Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: sussas

Bull Fighter Avatar de rafael12coc
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Padrão sussas

Olá estava no jogo perguntando ao Bad Saint se poderia denunciar a pessoa se eu desse ks a pessoa n sairsse ele falou que so perseguição ae eu dei abraço e fica com DEUS ele falou sussas so n entendi o sussas !com quais palavras ele falou isso ? desculpa por esta perdunta
    SM_SIM <<<<<<<<Upando muito pouco -Tentando arrumar um Anubis !
    Rafelzi?<<<<<<Fazendo guild e vendendo genstones para comprar o anubis !
    DUDUMENDI<<<<<<Nem to upando !
    xX_Anjo_Xx<<<<<<<<Vou começar a upar semana que vem !

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: sussas

Citação Postado originalmente por rafael12coc Ver Post
    Olá estava no jogo perguntando ao Bad Saint se poderia denunciar a pessoa se eu desse ks a pessoa n sairsse ele falou que so perseguição ae eu dei abraço e fica com DEUS ele falou sussas so n entendi o sussas !com quais palavras ele falou isso ? desculpa por esta perdunta
    Sussas = sussegado, tá limpo, ok, tudo bem, certo, blz (beleza)... Ou seja, você desejou a ele algo e ele concordou, só isso...ah, não há denúncias sobre KS, isso é do jogo e muito menos entendido como perseguição isso...[ ]s

Death Knight Avatar de Dinarte
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    16

Queops me tira uma duvida entaum pfv, todos sabem q spot em k7 e disputado, se eu xegar num spot mata o cara away, ele mecher cmg nu wisp eu num fala nada ele ir no spot me atacar e eu matar ele... ai ele wispa falanu q vai me caça, isso e perceguição?
    _jubx_

mr_pker_mg

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BlackNose Ver Post
    Queops me tira uma duvida entaum pfv, todos sabem q spot em k7 e disputado, se eu xegar num spot mata o cara away, ele mecher cmg nu wisp eu num fala nada ele ir no spot me atacar e eu matar ele... ai ele wispa falanu q vai me caça, isso e perceguição?
    Perseguir, caçar é uma coisa, agora dizer que vai perseguir é outra, claro que isso poderá ser usado a favor no momento propício, como parte das provas, mas frequentemente tem-se jogadores dizendo que vão denunciar algo, que vão caçar e somente é um K.O. mesmo, não chegam a fazer... [ ]s

Giant Avatar de 0din
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    16

mas ai é diferente você roubou o spot dele,se ele fala que vai ti caçar na minha opnião ele so vai ta te dando o troko pelo que vc fez a ele...

Death Knight Avatar de Dinarte
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Perseguir, caçar é uma coisa, agora dizer que vai perseguir é outra, claro que isso poderá ser usado a favor no momento propício, como parte das provas, mas frequentemente tem-se jogadores dizendo que vão denunciar algo, que vão caçar e somente é um K.O. mesmo, não chegam a fazer... [ ]s
    Obrigado e so para saber.
    _jubx_

mr_pker_mg

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por 0din Ver Post
    mas ai é diferente você roubou o spot dele,se ele fala que vai ti caçar na minha opnião ele so vai ta te dando o troko pelo que vc fez a ele...
    Quem upa AWAY deve saber das consequências...não existe essa de spot ter dono, claro que deve haver sim o respeito, educação e bom senso, porém o jogador away fica desprovido de defesa justamente porque deixou o char away, sem atenção devida e só matar o char para assumir um spot não é considerado perseguição, há muita diferença em impedir, caçar, perseguir um jogador do que simplesmente matar um char para assumir um spot...enfim (como é de praxe usar essa palavra ^^) o jogador que deixa seu char away terá ciência que poderá ocorrer de ver seu char morto/parado sem progressão, é o preço por estar away...

Giant Avatar de 0din
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    16

bem mesmo assim não concordo com punição para quem mata,tem muitos que matam quando falamos assim quando eu ti ver vou te mata sempre assim como voçê fez comigo.isso se encaixa em perseguição?

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por 0din Ver Post
    bem mesmo assim não concordo com punição para quem mata,tem muitos que matam quando falamos assim quando eu ti ver vou te mata sempre assim como voçê fez comigo.isso se encaixa em perseguição?
    Como eu disse acima, podem falar, pode ser como fator de intimidação (K.O.) ou ir para as vias de fato (perseguir), portanto tire SS e guarde e se confirmar o que ele disse, pode sim ser usado para punição por perseguição...

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Quando o amigo ali de cima me perguntou in game, eu respondi que ks em sala alguma gera bloqueio, pois faz parte do jogo.
    Só gera punição o ks que configura perseguição, um char bem mais evoluído que atrapalha sempre o mesmo novato, fica perseguindo ele, etc.
    Só a ameaça não é perseguição.

Bom jogo

Permissões de Postagem