Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22

Tópico: trasnferencia de acc's

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: trasnferencia de acc's

Olá!

Como foi explica, não temos o serviço para migrar chars de conta.
    Um dia poderá ser feito?

Sim, mas não podemos garantir, portanto sem qualquer previsão.

Abs.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: trasnferencia de acc's

Olá,

Como falaram o que eu disse, por quote, reservo a mim mesmo a possibilidade de responder.
    Um texto fora do contrxto é mero contexto.

Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Quando o jogador colocou o link, remetia a uma pesquisa sobre a palavra 'apoiamos', tanto é verdade que ao clicar no link a palavra já vem destacada, como um induzimento a idéia de que a adm apoia o jogo away.

Isso não pe verdade, tanto é que o tópico original do quote é sobre um jogador novato, que como não sabe das dicas (ainda), tinha uma dica de como deixar upando, e sim, expliquei o funcionamento do botão f8, assim como expliquei o f7, C, V, etc...

Tanto não apoiamos, que nesse mesmo tópico eu fiz questão de frizar que não damos qualquer suporte a quem esta jogando away, e não é só pro caso de morte.

A realidade sobre o botão f8 vem desde o fórum antigo, quando foi respondido pela 1ª vez: serve para evitar que pessoas queiram colocar um che*at para essa função, sendo que nós mesmos disponibilizamos isso o ataque automático.

o quote todo seria:
    Olá,

Sei que parece muito simples, mas para quem esta começando não é.
    Então vou tentar simplificar, as vezes pode ajudar algumas pessoas.
    Glossário:
    Spot = lugar concentrado onde nascem muitos monstros, mesmo que distantes, um SM usando evil spirit conseguirá acertar.
    F8 = para deixar upando away, deixo uma ressalva que não apoiamos e nem damos suporte a esta prática. Continuando, para "deixar upando" é necessário que escolha uma magia que não necessite mirar o adversário ou mob (mov = monstro). Alguns exemplos estão acima.
    Enfim, peça ajuda dentro do jogo, tenho certeza que irão te apoiar.

F8 = simula o botão direito do mouse.
    F7 = simula o botão esquerdo do mouse.
    Tecla C = serve para abrir a janela para distribuir pontos, ver status do personagem.
    Tecla V = abre o inventário.
    Tecla V + S = abre a loja, se você é iniciante, recomendo não usar essa função até ter certeza do que esta fazendo.
    Tecla M = abre opções para mudar de mapa, obs. Icarus = precisa de asa, capa ou dinorante.

Enfim, essas informações não são nada detalhadas, é claro que que a Tela do char (Tecla C) tem muitas outras opções, é claro que tem-se vários outros assuntos, mas para começar, mesmo que sozinho, já dá pra quebrar um galho.

Boa sorte
    Da próxima, alertarei quem induzir algo que não disse.
    Eu não digo nada por alguém, por favor, não digam nada por mim, a mesmo no caso de eu outorgar a alguém uma procuração para me representar.

Bom jogo

Tópicos Similares

1. Trasnferencia de Créditos
    Por DarkWath no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 25/02/2010, 23:37

Permissões de Postagem