Página 24 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 248

Tópico: Evento Proclamação da República

  1. #231
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Proclamação da República

    Citação Postado originalmente por Pubis Ver Post
    Se você não percebeu, não teve GW SMxBK nesse evento ^^, ou seja apenas os SM´s levaram vantagem.
    tendeu?
    Por que não era para ter mesmo, o evento de Guild War já tinha sido feito anteriormente, então só fiz GW entre guilds de mesma raça, não teria sentido novamente fazer gw entre raças se quem ganharia era bk...de novo...o maior problema está em pouca adesão de jogadores, tivemos 3 guilds de sms e de bks, uma de dl e desistiu, nenhuma de ELF e de MG, isso fez muita diferença, mesmo a guild dos DLs que deveria ter ficado, aliás, pagou a inscrição até, só não haverá devolução da inscrição porque teve tempo para ler o tutorial do evento, embora parte dos que seriam DLs são SMs, talvez por isso ainda não pediram devolução...O fato também é que ao pagarem as inscrições, CONCORDARAM como foi estipulado o evento, sendo assim, cientes deveriam estar das consequências da Fase Battle Soccer. Não vou mudar um evento em andamento porque quebraria o acordo feito no momento que aceitaram a fórmula dada, sendo assim, não seria legal de minha parte destratar o evento. Agora é legal ver os jogadores aqui degladiando bastante no tópico, pena que alguns que estão aqui não estavam no evento colocando a prova, mas vamos ver daqui para frente né...só digo: Não há erro em não ter posto GW entre raças, já fiz evento desses e não era o intuito dessa gincana...

  2. #232
    Banido Avatar de Countess
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    POA
    Posts
    324
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Proclamação da República

    Citação Postado originalmente por meirim Ver Post
    Respondendo ao evento de mata-mata, eu sempre achei SM o char mais estratégico do MU, por isso eu gosto de surrar uns bks com ele, vc precisa ter uma boa mão e dedos para jogar bem de SM e não um auto pote pra ficar potando igual um doido.

    E tem mais quem anda dizendo que GW de SM x BK é injustiça está meio enganado, potes não duram para sempre aí que o SM leva vantagem ^^

    Flw!
    se for um duelo entre sm e bk só, sem repot, o sm tem MUITAS chances
    mas pensa bem
    5 bk defesa com 160k vida(tem mais até mas vamo dexa assim que dai mata mais rapido)
    contra 5 sms pulando, que morrem em 3 combo + - (se o bk não tiver aqueles sets apelões)
    simplesmente não é teleporte que salve
    3 bk junta num sm pulando = sm morto
    acho que tem logica o que tu falo
    mas se os bks não entrarem achando quem são "só" uns SMs da pra ganhar!
    :D

  3. #233
    Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Regiao dos lagos RJ
    Posts
    470
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento Proclamação da República

    sim^^ nem toquei no assunto de devoluçao da inscriçao, com oeu mesmo le falei nao tinha lido essa part da regra ao certo^^, e por acha que os dls iriam te disvantagem por so pode ter 1 vitoria no GW eu prefiri disisti .
    Última edição por Hashi; 16/11/2010 às 16:14.

  4. #234
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Proclamação da República

    Tabela dos jogos:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Tabela Super Gincana1.jpg
Visualizações:	86
Tamanho: 	100,2 KB
ID:      	3162


    Tabela de Pontuação:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Tabela Super Gincana.jpg
Visualizações:	88
Tamanho: 	11,5 KB
ID:      	3161

    Farei um adeno na Terceira Fase:

    1 - Colocado = 3 Pontos

    2 - Colocado = 2 Pontos

    3 - Colocado = 1 Ponto
    Última edição por QUEOPS; 16/11/2010 às 17:39.

  5. #235
    Banido Avatar de _BeRa_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Posts
    178
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Proclamação da República

    Citação Postado originalmente por _AraThorN_ Ver Post
    tem nada nao mas quero zua o bera msm ele falo q nao ia da mole pra ToHell kkkk ToMell vcs tomarao msm em bera Mell da ToHell
    vc tava no time la? vc ganho? vc ja me ganho no duelo? o q vc sabe fazer d bom com esse seu char ****? se vc num estava no time dos cara sinal q vc num sabe jogar, entaum xiu ****.

    vai aprender a jogar, e depois vc vem me zuar blz?

  6. #236
    Banido Avatar de _AraThorN_
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Proclamação da República

    Citação Postado originalmente por _BeRa_ Ver Post
    vc tava no time la? vc ganho? vc ja me ganho no duelo? o q vc sabe fazer d bom com esse seu char ****? se vc num estava no time dos cara sinal q vc num sabe jogar, entaum xiu ****.

    vai aprender a jogar, e depois vc vem me zuar blz?
    kkkkkkk cade a ToMell bera fiquei sabendo q vc fugiu kkkkkkkkkkk

  7. #237
    Banido Avatar de neli
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Proclamação da República

    bom é QUEOPS so queria saber porque nos que ganhamos os dois GW dos Bks só tivemos BS contra SMS e os cara q perderam hum GW de bk foram hum BS cotnra BKS e otro contra SM sms eles perderam claro mais o BS contra os outros bks eles ganharam vcs nao intederam BK nao perde pra sm no GW e SM nao perde BS pra BK como teve somente o BS pro bk entao só o SM teve a vantagem isso que queria dizer eu nao sabia que seria assim afinal até o ultimo ponto enfrentariamos DL primero no BS e vcs mudaram sem ao menos perguntar nada e BK infelizmente nao tem chance contra SM no BS entao queria ver se vcs pagassem hum evento que até ultimo ponto iriam contra uma raça que teriam chance e depois muda-se por exemplo hum GW contra DLS vcs sms teriam chance ai muda-se para hum GW contra BKS vcs iriam gostar ? vcs nao iriam reclamar? mais nada a dizer nao vou ficar chorando, afinal SM so serve pra rei e BS msm, minha parte eu fiz os dois GWs q falei q meu time ia ganhar ganhamos o resto é resto ^^
    Última edição por neli; 16/11/2010 às 18:11.

  8. #238
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Proclamação da República

    Citação Postado originalmente por neli Ver Post
    bom é QUEOPS so queria saber porque nos que ganhamos os dois GW dos Bks só tivemos BS contra SMS e os cara q perderam hum GW de bk foram hum BS cotnra BKS e otro contra SM sms eles perderam claro mais o BS contra os outros bks eles ganharam vcs nao intederam BK nao perde pra sm no GW e SM nao perde BS pra BK como teve somente o BS pro bk entao só o SM teve a vantagem isso que queria dizer eu nao sabia que seria assim afinal até o ultimo ponto enfrentariamos DL primero no BS e vcs mudaram sem ao menos perguntar nada e BK infelizmente nao tem chance contra SM no BS entao queria ver se vcs pagassem hum evento que até ultimo ponto iriam contra uma raça que teriam chance e depois muda-se por exemplo hum GW contra DLS vcs sms teriam chance ai muda-se para hum GW contra BKS vcs iriam gostar ? vcs nao iriam reclamar? mais nada a dizer nao vou ficar chorando, afinal SM so serve pra rei e BS msm, minha parte eu fiz os dois GWs q falei q meu time ia ganhar ganhamos o resto é resto ^^

    Deu nó no meu cerebro...

    Viu a tabela acima? TODAS as Guilds Evento vão duelar em BS...TODAS...então AINDA não terminou...estão falando de coisas finais sabendo que estamos no MEIO...

    Enfrentariam DLs se os mesmos não desistissem, tive que reformular a Tabela na última hora só porque a Guild Evento DL desistiu do evento...isso não estava previsto, afinal pagaram a inscrição para ir ao evento e montei a Tabela em cima das guilds confirmadas...não é difícil de entender...agora só me falta dizer que queria que eu contasse os BS dos DLs sem os mesmos, só me falta você me dizer isso...

    Veja, coloquei pontos a mais na última fase, isso não será suficiente??? Puxa...difícil montar evento assim...desanima...

  9. #239
    Assassin Avatar de meirim
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nova Iguaçu
    Posts
    63
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento Proclamação da República

    Vamos manter a calma e foco no tópico e afinal já ia me esquecendo, parabéns pelo evento, as vezes agente só olha o nosso lado para criticar e esquece de elogiar ^^

    flw!

    PS: Bera emo fica nervoso não s2

    PS2: Fiquei curioso no quesito BK x SM sem repote, alguém ai quer testar um duel com meu SM sem repota só pra ve o que dá? '-'
    Última edição por meirim; 16/11/2010 às 18:59.


    AgressoR AgressivO Darkn3s_DL

  10. #240
    Banido Avatar de _AraThorN_
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Proclamação da República

    Citação Postado originalmente por meirim Ver Post


    PS2: Fiquei curioso no quesito BK x SM sem repote, alguém ai quer testar um duel com meu SM sem repota só pra ve o que dá? '-'
    chama o Bera agre kkkkkkkkkkkkkkkk Bera vc mora aki s2 xuxuzinha do meu s2

Tópicos Similares

  1. Evento Evento Death Match MUCABRASIL
    Por luiz no fórum Dúvidas
    Respostas: 121
    Último Post: 08/09/2011, 17:42
  2. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140
    Último Post: 20/12/2010, 00:07
  3. Evento: criação de imagem para o grupo de evento dos GM's
    Por BadSaint no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42
  4. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •