Queria saber porque toda vez que chego em Tarkan ou em Tarkan 2 meu jogo fexa será q e problema na placa de video ou no jogo?
Queria uma resposta ae blz
Queria saber porque toda vez que chego em Tarkan ou em Tarkan 2 meu jogo fexa será q e problema na placa de video ou no jogo?
Queria uma resposta ae blz
Muito estranho...
Ja tentou ir a pé?
tu usa o comando /move ou pressiona D? tentou alternar os metodos de ir para esse mapa?
Seria interessante tbm ir a kantrus e voltar para tarkan para testar.
Se ninguem postar uma resposta até as 6 quando saio do trampo eu vejo isso pra ti.
Abraços.
Olá. Se você for SM, e usar a magia nova, em alguns mapas quando se ta lvl baixo, o jogo fecha sozinho, não sei porque. Mas se for outra classe, não sei o que pode ser.
Olá,
Alguns mapas/magias causam isso.
Mapas:
Tarkan e 2, atlans2
Magia: nova
Tem gente que tem quando solta magia nova nesses mapas e tem gente que tem só de passar por eles.
Enfim, são coisas que [nem][só] a WZ consegue explicar.
Bom jogo
Não fiz nada pelas 6 horas tava muito legado e mal deu pra entrar... mas diz ae a resposta acima ajudou?
Tu é SM e esta usando nova?
Tbm diga-me, este problema ocorre SEMPRE quando vai a tarkan, ou somente algumas vezes?
Por enquanto fico no aguardo de tua resposta...
Abraços.
já viu se a pasta world de tarkan está na pasta do mu? '-'
à propósito, a pasta de tarkan é a world 9(se não me engano)<- me corrija se estiver errado.
provavelmente está instalado em C:\Program Files(arquivos de programas)\MUCABRASIL 1.02t\data
Blitz&&Kim
Combando
Teleportando
Namorada <3
Sim, ela me espanca