Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Ring de batalha em Lorencia

  1. #11
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ring de batalha em Lorencia

    Citação Postado originalmente por Shazzan Ver Post
    Gente, mas a intenção desse ringue e justamente ter um area PVP dentro da cidade, devias 4 não e safe zone, la podem ser feitos duelos normalmente ser precisar de ringue.
    Sim, concordo que lá já é um mapa que normalmente fazem duelos, porém alguns reclamam que é um mapa muito grande, ocorrendo com isso se perderem facilmente e passar o tempo de 20 segundos entre um ataque e outro dos duelistas. Com o ringue ficaria mais ou menos similar a Lost Tower 6, porém ficam delimitados dentro do ringue e não nascer fora do mesmo, o que ocorre em LT6 e até mesmo jogadores fazendo subterfúgios para matar antes mesmo de chegar na área de duelo...vamos aguardar o que pode ser viável nisso...
    Última edição por QUEOPS; 25/11/2010 às 15:18.

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de soumau
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Atirando pedrinhas na água!
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ring de batalha em Lorencia

    Não sei direito oque é este ring de batalha,mais já que esta implantado no lugar errado porque não tentar por em um lugar mais apropriado?
    soumau<<<<<<<<<<LOGO LOGO 500 '-'

  3. #13
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Ring de batalha em Lorencia

    Citação Postado originalmente por soumau Ver Post
    Não sei direito oque é este ring de batalha,mais já que esta implantado no lugar errado porque não tentar por em um lugar mais apropriado?
    e isto que estamos debatendo^^
    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  4. #14
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ring de batalha em Lorencia

    Citação Postado originalmente por soumau Ver Post
    Não sei direito oque é este ring de batalha,mais já que esta implantado no lugar errado porque não tentar por em um lugar mais apropriado?
    Seria mais ou menos esse:Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Ringe.jpg
Visualizações:	191
Tamanho: 	24,6 KB
ID:      	3286

  5. #15
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Ring de batalha em Lorencia

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Seria mais ou menos esse:Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Ringe.jpg
Visualizações:	191
Tamanho: 	24,6 KB
ID:      	3286
    pra bk seria show
    quero ver sm vs bk... tenso

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  6. #16
    Spider Avatar de comediaaa
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ring de batalha em Lorencia

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Muitos servidores alternativos utilizam porque ele "aumenta" a concentração de jogadores no Centro de Lorencia, causando a impressão em quem chega (novos jogadores) que o servidor é muito cheio de jogadores.

    Como o C.A possui mais de 1000 jogadores online em horário de pico e até mais de 400 jogadores conectados só na sala 3, instalar essa modificação causaria muitos lags de vídeo, pois a nossa Lorencia já é cheia de jogadores fazendo comercio, isso somado aos que iriam duelar lá, com certeza causaria muito lag de vídeo atrapalhando a jogabilidade de dezenas que passarem por ali.
    entendi perfeitamente, você disse tudo, e no caso implantar um ring em algum lugar sem safe zone estaria fora de cogitação, até porque estar ou não dentro do ring, não faria diferença, você poderia matar do mesmo jeito, a implantação teria que ser feito em uma safe zone mesmo.

  7. #17
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ring de batalha em Lorencia

    Citação Postado originalmente por comediaaa Ver Post
    entendi perfeitamente, você disse tudo, e no caso implantar um ring em algum lugar sem safe zone estaria fora de cogitação, até porque estar ou não dentro do ring, não faria diferença, você poderia matar do mesmo jeito, a implantação teria que ser feito em uma safe zone mesmo.
    Pelo contrário, o Ringue aqui servirá como local para duelo préestabelecido, como tem a Arena em Stadium e faz-se as Battle Soccer. Um mapa aleatório sendo escolhido para colocar tal Ringue e tendo o espaço adequado para todas as raças duelarem - digo isso em relação ao DL, espaço pequeno torna fator limitador de seu ataque/defesa; mas facilitará e muito para duelos, evitando assim corredores para se amoitarem e ficar aguardando outro vir e matar, assim deixa um duelo mais justo em questão de cada duelista saber onde está seu oponente...[ ]s

  8. #18
    Spider Avatar de comediaaa
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ring de batalha em Lorencia

