Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: DS/BC +1 +2+3 Itens Para entrar

Bull Fighter Avatar de Morais
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Padrão DS/BC +1 +2+3 Itens Para entrar

Boa noite.

Eu estou aqui pois estou com dificuldade de encontra os itens para fazer a chave do DS. Pois realmente não encontro, já fui nos mapas iniciais, mas cair +2 é realmente complicado. Cai de tudo, menos +2. Não sei se tem mostro específico, mas não consigo encontrar, e quando encontro é dps de muito tempo esperando no spot. Isso serve para itens do BC tbm +1 +2 +3 . Podem afirmar que é do jogo, mas os itens +4+5+6+7 cai em excesso. Chega até ser injusto, pois em qualquer spot cai esses itens de lv mais elevado. Com esse problema interfere no evento, pois devil +1+2+3 ficam vazios!
    Inferno_SM

"Quero ir para o inferno, não para o céu. No inferno, gozarei da companhia de papas, reis e príncipes. No céu, só terei por companhia mendigos, monges, eremitas e apóstolos."

Tantalos Avatar de LuKaz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: DS/BC +1 +2+3 Itens Para entrar

é normal cair em excesso, pq itens +1+2+3+4 caem em spots + fracos, já os +5+6+7 caem em spots + fortes, os quais estamos + acostumados pois upamos lá, por isso tb se acha que dropam em excesso...
    Última edição por LuKaz; 06/11/2010 às 20:02.
    LaKShmi
    BK_HeRo__
    BabyKiller
    SouL_TaKeR
    DL_HeRo__

Meu canal no youtube - https://www.youtube.com/channel/UCaz...mXSgaG8zR78aNQ

"Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão.". Bob Marley

Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Isso mesmo. Como tem menos spot de nivel mais fraco, o drops desses itens se torna mais difícil. Poderia ser criado um spot com nivel menor. Pois como agora o Devil tel resets pra entrar. Eu como estou com 83 Resets, só upo em mapa forte, Mas não consigo ir nos eventos pois não consigo fazer a entrada.
    Inferno_SM

"Quero ir para o inferno, não para o céu. No inferno, gozarei da companhia de papas, reis e príncipes. No céu, só terei por companhia mendigos, monges, eremitas e apóstolos."

Tantalos Avatar de LuKaz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Post Re: DS/BC +1 +2+3 Itens Para entrar

criar spots com nivel + baixo??? acho que keremos aocontrário disso né, se vc ker pegar entradas para eventos (DS/BC) sugiro que tire 1 dia só pra isso que conseguirá bastante.
    LaKShmi
    BK_HeRo__
    BabyKiller
    SouL_TaKeR
    DL_HeRo__

Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Já fiz isso. E o resultado no máximo 2 Entradas para DS sendo que uma falhou

O resto, só vinha +3

Tente observar o evento +1+2 tem quase ninguém!
    Inferno_SM

Tantalos Avatar de LuKaz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

bom, fica meio dificil msm + o server é hard e naum podemos reclamar por isso, tenta upa o seu char pra ir nos eventos +4+5+6+7 ae fica + facil.
    LaKShmi
    BK_HeRo__
    BabyKiller
    SouL_TaKeR
    DL_HeRo__

Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Bom mais assim é injusto, pois como o DS e o BC agora é limitado por Resets uma parte dos jogadores fica limitado a esse evento. E falar " Vai upar para ir nos outros" é meio vago, pois a diferença de resetes de um ds por outro é meio grande :D

Tenho 82 rr, estou no +2. Mas até agora só consegui ir uma vez, e quando eu fui, o mesmo estava vazio. Ou modifica os drops, ou colocar a venda. Pois assim, não esta dando. Obrigado!

Obs.: Dps de 15min no spot de Atlans caiu os itens +2 ... agora é torcer pra dar a chaave

Obs2.: Affff que ódio, 70%+10% FALHOUU...! Demora anos para conseguir o item, e ainda falha... --'

Obs3.: Bom dps de ficar mais de 20min no sport, mais uma vez, não consegui os itens para ir ao evento. Mas ao inverso, se eu tivesse nivel para ir nos +5+6+7, em menos de 1 min eu juntaria os itens para ir.
    Última edição por Morais; 06/11/2010 às 23:01.
    Inferno_SM

Banido Avatar de Gengar
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    0

se quiser uma dica o +2 doprar , vai para dugeon 2 e volta para o portal > logo no primeiro spot qe acha , sera de uns fantasmas , la dropa os item de bc+2 mais de ds acho qe a dropa +1

Banido Avatar de PowerLikow
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    0

aonde cai

item +1 = lorencia, devias, noria
    item +2 = devias 3, dougeon 2
    item +3 = dougeon 3 ,atlas 1

Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Gengar Ver Post
    se quiser uma dica o +2 doprar , vai para dugeon 2 e volta para o portal > logo no primeiro spot qe acha , sera de uns fantasmas , la dropa os item de bc+2 mais de ds acho qe a dropa +1
    Esses itens drop em mapas inicias. Sports em mapas iniciais não falta, mas o problema é a % de drop que ao meu ver é muito baixa. Na minha opinião deveria ser inverso, itens +5+6+7 que deveriam demorar mais para drop. Mas isso ocorre com os itens +1+2+3, isso que na minha opinião é injusto. Nem o comércio incentiva, quem vai comprar uma chave +3 para pegar kundum +1+2 ?

Resumindo, chaves inicias de DS e BC estão mais difícil de se achar mas as elevadas qualquer um faz, Algo errado néh?

Citação Postado originalmente por PowerLikow Ver Post
    aonde cai

item +1 = lorencia, devias, noria
    item +2 = devias 3, dougeon 2
    item +3 = dougeon 3 ,atlas 1
    Na teoria sim, mas na prática não cai na mesma proporção dos outros maps. Fica por exemplo num sport de Lorencia, marque quando tempo vai demorar para cair algum item. Eu mesmo, nunca caiu nem item pra mim lá. Agora vá em AIDA ou Stadium. Chove itens +5+6+7 . Resumindo, quem tem lv pra ir nesses, se da bem. Agora o povo que só pode ir nos +1+2+3 Simplesmente prefere não ir, pois prefere upar ao invés de ficar horas catando os itens!
    Última edição por Morais; 07/11/2010 às 16:24.
    Inferno_SM

Tópicos Similares

1. Level para entrar em Tarkan
    Por DarkCyborg no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 27/09/2012, 11:16
  2. Respostas: 2
    Último Post: 19/10/2010, 10:59
  3. Itens para asa lvl 1
    Por paulo no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 19/09/2010, 15:21
  4. Itens para BC e DS