Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Aumentar a segurança.

  1. #1
    Banido Avatar de ONi
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    0

    Padrão Aumentar a segurança.

    Boa tarde,

    Não sei se seria possível, sei também que não se deve postar informações de outros servidores por aqui, mas considero este uma boa sugestão, então vamos lá...

    Eu jogava um outro game (não é MU) em que para se logar no site afim de mudanças de senhas, e-mail ou qualquer outra informação pessoal teria que ser o IP da localização de Cadastro, ou seja, só seria possível logar no site a partir da localização em que a pessoa fez o cadastro, afins de evitar roubos de accs e outras palhaçadas se tentasse logar de outro local daria um erro bloqueando o acesso, mas isso apenas para logar-se no SITE, assim evitaria essa enorme massa de sacanas no servidor de roubar accs alheias!

    Não sei se o ant-hack de vocês tem como fazer essa modificação, ou sei la onde se faz...mas que existe essa forma existe, acho que diminuiria muito os roubos!

    sem mais, abs.

    Se quiserem eu posso enviar por MP o endereço do site que citei, assim se vocês quiserem testar ficaria mais fácil de entender.
    Última edição por ONi; 08/11/2010 às 15:20.

  2. #2
    Banido Avatar de magnus
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de segurança

    Mas o IP muda quando o modem é desligado em praticamente todos os provedores... Teria que ser pela placa de rede, igual aqueles sites que permitem X clicks.

  3. #3
    Banido Avatar de ONi
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de segurança

    Sim o modem quando reinicia ele gera um novo número de IP, porém, a localização continua sendo a mesma...

    Quanto a placa de rede eu desconheço... vamos ver oque os Adms falam sobre.

    Abs

  4. #4
    Banido Avatar de Countess
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    POA
    Posts
    324
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de segurança

    E quem joga em lan?

  5. #5
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão de segurança

    Citação Postado originalmente por ONi Ver Post
    Sim o modem quando reinicia ele gera um novo número de IP, porém, a localização continua sendo a mesma...

    Quanto a placa de rede eu desconheço... vamos ver oque os Adms falam sobre.

    Abs
    Existe uma proteção que pode ser utilizada como se fosse em servidores, o chamado host, como acesso a net.
    So a maquina programada para isso consegue acessar e tem que ter um user e password. No entando nao sei se tem como fazer isso no MUCA.

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  6. #6
    Banido Avatar de ONi
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de segurança

    Se a lan que a pessoa joga for a mesma que usou no cadastro não teria problemas, lembrando que este bloqueador seria funcional apenas para logar-se no site afim de mudança de senhas, emails e outros...

    para jogar você poderia jogar de outros locais...

  7. #7
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão de segurança

    Citação Postado originalmente por ONi Ver Post
    Se a lan que a pessoa joga for a mesma que usou no cadastro não teria problemas, lembrando que este bloqueador seria funcional apenas para logar-se no site afim de mudança de senhas, emails e outros...

    para jogar você poderia jogar de outros locais...
    acho que se for assim "talvez" funcionaria ate bem...
    mas vamos ver se alguns dos adms diz algo mas concreto...

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão de segurança

    Vamos supor que isso fosse possível e realmente funcionasse, isso iria impedir apenas o que? a conta de ter sua senha alterada?

    Pois, deletar os personagens, limpar os baús, os inventários, etc, poderiam ser feitos do mesmo jeito.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #9
    Budge Dragon Avatar de Blitz
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de segurança

    Outra coisa, pra alguém descobrir as informaçoes da sua conta. PRIMEIRAMENTE precisariam descobrir seu e-mail(ou entao voce quem deu tais informações, ou colocou algo muito obvio.), eu aconcelho a voces, SEVERAMENTE, vai no seu e-mail, e ve o que voce coolocou em sua pergunta pessoal, e sua resposta pessoal. O jeito mais facil de invadir um e-mail eh engenharia pessoal sabiam disso? Voce vai, descobre o e-mail da pessoal o que em 99% das vezes eh o msn, ai vai no msn, fala alguns segundos com a pessoa.
    manda um papo de amiguinha e depois pergunta algo sobre voce, e muitas vezes a pessoa acaba entregando de maos beijadas, a resposta para sua pergunta pessoal do e-mail. assim o cara ganha sua senha de mãos beijadas. VOCE MESMO deu a sua senha pra ele... Fique feliz com isso. Sem contar que, se voce joga em lan, ai voce ja ta arriscando a sua conta, se voce loga no site. as lans sempre sao mais sujeitas a virus e spywares e outro tipo de coisas, o que, nao significa que concerteza vao descobrir sua senha se voce logar no site, mas significa que voce esta mais sujeito a isso, por ultimo, minha ultima dica de segurança eh sempre que voce deixar alguem ver os seus itens dar trade em outras pessoas até alguem aceitar antes de voce deslogar de sua conta, o hack que buga o server e rouba os itens ele eh anulado(por enquanto) quando voce da trade em alguem e essa pessoa aceita, isso desbuga seus itens, o que faz com que voce nao perca os itens. MAS NAO SAI MOSTRANDO OS ITENS PRA TODO MUNDO, isso nao assegura seus itens, mas quando isso acontecer isso pode evitar pelo menos 85% dos roubos no minimo se nao for 100%.

  10. #10
    Banido Avatar de ONi
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de segurança

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Vamos supor que isso fosse possível e realmente funcionasse, isso iria impedir apenas o que? a conta de ter sua senha alterada?

    Pois, deletar os personagens, limpar os baús, os inventários, etc, poderiam ser feitos do mesmo jeito.

    []'s
    Tem razão... não iria evitar de deletar char, nem de limpar baús e inventários...

    Então não tem como implantar este sistema para log-in no jogo e também no site?

    Eu não tinha pensado por esse lado interno do game...

    É apenas uma sugestão, sei que existe milhares de formas de assegurar sua acc... eu mesmo nunca fui roubado... tenho minhas coisinhas a mais de 3 anos... mas não custa nada aumentar um pouco a segurança né...

    Se não for possível tudo bem, só tentei ajudar... mas pensem na sugestão pelo menos...

    Obrigado
    Abs.

Tópicos Similares

  1. segurança na conta
    Por CyberBoss no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 02/09/2010, 12:04
  2. Aumentar a segurança das contas.
    Por KaOz no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 29/07/2010, 14:36
  3. Segurança
    Por Roan no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 21/07/2010, 03:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •