Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Chave de DS/BC

Yeti Avatar de _Zangetsu
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Lightbulb Chave de DS/BC

Olá a tds,

Gostaria de dar minha sugestão para todos, e isso eu sei que vai ajudar muita gente, muitos levam DC quando entram em DS ou BC, e por esse motivo gostaria de dizer que, para aqueles que levarem DC dentro de um desses eventos a chave voltaria para inventario, pois, muita gente faz sua chave e demora para achar os itens e quando entra no evento leva DC e perde a chave e isso é chato, e se ela voltasse pro invetario a procura e gasto de chaos não seria uma perda de tempo. Então essa foi minha sugestão.

Bom Jogo e Boa Diversão.
    Zangetsu
    _Zangetsu

"Honra e Glória aos Nossos Aliados, Sangue e Guerra aos Nossos Inimigos"
    "Chuck Norris não lê livros, ele os encara até conseguir toda a informação que precisa."
    "Vivemos todos sobre o mesmo céu, mas nem todos temos o mesmo horizonte." (Konrad Adenauer)
    "Ensinar é aprender duas vezes." (Joseph Jouisert) (Essa para toda a equipe do Mu C.A)

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Padrão Re: Chave de DS/BC

Olá

Se fosse um problema pelo lado do servidor poderíamos até verificar disponibilidades técnicas para isso, mas como não programamos DC a nehum jogador e melhor verificar sua conexão ou o que possa estar causando os DC, leia o link que acabei de postar no seu outro tópico.

Obrigado por sugerir.

Permissões de Postagem