Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Deposito !

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de RafaelRF
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Deposito !

    Depositei ontem , e até agora não foi confirmado . Não tem ninguém vendo os depositos ? ate entenderia se tivesse sido recusado o meu deposito , mas nao tive nenhuma resposta , gostaria de comprar vip pra poder jogar , mas sem a comfirmação fica impossivel .
    Chronos_sz
    Duboldinho
    OneLife
    RIPCURL
    Havaiana

  2. #2
    Death Knight Avatar de Dinarte
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    115
    Reputação
    14

    Padrão Re: Deposito !

    Aguarde com a poupança na cadeira ate 72 horas, a staff tem mais o que fzer e na hora certa eles irão conferir e confirmar os creditos.
    ps: aprenda a ler os topicos antes de fazer as coisas, existe um tópico so falanu sobre venda de creditos.
    _jubx_

    mr_pker_mg

  3. #3
    Elite Bull Fighter Avatar de RafaelRF
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Deposito !

    Dinarte , a pergunta não foi feita pra você , mas se quizer ajudar com palavras inteligentes sera bem vindo , se não , não se preucupe em digitar .
    Chronos_sz
    Duboldinho
    OneLife
    RIPCURL
    Havaiana

  4. #4
    Death Knight Avatar de Dinarte
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    115
    Reputação
    14

    Padrão Re: Deposito !

    Citação Postado originalmente por RafaelRF Ver Post
    Dinarte , a pergunta não foi feita pra você , mas se quizer ajudar com palavras inteligentes sera bem vindo , se não , não se preucupe em digitar .
    Quer resposta mais inteligente do que manda vc ler o topico e ver q ta escrito la de todo tamanho "EM ATÉ 72 HORAS" ? Porque pelo geito não se passaram 24 horas e vc ja qer reclamar...
    Infelizmente os jogadores tentam ajudar pois a staff tem seus afazeres, mas se vc naum gosta que agente responda infelizmente vc tem q mandar MP, pois do mesmo modo q tentei te responder o que os admins vao te dizer outro poderia ter vindo e falado tbm.
    _jubx_

    mr_pker_mg

  5. #5
    Banido Avatar de Digg
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    onde judas perdeu o NIKE xD
    Posts
    422
    Reputação
    0

    Padrão Re: Deposito !

    Citação Postado originalmente por RafaelRF Ver Post
    Dinarte , a pergunta não foi feita pra você , mas se quizer ajudar com palavras inteligentes sera bem vindo , se não , não se preucupe em digitar .
    No fórum qualquer um pode falar, os dois faltaram um pouco de respeito com o outro ..

    O prazo é de 72 horas para confirmar o depósito, pq eles dependem de confirmação bancária.

    É só aguardar.

    []'s

  6. #6
    Death Knight Avatar de Dinarte
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    115
    Reputação
    14

    Padrão Re: Deposito !

    Citação Postado originalmente por Digg Ver Post
    No fórum qualquer um pode falar, os dois faltaram um pouco de respeito com o outro ..

    O prazo é de 72 horas para confirmar o depósito, pq eles dependem de confirmação bancária.

    É só aguardar.

    []'s
    Bom Digg vc disse td, do mesmo geito irônico que ele foi para com os gm's na pergunta, foi com ele para a resposta.
    Ninguem aki e obrigado a aturar as grosserias de ninguem.
    _jubx_

    mr_pker_mg

  7. #7
    Elite Bull Fighter Avatar de RafaelRF
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão

    Cara , eu não estou reclamando , estou apenas fazendo uma pergunta , forum serve para isso . Não quero arrumar briga , mas a confirmação bancaria e feita no mesmo dia , se o deposito for efetuado antes das 16:00 horas , mas como eu disse so fiz uma pergunta , não quero confusão .

    Af dinarte , quem aqui está falando com grosseria ? para de viajar .
    Última edição por QUEOPS; 18/11/2010 às 19:32. Razão: Evite flood (responder a você mesmo), assim não ganhará alertas desnecessários. Nesse caso, alerta dado. Dica: Tenha mais paciência para com outros jogadores...
    Chronos_sz
    Duboldinho
    OneLife
    RIPCURL
    Havaiana

  8. #8
    Death Knight Avatar de Dinarte
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    115
    Reputação
    14

    Padrão Re: Deposito !

    Citação Postado originalmente por RafaelRF Ver Post
    Cara , eu não estou reclamando , estou apenas fazendo uma pergunta , forum serve para isso . Não quero arrumar briga , mas a confirmação bancaria e feita no mesmo dia , se o deposito for efetuado antes das 16:00 horas , mas como eu disse so fiz uma pergunta , não quero confusão .
    Confusão ninguem quer, mas sua pergunta fico com um tom irônico da uma lida nela...
    Não eh obrigatoriamente todo deposito feito até antes das 16:00 que se confirma no mesmo dia, infelizmente quem te falou isso esta errado.
    Por isso repito " até 72 horas." ...
    _jubx_

    mr_pker_mg

  9. #9
    Elite Bull Fighter Avatar de RafaelRF
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Deposito !

    Cara , ninguém me falou eu trabalho com isso . Se ficou com um tom irônico , não foi minha intensão , foi mal se te ofendi nao foi minha intensão
    Chronos_sz
    Duboldinho
    OneLife
    RIPCURL
    Havaiana

  10. #10
    Death Knight Avatar de Dinarte
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    115
    Reputação
    14

    Padrão Re: Deposito !

    Citação Postado originalmente por RafaelRF Ver Post
    Cara , ninguém me falou eu trabalho com isso . Se ficou com um tom irônico , não foi minha intensão , foi mal se te ofendi nao foi minha intensão
    Ta, ta vc trabalha com isso e entendeu metade do que eu disse, agora vamos ver se vc entende a otra metade...
    mesmo que o deposito confirme nu mesmo dia, os gm's tem uma programação de VIDA( mu/ trabalho/estudo/filhos/etc..) exatamente por isso eles pedem ''ATÉ'' 72 horas, não tem ngm da staff que fica 24 horas por dia confirmando os depositos saca... ou seja: enquanto estamos cv sobre isso seus creditos poderiam estar sendo creditados agora, como pode mais tarde, amanha ou ate mesmo podia ter sido ontem.

    entendeu? senaum desisto ^^
    _jubx_

    mr_pker_mg

Tópicos Similares

  1. deposito
    Por waslan no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/01/2011, 20:40
  2. Deposito
    Por Demonicros no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 06/10/2010, 23:11
  3. Deposito!
    Por brelix no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 31/08/2010, 17:26
  4. Deposito
    Por _PanicOo__ no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 23/08/2010, 18:40
  5. Depósito
    Por Layron no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 19/08/2010, 18:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •