Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Lista Negra

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Blitz
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Lista Negra

    É do jogo realmente, matar e roubar o spot... Acontece... mas nao acho certo, e nao sou o unico que nao acha, entao... A minha sugestão é criar um tópico de 'lista negra'. muita gente nao mata em spot... mas muita gente mata... O que eu sujiro é criar essa lista negra pra quem nao mata pra roubar spot, saber quem mata. E assim torcer pra melhorar um pouco essa situação. Ja joguei muitos mu's com blacklist a idéia é promover a boa vontade entre os jogadores, fazendo assim eles nao ficarem sacaneando quem quer upar a idéia é

    Nick do Jogador Roubando o spot:
    Link da printscreen de voce no spot e o cara te matando(screenshot):

    e como eu nao vejo nada de errado em simplesmente decidir pklizar e limpar aida(o que e até uma boa coisa pois tira as pessoas que estao a muito tempo away dando oportunidade de pessoas que estao jogando, jogar.

    Link da printscreen do PK em seu spot:

    fazendo isso as pessoas pensarão 2 vezes antes de roubar o spot de um ****. Ou de um não-****.

    e desculpa nao sabia que a palavra começada com 'n' que tem 'oo' no meio e termina com 'b', era censurada. >.<

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: Lista Negra

    To ****** ^^


    BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Lista Negra

    Olá,

    Seria ruim ficar divulgando nomes, seria como uma 'temporada de caça'.
    Se quer mesmo uma lista negra, faça uma e quando ficar forte vai as forras.

    Bom jogo

  4. #4
    Yeti Avatar de _Zangetsu
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    Paraíba
    Posts
    72
    Reputação
    14

    Padrão Re: Lista Negra

    Olá Blitz,

    Ficaria muito ruim


    Mas ficaria legal um Black Lista Automatica, EX: Você deixa upando e vai dormir, fazer algo, etc, e alguém vem e ti mata, e muitas vezes não dá para saber quem ti matou, pois, Aparece o nome de quem ti matou e depois o nome vai subindo até sumir da tela, e você fica sem saber o nome do tal assassino.

    Minha ideia é que ficasse gravado o nome do "Killer", e quando você olhasse estaria lá o nome de cada pessoa que ti matou, assim você poderia deixar away e se alguém ti matasse você poderia se vingar depois, ficaria uma lista com os nomes e cada vez que você se vingasse você excluiria o nome do mesmo.

    Bom Jogo e Boa Diversão
    Zangetsu
    _Zangetsu

    "Honra e Glória aos Nossos Aliados, Sangue e Guerra aos Nossos Inimigos"
    "Chuck Norris não lê livros, ele os encara até conseguir toda a informação que precisa."
    "Vivemos todos sobre o mesmo céu, mas nem todos temos o mesmo horizonte." (Konrad Adenauer)
    "Ensinar é aprender duas vezes." (Joseph Jouisert) (Essa para toda a equipe do Mu C.A)

  5. #5
    Spider Avatar de catatau01
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Lista Negra

    pow infrit a ideia ateh q eh boa...mas axo q isso soh tem no tibia...kkkkk



    flw !!!
    Catatau1
    Riddick
    BaBy_Two



    "Só Os Loucos Sabem"

  6. #6
    Budge Dragon Avatar de Blitz
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Lista Negra

    Po, :/

    Mas assim, eu já joguei mu, que matar spot dava até ban de 2 dias... E funcionava, promovia a boa vontade entre os players... O cara ia lá, matava, o outro ia lá, printava, mandava e-mail com ss e já era, ban de 2 dias. Eu particularmente achava isso chato, porque na minha opinião problema entre os players é problema entre os players que deve ser resolvido entre os players des de que esteja dentro das regras. Agora, não acho que seja uma má idéia tal lista, porque aí, o cara ta na lista de PKlizadores que roubam spot, e tipo com um limite de dias pra pessoa tar na lista claro... Tipo, matou, foi printado, 2 dias na lista, ai o cara aprende que isso não é uma boa coisa, e se o cara tiver away, ele nao vai poder printar, ou seja. Funcionaria na minha opinião, porque acabaria aumentando a penalidade por PKlizar um cara no spot, no servidor, tem gente de boa índole que mesmo depois de morrer pra alguém não gosta de fazer isso com os outros, já o cara que tá na lista negra é o tipo de cara que alguém de boa índole nao teria problema em matar, assim a coisa ficaria muito mais balanceada, na minha opinião o jogo não é dos fortes, nem é de quem tem amigos, e PRINCIPALMENTE não é do cara que não tem um pingo de respeito e sai matando sem ligar, sem nem se preocupar em pensar se o cara já te fez algum mal, alguma vez. É de quem tem boa vontade pra jogar. E ninguém tem o direito de tirar seu spot se você chegou antes(Lembrando que, o cara que não respeita os direitos dos outros não tem direito), não vejo o problema de ficar divulgando nomes caso seja de jogador pra jogador além do mais. Se você nao quer que seu nome seja divulgado não cometa uma atitude ante-jogo, PK é do jogo, nao vejo problema nisso, quer PKlizar, PKlize eu vou fazer isso também, mas ninguém tem direito nenhum de roubar spot só porque é mais forte, se alguém realmente tem algo contra gostaria que me convencesse. Nao vejo como 'Ficaria ruim' explica o caso, além disso se o cara começa a postar um monte de nicks, todo mundo vai ver que eh bobagem e não vai dar bola. Eu gostaria que essa minha sugestão não seja só falar 'Vai ficar ruim' eu gostaria que me dessem um motivo pelo menos pra eu desistir da idéia. Acho que qualquer motivo que tiverem eu terei um argumento contra, só nao vou mais insistir nisso se um GM ou ADM virar e falar 'Tópico Fechado, não vai ter blacklist e ponto' mas não veria isso como algo muito estimulante, não vou mentir, eu vejo isso dando problema no começo, mas como o próprio adm diz, no começo reclama, briga mas depois as coisas se ajeitam, tal como a mudança com o drop de zen. O que eu não vi como um problema, pelo contrario eu gostei. Isso deu valor a um set de zen, e deu valor ao zen que era praticamente morto. Eu aposto que vão me odiar por dar essa idéia até porque o que eu estou tentando fazer aqui é acabar com os vacilões. Agora no server, pklizar não é nada, botei 14 PKs hoje na minha elf matando 2 chars de uma pessoa que não divulgarei agora porque já estaria começando uma lista negra o que eu não quero fazer até ter a idéia aprovada, se tem algum argumento contra, venha, exponha, que eu vou dar meu argumento. É bom quando as coisas funcionam com algo mais que um 'não é uma boa idéia', antes que me julguem, não estou criticando, estou argumentando.

    E sobre divulgar nomes, já vi gente divulgando nomes aqui e não deu nada.

    E no final de tudo lembrando, o que eu tô pedindo é algo de player à player, só estou pedindo a permissão, pra não dar problema depois.


    Muito Obrigado pela atenção,
    Blitz. (;

  7. #7
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Lista Negra

    blitz, só tenta usar um pouco mais o enter nos seus posts. é ruim de ler tudo junto assim .-.

    na minha epoca tinha blacklist interna de guild =x era maneiro (h)


