Resultados da Enquete: Acha que esse pedido é útil?

Votantes
3. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

    2 66,67%
  • nao

    1 33,33%
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Falta um tutorial de extrema importância

  1. #1
    Spider Avatar de mxwanted
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Falta um tutorial de extrema importância

    Bom gostaria de pedir um tutorial para cada classe ou um só mas que fale sobre todas

    Calma calma eu sei que ja existe alguma coisa sobre isso mas o que eu peço é um que mostre o que cada um tem que fazer de mais básico no inicio, e quais as melhores formas de upar, tais como onde conseguir poderes, armas e armaduras eu nunca joguei esse jogo joje é meu quarto dia, as pessoas dentro do jogo não são muito amistosas e eu não fico pedindo nada como equip's e zeny's o que eu sempre peço é informação e são poucos os que dão alguma ou tenta.

    a minha pergunta de hoje é.Um DL possui ataque em área? Se sim como e onde conseguir?

    Estou no aguardo obrigado!

  2. #2
    Banido Avatar de PromeTeuS
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falta um tutorial de extrema importância

    Citação Postado originalmente por mxwanted Ver Post
    Bom gostaria de pedir um tutorial para cada classe ou um só mas que fale sobre todas

    Calma calma eu sei que ja existe alguma coisa sobre isso mas o que eu peço é um que mostre o que cada um tem que fazer de mais básico no inicio, e quais as melhores formas de upar, tais como onde conseguir poderes, armas e armaduras eu nunca joguei esse jogo joje é meu quarto dia, as pessoas dentro do jogo não são muito amistosas e eu não fico pedindo nada como equip's e zeny's o que eu sempre peço é informação e são poucos os que dão alguma ou tenta.

    a minha pergunta de hoje é.Um DL possui ataque em área? Se sim como e onde conseguir?

    Estou no aguardo obrigado!
    Olá,

    Como você mesmo disse é um iniciante, o nosso servidor é hard se ficarmos divulgando as formas mais fáceis de upar e de onde encontrar magias, divulgar o melhor spot, tudo isso vai deixar a característica hard de lado passando para heasy.

    Quanto a sua pergunta sobre DL, não ele não tem uma magia de grande alcance, todas as magias dele são de curto ataque, exceto a corrente que tem um alcance até considerável.

    Abraços.

  3. #3
    Assassin Avatar de IMPONENT3
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    No MuCA --'
    Posts
    60
    Reputação
    14

    Padrão Re: Falta um tutorial de extrema importância

    Eu parei de jogar a um tempão .. e voltei esses dias por isso não saberei respoder sua pergunta... OPNIÃO MINHA~~>Eu até concordo com vc em alguns pontos, principalmente quando vc disse que os jogadores não são muitos amistosos, sempre tem um que pode ajudar vc... , mas esse mu é um servidor hard e como tal não pode dar tudo mastigado para vc...o obj do server é que vc tenha suas próprias experiências,descubras como se diz ''manhas'' porém o MuCa não deicha a desejar em tutoriais, mas como eu disse sempre uma pessoa que pode ajudar vc =)

  4. #4
    Spider Avatar de mxwanted
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falta um tutorial de extrema importância

    Calma gente eu não pedi tais coisas tão importante eu disse coisas básicas, são básicas mesmo por exemplo estava com uma elf ontem foi difícil pra mim saber que tinha uma venda em noroia que vendia um arco que possibilitava usar a magia de 3 flechas ao mesmo tempo e quando descobri facilitou e muito pra mim upar inicialmente, e pra ir pra inri (acho que é esse o nome) pra fazer a quest do marlo que tem que conseguir um ring of honoor até eu descobri pq eu nao podia ir até la foi mais de meia hora (vc tem que ter uma asa), a propósito o link pra quest do marlo esta quebrado.

    Bom o que pedi foi dicas básicas, mas se ter suas próprias experiências é == a se vira e tenta descobri o que vc nem sabe o que existe! or pergunte dentro do jogo talvez vc tenha sorte e alguém te fale alguma coisa ou te engane.

    enquanto isso vou la me virar!

    bom de qual quer forma obrigado por enquanto.

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falta um tutorial de extrema importância

    Opa!

    Já tem uma área específica nos Grupos para isso: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56

    Dica: use o BUSCA...

    Topico Fechado!

  6. #6
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falta um tutorial de extrema importância

    Citação Postado originalmente por mxwanted Ver Post
    a propósito o link pra quest do marlo esta quebrado.
    Acabei de testar e está funcionando corretamente aqui:
    http://mucabrasil.com.br/?go=tutoriais
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/65

    Bom jogo.

Tópicos Similares

  1. k7 e sua geral importância
    Por MAXX no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 21/09/2012, 08:37
  2. Um gm a menos faz falta
    Por luizfgb no fórum Problemas
    Respostas: 29
    Último Post: 04/05/2011, 11:08
  3. falta de respeito no TS
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 30/12/2010, 18:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •