Rapida pergunta
Hoje eh dia 19, promocao vai ate dia 20 de Novembro certo?
tentei 6 contas na loteria td cheia kkkkkkkkkkkk
mas se eu depositar amanha, sera que ainda ganho a promocao e a chance de ganhar os premios?
Rapida pergunta
Hoje eh dia 19, promocao vai ate dia 20 de Novembro certo?
tentei 6 contas na loteria td cheia kkkkkkkkkkkk
mas se eu depositar amanha, sera que ainda ganho a promocao e a chance de ganhar os premios?
Sim.......................
<<<<<<<<<<LOGO LOGO 500 '-'
vlw galera :DD num disse q era rapida? usahusha
ae outra pergunta, como vcs fazem esse negocio embaixo quando vcs postam? esse negocio que mostra que chars as pessoas tem, quantos resets e o nome? me ensinam por favor? :DD
Se chama userbar, se escrever isso na pesquisa terá varios tópicos com a resposta,
basicamente escreva [*userbar]shazzan[/*userbar] so quem sem os asteriscos(*) e em vez de Shazzan coloque seu nick, deve fazer isso entrando em configurações>> editar assinatura.
Boa srt.
Olá!
Se depositar nas lotéricas a resposta é sim. Em bancos você ganha os créditos da promoção mas não participa do sorteio, isso porque as casas lotéricas liberam amanhã mesmo, já os bancos somente na segunda feira.
Estamos negociando para implantar o sistema de boletos no site, assim que estiver pronto, esse agonia de limite que a caixa faz para depósitos feitos em Casas Lotéricas vai acabar e ninguém mais perderá viagem porque foi até uma Casa Lotérica e não pode depositar porque três jogadores depositam antes dele.
Abs.