Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
A fortitude do BK foi alterada ja testei...
E nem todas estao certas,exemplo aquela da força/4,aquilo é tua TS mais nao quer dizer q o dano no oponente vai ser o resultado,aquilo é apenas a sua ts o dano vai depender da defesa do inimigo...
<<<<<<<<<<LOGO LOGO 500 '-'
Alguem sabe a formula do buff de bk?
>>>>>> (Xôdo nunca vo esquecer de vc)
Tudo na vida tem, um começo, meio e...
E o Fim?
O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...
poxa agora com essa formula de DL q entendi q a relacão força/energia é 1/2, msm assim em energia oq ajuda é o buff, ainda sim prefiro opitar por energia.
******* essa tabela ajuda bastante, mas oq quer dizer o *? essa faio, ñ entendi!
esse--> * acho que desse significar o sinal de multiplicaçao
>>>>>> (Xôdo nunca vo esquecer de vc)
Tudo na vida tem, um começo, meio e...
E o Fim?
O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...
Só lí os 3 ou 4 primeiros post, más;
São as msms formulas que tem naquela calculadora....
Algumas foram modificadas para essa versão, como o buff de BK e o MS....
E Algumas coisas mudam de acordo com outros atributos tbm.... como dano exc e critico do combo e etc.
Essas formulas são boas para ter uma base, o aprendizado fica por conta da pratica.
É fácil de intender galera. as contas são iguais na escola:
/ = dividir
* = vezes
Primeiro se resolve oq esta em parenteses...
Última edição por banzai; 13/12/2010 às 01:59.
é isso ae mano luiz, só pra lembrar ñ existe uma boa build, mas sim uma build ou mais q seja melhor para oq vc nessecita, por exemplo....existem builds de buff, build de upe, build de duelo, build mediana, e por ae vai, mas essas formulas com certeza ajuda a construir sua build, só testar pra conferir e contruir a build q vc desejar e nescessita.
vlw abraços.