meu bk n quer loga de jeito nem um, toda vez eu tento loga mais da erro,entro na minha conta quando seleciono meu boneco quando eu coloco conectar pra entra da erro
meu bk n quer loga de jeito nem um, toda vez eu tento loga mais da erro,entro na minha conta quando seleciono meu boneco quando eu coloco conectar pra entra da erro
da um erro dizendo q eu tó usado hack.mais eu n tó usando nem um hack
vaila..
O MU C.A. Conta com um programa anti-hacker, ele funciona de diversas maneiras, sendo uma delas detectando palavras chaves, ou seja, se voce estiver em algum site hacker, ou conteudo hacker ou qualquer coisa do genero voce tera o jogo fechado.
Siga os procedimentos:
Verifique os programas abertos...
ou
Ligue o computador e não abra nenhum programa e tente entrar.
Caso o problema continue, tente fechar quaisquer programa que pode ter algo semelhante a hacker mesmo que seja em nome. (mesmo que não seja do mu)
Caso nada disso funcionar, voce poderia apertar ctrl+alt+del, no gerenciador de dispositivos abrir a aba "processos", tire um print screen, salve no paint e post aqui para ser analisada.
Lembre-se que o game guard do jogo procura por atitudes suspeitas de programas e por nomes suspeitos.
Aguardo sua resposta. Abraços.
Seu anti virus esta atualizado, vc esta com alguma pagina de internet ou algo escrito hack*** se sim, feche-os, ou podera ter problemas serios posteriormente....
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
Olá,
Loga na sala 1.
Bom jogo
Leia: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/80
Se necessário poste os logs para tentarmos ajudar.
Boa sorte.
mais acredito q n seja nada disso q vc falou, porq eu entro com outro boneco na mesma conta e n dar nada.é só com o bk.