  8. #8
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Lista Negra

    Citação Postado originalmente por Blitz Ver Post
    Po, :/

    Mas assim, eu já joguei mu, que matar spot dava até ban de 2 dias... E funcionava, promovia a boa vontade entre os players... O cara ia lá, matava, o outro ia lá, printava, mandava e-mail com ss e já era, ban de 2 dias. Eu particularmente achava isso chato, porque na minha opinião problema entre os players é problema entre os players que deve ser resolvido entre os players des de que esteja dentro das regras. Agora, não acho que seja uma má idéia tal lista, porque aí, o cara ta na lista de PKlizadores que roubam spot, e tipo com um limite de dias pra pessoa tar na lista claro... Tipo, matou, foi printado, 2 dias na lista, ai o cara aprende que isso não é uma boa coisa, e se o cara tiver away, ele nao vai poder printar, ou seja. Funcionaria na minha opinião, porque acabaria aumentando a penalidade por PKlizar um cara no spot, no servidor, tem gente de boa índole que mesmo depois de morrer pra alguém não gosta de fazer isso com os outros, já o cara que tá na lista negra é o tipo de cara que alguém de boa índole nao teria problema em matar, assim a coisa ficaria muito mais balanceada, na minha opinião o jogo não é dos fortes, nem é de quem tem amigos, e PRINCIPALMENTE não é do cara que não tem um pingo de respeito e sai matando sem ligar, sem nem se preocupar em pensar se o cara já te fez algum mal, alguma vez. É de quem tem boa vontade pra jogar. E ninguém tem o direito de tirar seu spot se você chegou antes(Lembrando que, o cara que não respeita os direitos dos outros não tem direito), não vejo o problema de ficar divulgando nomes caso seja de jogador pra jogador além do mais. Se você nao quer que seu nome seja divulgado não cometa uma atitude ante-jogo, PK é do jogo, nao vejo problema nisso, quer PKlizar, PKlize eu vou fazer isso também, mas ninguém tem direito nenhum de roubar spot só porque é mais forte, se alguém realmente tem algo contra gostaria que me convencesse. Nao vejo como 'Ficaria ruim' explica o caso, além disso se o cara começa a postar um monte de nicks, todo mundo vai ver que eh bobagem e não vai dar bola. Eu gostaria que essa minha sugestão não seja só falar 'Vai ficar ruim' eu gostaria que me dessem um motivo pelo menos pra eu desistir da idéia. Acho que qualquer motivo que tiverem eu terei um argumento contra, só nao vou mais insistir nisso se um GM ou ADM virar e falar 'Tópico Fechado, não vai ter blacklist e ponto' mas não veria isso como algo muito estimulante, não vou mentir, eu vejo isso dando problema no começo, mas como o próprio adm diz, no começo reclama, briga mas depois as coisas se ajeitam, tal como a mudança com o drop de zen. O que eu não vi como um problema, pelo contrario eu gostei. Isso deu valor a um set de zen, e deu valor ao zen que era praticamente morto. Eu aposto que vão me odiar por dar essa idéia até porque o que eu estou tentando fazer aqui é acabar com os vacilões. Agora no server, pklizar não é nada, botei 14 PKs hoje na minha elf matando 2 chars de uma pessoa que não divulgarei agora porque já estaria começando uma lista negra o que eu não quero fazer até ter a idéia aprovada, se tem algum argumento contra, venha, exponha, que eu vou dar meu argumento. É bom quando as coisas funcionam com algo mais que um 'não é uma boa idéia', antes que me julguem, não estou criticando, estou argumentando.

    E sobre divulgar nomes, já vi gente divulgando nomes aqui e não deu nada.

    E no final de tudo lembrando, o que eu tô pedindo é algo de player à player, só estou pedindo a permissão, pra não dar problema depois.


    Muito Obrigado pela atenção,
    Blitz. (;
    Bom dia! Achei um que escreve igual ou mais do que eu ^^...Com relação a sua sugestão, esse negócio de black list mesmo entre foruns de guilds é muito volúvel, pois às vezes uma intriga entre 2 jogadores acaba repercutindo sem necessidade para pessoas dentro de uma guild que nem sequer estão sabendo o por quê estão lá querendo matar o char do jogador e depois descobrem que não tinha sentido aquilo e o preço pago refletirá em cada jogador atacante...No momento, agradecemos a sugestão, mas dificilmente será implantada...[ ]s

Tópicos Similares

  1. Bug Na Lista De Amigos ??
    Por junin no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 12/12/2012, 01:17
  2. Lista Negra - Outra Abordagem
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 18/06/2012, 10:38
  3. Lista de Char
    Por luizfgb no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 20/04/2011, 22:10
  4. Lista de movimentos
    Por LuKaz no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 21/12/2010, 08:30
  5. lista d amigos
    Por igor123123 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 30/09/2010, 22:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •