Olá
Quando eu fui fazer minha guild tinha lá,criar guild e mudar emblema,mais ai quando eu terminei de fazer a guild nao ficou muito legal o emblema,ai eu fui trocar,mais ai o npc falava q eu já tenho guild;como faiz pra trocar o emblema?
Olá
Quando eu fui fazer minha guild tinha lá,criar guild e mudar emblema,mais ai quando eu terminei de fazer a guild nao ficou muito legal o emblema,ai eu fui trocar,mais ai o npc falava q eu já tenho guild;como faiz pra trocar o emblema?
> 250 rr com Sucesso
> GO GO 500
aproveitando o topico...
pra q serve akela segunda opção então?
aff,pra q aquilo então,serv só pra enganar os gm!!!
nao seria melhor tirar?
> 250 rr com Sucesso
> GO GO 500
Para falar a verdade, não tem como enganar, se você for lá tentar criar a guild, aparece tal comando sim, mas logo após você terminar, o comando não mais aparece, dessa forma, se for preciso mudar o simbolo ou nick da guild, basta desfazer, já que só terá o GM na guild mesmo, não é também algo tão complicado assim.
é mais se tiver mais gente e vc quiser mudar o emblema?vai ter q fazer tudo dinovo?
> 250 rr com Sucesso
> GO GO 500
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Que mal eu pergunte, você tem alguma coisa contra a palavra "não"? algo como uma relutância em aceitar o fato de não ser possível?
Não tem como, não fomos nós quem fizemos o jogo, inventaram de colocar o botão ali mas não terminaram, portanto não funciona, não há o que ser feito.
Se quiser trocar o emblema a única forma é desfazer a guild e fazer novamente.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Isso é comum em softwares, eles colocam uma coisa lá mais ainda não está implementado é para atualizações futuras já vi muito disso em ERPs e outros softwares, coisas de progrador.