Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: tou tomando desconect em 45 em 45 min

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de EduardoSB
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão tou tomando desconect em 45 em 45 min

    pessoal estou com problema agora naum sei se é aqui a internet ou no server mais eu tou tomando desconect marcado 45 min de jogo, posso marcar no relogio ,e mais devez em qndu tomo uns 2 em cada 1 hora gostaria q vcs podesem me dar alguma resposta do q esta acontecendo........e se tem alguma suluçao q possa ser feito se for aqui.
    pois eu pagao um buff q so uso 45 ou 30 minutos marcadinho.....vlw e desculp o incomodos aos jogadores e gm e adms,,prestativos q responderem^^

    acho q errei o tipo de topico era pra ser em problemas desculp ai gms, jogadores, adm....bobeira minha postei em topico errado....desculp eu mesmo tenho q me corrigir
    Última edição por QUEOPS; 14/11/2010 às 18:00. Razão: Evite flood (responder a si mesmo), assim não tomará alertas desnecessários.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: tou tomando desconect em 45 em 45 min

    Citação Postado originalmente por EduardoSB Ver Post
    pessoal estou com problema agora naum sei se é aqui a internet ou no server mais eu tou tomando desconect marcado 45 min de jogo, posso marcar no relogio ,e mais devez em qndu tomo uns 2 em cada 1 hora gostaria q vcs podesem me dar alguma resposta do q esta acontecendo........e se tem alguma suluçao q possa ser feito se for aqui.
    pois eu pagao um buff q so uso 45 ou 30 minutos marcadinho.....vlw e desculp o incomodos aos jogadores e gm e adms,,prestativos q responderem^^

    acho q errei o tipo de topico era pra ser em problemas desculp ai gms, jogadores, adm....bobeira minha postei em topico errado....desculp eu mesmo tenho q me corrigir
    Leia esse link: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...se-t%C3%B3pico e faça os testes de conexão e poste as SS lá...

    Tópico Fechado!

Tópicos Similares

  1. Desconect
    Por beneval no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/12/2012, 13:17
  2. Desconect
    Por mastraquer no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/2011, 15:36
  3. Tomando dc
    Por paranoia no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 16/12/2010, 17:58
  4. Tomando DC [2]
    Por rafabest no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 07/09/2010, 23:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •