eu paguei o vip pela segunda vez de 3 meses e fiquei um tempo sem jogar , agora que voltei , toda vez que tento entrar, nê algum server fala " você nao é vip" algo assim .
Mu Ca sempre foi free . agora ta pago ?!
eu paguei o vip pela segunda vez de 3 meses e fiquei um tempo sem jogar , agora que voltei , toda vez que tento entrar, nê algum server fala " você nao é vip" algo assim .
Mu Ca sempre foi free . agora ta pago ?!
Opa, bom dia! O Servidor MUCA tem 3 Planos: Free; Vip e Vip Plus. Enquanto fizer uso do Plano Free, não há limite de tempo de uso. Ao comprar Plano Vip/Plus e terminar o Plano, terá que ou comprar novo Plano Vip/PLus ou cancelar o Plano Vip/Plus para voltar ao Plano Free, pois NÃO É AUTOMÁTICO a mudança, terá que fazer tal comando, caso contrário, sua conta permanecerá bloqueada até que decida ou voltar a ser Plano Free ou comprar Plano Vip/Plus. [ ]s
Quando acaba o VIP tem um negocio la para vc mudar para free de novo,vai la e ageita...
<<<<<<<<<<LOGO LOGO 500 '-'
Não! É gratuito para jogar e paga as suas despesas com doações.
Desde o dia 05/05/2009, O Serviço para migrar de Vip ou Vip plus para Grátis, é feito exclusivamente em nosso site. Lembrando que só poderá voltar para o plano Free, logins que estão bloqueados porque o período vip ou vip plus terminou.
Mais explicações em:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/173
Abs.
Obriigado .