Ignore pra bk é energia? ***? aoksaoksa
Ignore pra bk é energia? ***? aoksaoksa
Eu nao disse isso eu disse q ignore nao eh força e muito menos energia mais um bk fika muito bom de combo com ignore..
Tem gente falando coisa que desconhece
resumindo, ignore pra sm não presta!
Vamos la, ignore=força, quanto mais força mais ignore, se por 25k força no sm e usa nova ignore sai alto portanto ignore pra sm nao presta, so presta pra pvm,como o wolf falo ignore sobressai mais em bk/dl porque tem normalmente muito mais dano que os outros e usam do atributo força por isso a diferença e maior.
BK energia quando sai combo no ignore e irrelevante, aumenta uns 2k so e olhe la, bk de força quando pega ignore a diferença e grotesca, portanto ignore e em relaçao a força^^.
Última edição por Hashi; 25/11/2010 às 21:03.
não tem nada haver com força ou energia..........................
essa diferença entre eBK e sBK e pelo seguinte..
o combo eh dano base + formula.
a formula eh sempre a mesma, e nao sofre redução do set inimigo,
logo quando da ignore nao muda nada.
ja o dano base (as skilss) essas sim são reduzidas pelo set oponente.
e como todos sabem a força melhora as skils de dano base do BK.
llogo, quando o ignore pega, a redução nao acontece fazendo danos altos.
não existe isso "FORÇA ATIVA IGNORE" isso eh coisa d **** que nao sabe jogar.
acontece que os danos que mais são reduzidos pelo ddi+red, são os que mais ficarão fortes no ignore.
Emo usa um bk com 1k força e observa o combo com ignore, se aumenta 2>3k a mais e muito, agora poe um bk com mais força ..mmm.. uns 20k força, e combo medio de 27k , vai da mais de 50k o ignore sem double, e so testa^^.
E tbm acho que força nao ativa o ignore pos existe a % de sai ignore, so acredito e sei que quanto mais força mais se aumenta o dano do ignore, pq ja testei no meu bk, combo medio de 27k no meu bk , usando 1k força , ignore pega vai max a 31k , se eu por 20k força com combo medio de 27k , quando pega ignore sai ate 50k dano sem double.
Última edição por Hashi; 25/11/2010 às 22:47. Razão: porque so lindao
Bom dia!
Quero muito agradecer a todos que contribuíram p o tópico, é muito interessante trocar estas idéias com vcs, ainda mais com os + experientes q jogam com sm, é claro que ter um add mesmo q ajude tão pouco, é melhor que n ter nada, porem pelas informações aqui obtidas, ainda mais de um jogador que esta semana fiquei sabendo q é considerado um dos melhores SM do jogo o Sr. Wolfox666, minha analise é a seguinte:
Ter uma asa p SM é sim uma boa mesmo não sendo esta tão eficiente p a classe, porem usando o sistema custo x beneficio, ai diria q pagar o que pedem em uma asa de SM com ignore seria como jogar dimdim pelo ralo, as pessoas acham q só pq um imp é +13, uma asa de SM tem ignore podem pedir absurdos, pedirem ate pode sim, já que se é seu vc que coloca o preço, porem como eu sempre q tenho duvidas, venho aqui tira-las, e só depois que tomo minha decisão, depois de tudo q pude analisar com a opinião de vcs, eu chequei a conclusão que pagar tão alto por uma asa que não ira trazer tantos benefícios n vale a pena.
Obrigado a todos!
O tópico fica a disposição dos ADMS, pois a minha duvida já foi sanada, parece que é um tópico que trouxe muitas coisas boas para agregar valores p quem o acompanho.
Obrigado a todos!
Abs.
Última edição por pegasus3; 26/11/2010 às 07:28.
Ok, é muito bom ter uma área para debater sobre tal situação, assim traz mais luz e conhecimento a quem ainda não tem sobre esse assunto...como o jogador se satisfez com as respostas...
Vou deixar o tópico fixo para uma melhor leitura do pessoal sobre o assunto.
Resolvido!!
Bom jogo!