ja disse: time de 5 membros misto a escolha dos participantes. Ai sim o barato vai ficar loco :D.


    Abraço e parabêns a minha guild q ja está quase vitoriosa.
    Última edição por Iedo2; 16/11/2010 às 15:06.

  7. #227
    Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Regiao dos lagos RJ
    Posts
    470
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento Proclamação da República

    Citação Postado originalmente por meirim Ver Post
    Respondendo ao evento de mata-mata, eu sempre achei SM o char mais estratégico do MU, por isso eu gosto de surrar uns bks com ele, vc precisa ter uma boa mão e dedos para jogar bem de SM e não um auto pote pra ficar potando igual um doido.

    E tem mais quem anda dizendo que GW de SM x BK é injustiça está meio enganado, potes não duram para sempre aí que o SM leva vantagem ^^

    Flw!
    bem citado por vc agre, mais em duelo tbm creio nisso, sem repot o pot do bk acaba, mais em gw pra tu bate tem de ataca e sempre vai te um pra te derruba^^.

  8. #228
    Phoenix of Darkness Avatar de Pubis
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    223
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento Proclamação da República

    Citação Postado originalmente por Hashi Ver Post
    correto , mais se sm nao perde pra bk em BS , e bk nao perde pra sm em GW , qual o erro tem ai?^^ ajusta pra so os bks ganha? nao entendi^^.
    .
    Se você não percebeu, não teve GW SMxBK nesse evento ^^, ou seja apenas os SM´s levaram vantagem.
    tendeu?
    Última edição por Pubis; 16/11/2010 às 15:47.
    _phoebe_




  9. #229
    Mutant Avatar de AyakoS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    147
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento Proclamação da República

    Citação Postado originalmente por Hashi Ver Post
    bem citado por vc agre, mais em duelo tbm creio nisso, sem repot o pot do bk acaba, mais em gw pra tu bate tem de ataca e sempre vai te um pra te derruba^^.
    Nem sempre. Bota alguém pra cobrir, sei lá. É só bolar uma estratégia que dá ...

    Isso mesmo, kubis. Mas deixa quieto. Acho que no próximo será melhor.
    Última edição por AyakoS; 16/11/2010 às 15:48.
    AyakoS
    BarDocK

  10. #230
    Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Regiao dos lagos RJ
    Posts
    470
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento Proclamação da República

    Citação Postado originalmente por Pubis Ver Post
    Se você não percebeu, não teve GW SMxBK nesse evento ^^, ou seja apenas os SM´s levaram vantagem.
    tendeu?
    tendi sim, mais o ultimo torneio de GW foi todos contra todos, e vimos a total vantagem dos bks ^^ ai e que ta , como QUEOPS falo esse foi um evento piloto,antes do torneio começa ninguem reclamo disso pq? pq nao se sabia dessa disvantagem dos bks com os sms no BS,com calma tudo se ajusta^^,aposto que no proximo ja vai se mais equilibrado ainda^^.

Tópicos Similares

  1. Evento Evento Death Match MUCABRASIL
    Por luiz no fórum Dúvidas
    Respostas: 121
    Último Post: 08/09/2011, 17:42
  2. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140
    Último Post: 20/12/2010, 00:07
  3. Evento: criação de imagem para o grupo de evento dos GM's
    Por BadSaint no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42
  4. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •