Postado originalmente por
lugard
Bom, logo assim que começei a jogar no C.A lembro de uma frase do DJ, que foi algo assim:
"Não somos daqueles servidores meia boca que fazem eventos em qualquer feriado, somos um servidor HARD não damos moleza..."
Enfim, tivemos até evento no
dia de finados nesse últimos mês xD
Pô, finados cara, dia dos mortos... Qual o motivo de ter um evento ? xD
Enfim, além de fazer essa crítica aos excessivos "grandes eventos" (digo grandes, aqueles com "apostas", também chamadas inscrições xD e que possuem aviso no site e tudo) que vêm ocorrendo, também queria pedir pra que fizessem menos grandes eventos de PvP. Porque quase sempre que equipe faz um grande evento ele sempre envolve PvP como Wars (guerra de guilds), BS ou de duelos mesmo...
Acho que deveriam fazer mais
grandes eventos em que houvessem a participação de todos do servidor, dos novatos aos mais antigos, e que todos tivessem chances reais, e iguais, de ganhar. Por que convenhamos, nenhum **** vai conseguir ganhar um evento de PvP no C.A Brasil tendo em vista que, uma hora ele vai enfrentar alguém muito mais forte e vai tomar uma coça...
Até hoje os únicos grandes eventos onde vejo que os novatos participam, são os de XP dobrada com pack de jóias... E mesmo assim, muito mal! Pois ocorre sempre aquela matança por spot, Pks atrapalhando, as "panelinhas" nos BCs enfim... Coisas do jogo, mas que impedem os mais novos de conseguirem se beneficiar do evento.
Também sei que há frequentemente eventos de esconde-esconde, concorrência desleal e etc. onde os mais novos podem participar. Mas acho que há formas de criar-se grandes eventos com apostas (como são feitos os PvPs) e prêmios onde todos possam participar...
Já pensaram em um GP em Lorencia, com inscrições em jóias ?

Seria algo divertido e poderia abrir novos horizontes, chegarem mais idéias e versatilizar o servidor.
Enfim, deixo minha crítica e minha sugestão.
Obrigado mais uma vez pela atenção da equipe, amos vocês hahaha!
O servidor é nota 1.000 !
[]'s até