Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Tempo de pk

  1. #1
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Tempo de pk

    Olá boa tarde,estive penssando hj pela tarde e tive uma idéia.Se puder ser aplicada tdobem,se nao poder blz,mas aki minha sugestao:
    Para limpar o pk,a kada 1 monstro que é morto é descontado 10 segundos de pk certo?
    Podia ter essa maneira acima como ja esta tdobem,e+ uma que quando um pk com 2 mortes acimas mata outro pkzao diminuisse uns 30 segundos assim como bonus para limpar o pk,diminuindo assim um puco a pklidade que certos por ai tem de pklizar,e influenciando akeles que fikaram pks por algum motivo e kerem limpar,pq sempre tem akeles pks com 100 mortes fasendo zuaçao,tambem influenciando assim pessoas matando os pks que encomodam mta gente,e akeles pks que matam os pks assim ganhando bonidade claro que estes pks (do mal) tbm poderam desfrutar disto mas assim viria para o bem tbm esta ideia.
    Grato : )
    Última edição por _Ry0Ng_; 14/11/2010 às 17:21.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tempo de pk

    Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    Olá boa tarde,estive penssando hj pela tarde e tive uma idéia.Se puder ser aplicada tdobem,se nao poder blz,mas aki minha sugestao:
    Para limpar o pk,a kada 1 monstro que é morto é descontado 10 segundos de pk certo?
    Podia ter essa maneira acima como ja esta tdobem,e+ uma que quando um pk com 2 mortes acimas mata outro pkzao diminuisse uns 30 segundos assim como bonus para limpar o pk,diminuindo assim um puco a pklidade que certos por ai tem de pklizar,e influenciando akeles que fikaram pks por algum motivo e kerem limpar,pq sempre tem akeles pks com 100 mortes fasendo zuaçao,tambem influenciando assim pessoas matando os pks que encomodam mta gente,e akeles pks que matam os pks assim ganhando bonidade claro que estes pks (do mal) tbm poderam desfrutar disto mas assim viria para o bem tbm esta ideia.
    Grato : )
    Opa!

    Nessa sua sugestão tem um porém:

    Um jogador poderia ter chars noobs e deixá-los pks só para limpar pk do char mais forte, isso viciaria a todos e perderia o efeito de punição...tem esse lado também a ser relevado...

    [ ]s

  3. #3
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Tempo de pk

    É verdade eu nao pensei nisso,mas sempre tem as pessoas que nao optam pelo mal senço e preferem faser uma opçao para ganhar em cima dos outros e para sí msm,mas minha idéia foi pensando em um modo que assim diminuisse o numero de pks e os que estejam gostariam de limpar seus pks fasendo uma boaçao assim acabando com os pks de plantao mas:

    ''Um jogador poderia ter chars noobs e deixá-los pks só para limpar pk do char mais forte, isso viciaria a todos e perderia o efeito de punição...tem esse lado também a ser relevado...''< Essa parte realmente seria ruim:/
    Mas se todos ajudassem a cumpprir poderia ser uam boa sugestao aplicada futuramente ^~ :/ ?
    Última edição por _Ry0Ng_; 15/11/2010 às 08:05.

  4. #4
    Banido Avatar de Digg
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    onde judas perdeu o NIKE xD
    Posts
    422
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tempo de pk

    É verdade eu nao pensei nisso,mas sempre tem as pessoas que nao optam pelo mal senço e preferem faser uma opçao para ganhar em cima dos outros e para sí msm,mas minha idéia foi pensando em um modo que assim diminuisse o numero de pks e os que estejam gostariam de limpar seus pks fasendo uma boaçao assim acabando com os pks de plantao mas:
    Pow Psor emo mestre ... qer acabar com minha diversão eh? hsuahsuah zoa

    agora sobre sua sugestão: é bem como o QUEOPS disse, ia ter gente que iria deixar char's noobs pks só para limpar o char pkzão. rsr

    []'s

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de lugard
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Reputação
    15

    Padrão Re: Tempo de pk

    Poderia ter um limite pra isso, por exemplo:

    Você só ganharia esse bônus, se matasse um outro pk com mais de 50 mortes.

