Opa,uma curiosidade:Gostaria de saber aonde se emcaixa um dos sons localizado na pasta do muca o ''Lastend'',pq fora esse,todos os sons q tem no mu funfam em cidades,eventos,mas este eu nunka ouvi :S
Opa,uma curiosidade:Gostaria de saber aonde se emcaixa um dos sons localizado na pasta do muca o ''Lastend'',pq fora esse,todos os sons q tem no mu funfam em cidades,eventos,mas este eu nunka ouvi :S
Última edição por _Ry0Ng_; 20/11/2010 às 14:48.
Parece um pouco familiar mas a muito tempo eu só jogo sem sons, então não não sei.
Eu acho que e de algum evento.
Vishe Shazzan,eu tenho certeza mesmo que nao tem esse son ,pois jogo bastantes com sons,e as veses sem,e puder notar.
Eu realmente não sei.
tb jogo sem som .-.
alias minha placa d som queimou rs
ps: acho que tem uma pasta music
Última edição por Wolfox666; 20/11/2010 às 21:23.
Ata
não tenho essa pasta
baixei sem som e peguei a pasta sound avulsa .-.
Hehe,realmente é na pasta sound msm,mas era+curiosidade minha rsrsrs,as ves gosto de curtir os sons jogando.
Sim, realmente tem um lastend.mp3 na pasta music ^^
O nome da sonata é To The last End( Para o final) Acredito que seja de um filme do Ator sul-coreano Ahn Jae-Hwan, ele faleceu em 8 de setembro de 2008, tinha 36 anos, supostamente foi suicídio ou envenenamento por monóxido de carbono '-'.
Eu mesmo nunca ouvi essa música no MU, mas já ouvi falar desse ator ^^. Existem alguns eventos que eu ainda não fui até hj *-*(Evento Kantru por exemplo '-'), talvez essa música seja de algum .
Aproveitando o tópico, muitas músicas do MU tem o sobrenome da família Hwan, eles têm algo haver com a criação do MU?
E também não achei o arquivo que é a ópera que **** durante o BC ^^. Alguém sabe onde está?
Última edição por EMEVAP; 27/04/2011 às 18:10. Razão: Adicionando Informações