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Pelo contrário, o Ringue aqui servirá como local para duelo préestabelecido, como tem a Arena em Stadium e faz-se as Battle Soccer. Um mapa aleatório sendo escolhido para colocar tal Ringue e tendo o espaço adequado para todas as raças duelarem - digo isso em relação ao DL, espaço pequeno torna fator limitador de seu ataque/defesa; mas facilitará e muito para duelos, evitando assim corredores para se amoitarem e ficar aguardando outro vir e matar, assim deixa um duelo mais justo em questão de cada duelista saber onde está seu oponente...[ ]s
    a ideia é realmente boa, no entanto, teria que haver uma safe zone, para o que morrer nascer nela, e assim não ser morto novamente, sem a devida preparação, pois fica facil se o cara nascer sempre no mesmo lugar, e mata-lo novamente sem buff algum.
    pois o interessante, é o duelo equilibrado, com os dois chares buffado.
    Helgardh
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=862&dateline=12907117  39
    "Preocupe-se mais com sua consciência, do que com sua reputação, pois sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você, e o que os outros pensam de você não importa."

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de lugard
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Reputação
    15

    Padrão Re: Ring de batalha em Lorencia

    Boa sugestão...

    Em versões mais novas a partir da Season 4, se não me engano...
    A WZ criou um novo sistema de duelos com um mapa especial, que não existia nas outras temporadas...
    Com esse mapa há opção de até espectadores "semi-invisíveis" (se não me engano, podem ter 5) assistirem o duelo sem atrapalhar e percorrendo toda a área.
    Esse sistema facilita até a vida dos GMs ao fazer eventos PvP. Pois esses espectadores possuem um painel de status dos dois jogadores que estão duelando mostrando as barras de SD e Vida de cada um deles.

    Imagem:



    onde:
    A - Jogador no modo espectador - Os duelistas, ou outros espectadores na arena não o veem.
    B - Barra onde aparece o nome dos espectadores na arena de duelo.
    C - Barra onde aparece a quantidade referente ao HP e SD de cada duelista.
    D - Contador de pontos de vitória de cada duelista. 10 Pontos são necessários para Ganhar o Duelo (são as bolinhas embaixo).
    E - Botão para fechar/sair do modo espectador de duelos.
    --
    Creio que é um sistema muito sofisticado e trabalhosos pra ser implementado aqui, até mesmo por incompatibilidade da versão. Mas isso só o Rafael poderia nos dizer com certeza.

    Mas pelo menos poderíamos tomar esse sistema como base, para criar um novo tipo de duelo pro C.A Brasil
    Última edição por lugard; 25/11/2010 às 22:34.



    Quer comprar algo? Lojinha do Lugard! (:

    Arlin
    - Char da namorada *0*

    Lugard_BK
    - Progredindo...

    Lugard
    - Eterno Lug...


  10. #20
    Spider Avatar de comediaaa
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ring de batalha em Lorencia

    Citação Postado originalmente por lugard Ver Post
    Creio que é um sistema muito sofisticado e trabalhosos pra ser implementado aqui, até mesmo por incompatibilidade da versão. Mas isso só o Rafael poderia nos dizer com certeza.

    Mas pelo menos poderíamos tomar esse sistema como base, para criar um novo tipo de duelo pro C.A Brasil
    SUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH
    nem precisamos do Rafael pra isso, eu mesmo posso dizer que um sistema tão complexo como esse é impossível ser instalado no C.A. por agora, mas usar ele como base seria uma ideia, talvez não um mapa especial, mas algum lugar especial, lembro que tem uma área oculta em arena, em alguns server eu já vi, ou até mesmo em algum mapa que só GM pode dar move, e que não é muito usado.
    Bom, acho que toda sugestão é valida.
    Helgardh
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=862&dateline=12907117  39
    "Preocupe-se mais com sua consciência, do que com sua reputação, pois sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você, e o que os outros pensam de você não importa."

Tópicos Similares

  1. Ring no meio de lorencia
    Por SKYAnGeeL no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 10/10/2011, 17:19
  2. Bug de Lorencia
    Por _OzamA_ no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/02/2011, 14:30
  3. Ring de Batalha
    Por MGSMatheus no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 05/01/2011, 08:31
  4. bug em lorencia
    Por Hashi no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 06/11/2010, 13:50
  5. BUG em LORENCIA
    Por luizfgb no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/10/2010, 21:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •