Olá!
Como foi explica, não temos o serviço para migrar chars de conta.
Um dia poderá ser feito?
Sim, mas não podemos garantir, portanto sem qualquer previsão.
Abs.
Olá!
Como foi explica, não temos o serviço para migrar chars de conta.
Um dia poderá ser feito?
Sim, mas não podemos garantir, portanto sem qualquer previsão.
Abs.
Olá,
Como falaram o que eu disse, por quote, reservo a mim mesmo a possibilidade de responder.
Um texto fora do contrxto é mero contexto.
Quando o jogador colocou o link, remetia a uma pesquisa sobre a palavra 'apoiamos', tanto é verdade que ao clicar no link a palavra já vem destacada, como um induzimento a idéia de que a adm apoia o jogo away.
Isso não pe verdade, tanto é que o tópico original do quote é sobre um jogador novato, que como não sabe das dicas (ainda), tinha uma dica de como deixar upando, e sim, expliquei o funcionamento do botão f8, assim como expliquei o f7, C, V, etc...
Tanto não apoiamos, que nesse mesmo tópico eu fiz questão de frizar que não damos qualquer suporte a quem esta jogando away, e não é só pro caso de morte.
A realidade sobre o botão f8 vem desde o fórum antigo, quando foi respondido pela 1ª vez: serve para evitar que pessoas queiram colocar um che*at para essa função, sendo que nós mesmos disponibilizamos isso o ataque automático.
o quote todo seria:
Da próxima, alertarei quem induzir algo que não disse.Olá,
Sei que parece muito simples, mas para quem esta começando não é.
Então vou tentar simplificar, as vezes pode ajudar algumas pessoas.
Glossário:
Spot = lugar concentrado onde nascem muitos monstros, mesmo que distantes, um SM usando evil spirit conseguirá acertar.
F8 = para deixar upando away, deixo uma ressalva que não apoiamos e nem damos suporte a esta prática. Continuando, para "deixar upando" é necessário que escolha uma magia que não necessite mirar o adversário ou mob (mov = monstro). Alguns exemplos estão acima.
Enfim, peça ajuda dentro do jogo, tenho certeza que irão te apoiar.
F8 = simula o botão direito do mouse.
F7 = simula o botão esquerdo do mouse.
Tecla C = serve para abrir a janela para distribuir pontos, ver status do personagem.
Tecla V = abre o inventário.
Tecla V + S = abre a loja, se você é iniciante, recomendo não usar essa função até ter certeza do que esta fazendo.
Tecla M = abre opções para mudar de mapa, obs. Icarus = precisa de asa, capa ou dinorante.
Enfim, essas informações não são nada detalhadas, é claro que que a Tela do char (Tecla C) tem muitas outras opções, é claro que tem-se vários outros assuntos, mas para começar, mesmo que sozinho, já dá pra quebrar um galho.
Boa sorte
Eu não digo nada por alguém, por favor, não digam nada por mim, a mesmo no caso de eu outorgar a alguém uma procuração para me representar.
Bom jogo