Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: WW

Banido Avatar de Hunley
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Padrão WW

Bom, eu estava reparando hoje e a durabilidade do ring ww, desce muito rápido. Em 3 minutos que fiquei usando ele, desceu em 7 ou 8 da durabilidade, e pra quem precisa trocar de servidor rápido, ou até mesmo no CS, ficar indo em outros chars para pegar outro ww "come" muito tempo.

Então minha sugestão é:

Poderiam aumentar o tempo da durabilidade do ww, pra dar mais tempo de uso, e maior aproveitamento do ring, que mesmo não parecendo, dá uma grande ajuda. Ou, habilitar de poder ter no inventorio mais de um ao mesmo tempo. Assim quando um acabar, é só jogar fora e por outro, poupando um grande tempo de ir em outro char, jogar no chão e torcer pra ninguém pegar.

Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: WW

Ótima sugestao, ww ring e muito util, so que acaba rapido demais mesmo, poderiam faze o que o hunley falo ai acima, por pra demora mais a acaba a durabilidade ou entao abilitar por mais de 1 no inventorio.

Torcendo pra se aceito xD^^.

Banido Avatar de Hunley
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Sim, e como os horários do rei são sempre um bem perto do outro, se perde muito tempo mudando de char, dai acaba perdendo um rei ou outro.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Hunley Ver Post
    Bom, eu estava reparando hoje e a durabilidade do ring ww, desce muito rápido. Em 3 minutos que fiquei usando ele, desceu em 7 ou 8 da durabilidade, e pra quem precisa trocar de servidor rápido, ou até mesmo no CS, ficar indo em outros chars para pegar outro ww "come" muito tempo.

Então minha sugestão é:

Poderiam aumentar o tempo da durabilidade do ww, pra dar mais tempo de uso, e maior aproveitamento do ring, que mesmo não parecendo, dá uma grande ajuda. Ou, habilitar de poder ter no inventorio mais de um ao mesmo tempo. Assim quando um acabar, é só jogar fora e por outro, poupando um grande tempo de ir em outro char, jogar no chão e torcer pra ninguém pegar.
    A idéia de usar o Ring WW é para algum evento, como duelo, CS, heroim, CW, Maya e tal e não fazer uso contínuo, ele foi criado para uso eventual e não contínuo. Quanto a guardar o anel, a intenção sempre foi para que o jogador pudesse caçar o White Whizard do que apenas coletar um monte de rings e não mais ir no evento...se assim fizer, porque vai precisar ir caçar o White Whizard se tem um monte de rings no inventário? Não acredito que seja mudado isso...

Banido Avatar de Hunley
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

De qualquer forma, há como arrecadar diversos ww numa só invasão. 5 por cada diria, pelo menos eu faço isso. ww não é eterno, poderia manter a mesma duração, mas habilidade ao menos 2 por inventario, ou por na venda.

Banido Avatar de _BeRa_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

esta é 1 boa sugestao, mais como dizer, acho q naum sera aceito pq é "SERVER HARD"

Banido Avatar de Iedo2
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    0

Boa ideia,
    realmente num piscar de olhos o ww acaba, i vc tem que pega outro, ja perdi uns 2 ww essa semana nessa historia de jogar no chao i ter que catar, olha que ando bastante pra poder jogar i ainda catam -.-'

colokar 2 em um inventario seria uma boa, i o server nao vai dexar de ser hard pq pode carregar 2 ww p/ inventario ne? vamo ver isso ae

Banido Avatar de Digg
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Ótima ideia :D .. mas como o Bera falo, talvez não será implantado pq é Server Hard.

Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

nao sei qual a parte de "hard" de matar um palito de fosforo branco pra pegar um anel...

francamente...

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Agradecemos a sugestão...anotada...

Tópico Fechado!

Permissões de Postagem