    Tudo bem, na evitaria os pkzões de fazerem esse esquema com outros chars, mas acho que daria tanto trabalho fazer assim que seria mais fácil limpar

    Imagine:
    Cria um char novo, upa uns lvl e distribui pontos - em uma conta
    Cria outro char novo, upa uns lvl pra poder PvP - em outra conta

    Com o char mais forte, você mata 50 vezes o char nubin

    Ai depoooooois, você pega seu pkzão e mata não sei quantas vezes o mais fortinho pra limpar o pk.

    Seria tenso né ?

    Boa sugestão []'s
    Última edição por lugard; 15/11/2010 às 15:35.



    Quer comprar algo? Lojinha do Lugard! (:

    Arlin
    - Char da namorada *0*

    Lugard_BK
    - Progredindo...

    Lugard
    - Eterno Lug...


  6. #6
    Banido Avatar de Digg
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    onde judas perdeu o NIKE xD
    Posts
    422
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tempo de pk

    Citação Postado originalmente por lugard Ver Post
    Poderia ter um limite pra isso, por exemplo:

    Você só ganharia esse bônus, se matasse um outro pk com mais de 50 mortes.

    Tudo bem, na evitaria os pkzões de fazerem esse esquema com outros chars, mas acho que daria tanto trabalho fazer assim que seria mais fácil limpar

    Imagine:
    Cria um char novo, upa uns lvl e distribui pontos - em uma conta
    Cria outro char novo, upa uns lvl pra poder PvP - em outra conta

    Com o char mais forte, você mata 50 vezes o char nubin

    Ai depoooooois, você pega seu pkzão e mata não sei quantas vezes o mais fortinho pra limpar o pk.

    Seria tenso né ?


    Boa sugestão []'s
    Tipo: Um cara Full pega e pkliza, dai quando ele vai limpar, ele cria um char *** só para pegar + de 50 Pk's para limpar os Pk's do char full.

    Melhor mesmo, se fosse para botar em prática essa sugestão, seria a cada Pk q vc mate, diminuiria 10 segundos do seu Pk, igual se fosse matar um Mob.

    []'s

  7. #7
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Tempo de pk

    Seria tenso msm.
    Mas tem muita gente as veses que fika pk por um bom motivo como:muitos tem mal carater e arrumam akelaa treta por nada como,dao ks,mata,fika brinkando com vc atraves de conversa,mtas veses fasem isso em seus chars secundarios+ fracos,ee dps vc acaba logando seu char +fortim pra se defener e as vezes akaba fikando pk.
    Mas vc nao fikou pk por diversao e sim embusca de seu respeito.
    Por exemplo poderia ser implantado futuramaente entao:
    Se vc esta pk e esta limpando e mata um pk com + de 90 mortes=-30 segundos no seu pk.Pelo menos assim iria dificultar um pouco+ se tiver alguem kerendo ganhar em cima diessa sugestao para sí.Ou poderia implantar algo parecido com iso,fika a criterio de vcs.
    Ou memso como a ideia que o leo sitou,eu sugeri dakele modelo pois axo que o pk e um ser jogador e nao mob^^ai uma pekena inivaçao.
    Última edição por _Ry0Ng_; 15/11/2010 às 17:18.

Tópicos Similares

  1. Tempo de mu
    Por RFG1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/03/2012, 12:16
  2. tempo do pk
    Por D3V4ST4T0R no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 17/09/2011, 10:16
  3. Tempo Do Bau ..
    Por LordsAiron no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 14/08/2011, 18:37
  4. tempo de PK e tempo heroi
    Por CyberBoss no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 28/03/2011, 05:44
  5. tempo vip
    Por CyberBoss no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 18/02/2011, 21:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •