Olá... Fiz uma compra de um ring of wind+13+16+3adds no Shop mas o item não apareceu no meu baú. Reloguei várias vezes e nada... Como resolvemos isto?
Obrigado!
Item: Ring of Wind +13 +16 +Excellent(3)
Serial: 0x7FFFFFFF
Data: Nov 12 2010 11:34PM
Olá... Fiz uma compra de um ring of wind+13+16+3adds no Shop mas o item não apareceu no meu baú. Reloguei várias vezes e nada... Como resolvemos isto?
Obrigado!
Item: Ring of Wind +13 +16 +Excellent(3)
Serial: 0x7FFFFFFF
Data: Nov 12 2010 11:34PM
Olá,
Verificaremos, já olhou no bau 1?
Se sim e não apareceu, deixa o nome de um dos chars que tem nessa conta.
[não é o login, só o nome do char].
Bom jogo
Ainda tem uma coisa... Se vc comprou o item no shop, e o baú ficou aberto no jogo( EX: Vc abriu o baú 1, aí deu F9 e foi no shop e comprou o item... mesmo com o baú aberto, o item não será entregue ^^).
Uma vez jah fiz isso... o item nem foi entregue pq deixei o baú aberto... isso tem uns 3 meses ^^.
Mas nesse caso também não apareceria no histórico de compras que ela tem.
Enfim aguarde a administração verificar.
Última edição por Shazzan; 13/11/2010 às 01:28.
fica sussegado mano aconteceu comigo 1 vez mas tudo resolvido!
É EMEVAP!!! Meu baú tava aberto sim! O shop confirmou a compra, apareceu no histórico e nada! Eu comprei 3 itens ontem. No primeiro, o baú tava aberto, mas o sistema do shop reclamou e pediu para que eu fechasse.
='(
Bad, o char é ArtfulGirl :D
É EMEVAP!!! Meu baú tava aberto sim! O shop confirmou a compra, apareceu no histórico e nada! Eu comprei 3 itens ontem. No primeiro, o baú tava aberto, mas o sistema do shop reclamou e pediu para que eu fechasse.
='(
Última edição por QUEOPS; 13/11/2010 às 13:45. Razão: Evite flood (responder a você mesmo), assim não ganhará alertas desnecessários.
Olá!
Não informe os dados da sua conta aqui no Fórum.
Envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br e nele informe:
O seu login, número pessoal e todos os detalhes do seu problema.
Informe o dia e a hora em que isso aconteceu, nomes do(s) iten(s) enfim! Todos os detalhes sobre o ocorrido para que a equipe MUCABRASIL esteja verificando.
Após enviar os dados a equipe Mu C.A irá investigar e terá até 72 horas (3 dias úteis) para se manifestar.
Atenção, se os detalhes que forem enviados forem insuficientes ou for detectado que o problema não foi causado por algum bug, não vamos poder ajudá-lo.
Abs.
Ok Carlos. Já havia mandado um e-mail, mas agora completei com as informações solicitadas.