Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Alcance das magias do BK.

  1. #1
    Spider Avatar de comediaaa
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Cool Alcance das magias do BK.

    bom, eu tenho um BK de míseros 118 resets ):
    e eu tenho uma duvida sobre spots, existem aqueles que tem 2 pontos de nascimento, meio afastados, isso afeta um pouco o up do BK, porém quando o monstro não tem range de ataque, está tudo bem, pois ele vem pra cima do BK, e acaba morrendo, no entanto acontece dos monstros "travarem" eles não andam, simplesmente ficam parados, sem fazer nada, ficando assim fora do range do BK.
    porque isso acontece?
    e teria como modificar isso? fazer com que eles sempre fossem pra cima atacar, ajudaria muito no up, principalmente dos BK.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida seguida de Sujestão (spots)

    Citação Postado originalmente por comediaaa Ver Post
    bom, eu tenho um BK de míseros 118 resets ):
    e eu tenho uma duvida sobre spots, existem aqueles que tem 2 pontos de nascimento, meio afastados, isso afeta um pouco o up do BK, porém quando o monstro não tem range de ataque, está tudo bem, pois ele vem pra cima do BK, e acaba morrendo, no entanto acontece dos monstros "travarem" eles não andam, simplesmente ficam parados, sem fazer nada, ficando assim fora do range do BK.
    porque isso acontece?
    e teria como modificar isso? fazer com que eles sempre fossem pra cima atacar, ajudaria muito no up, principalmente dos BK.
    Opa! Bom, o poder de ataque/alcance das magias do BK são curtas, tanto a Ragefull Blow quanto TS, isso é configuração padrão do char, obrigando o jogador a encontrar um spot onde os monstros nasçam concentrados. Hoje de manhã comentei com o Carlos sobre alguns spots de alguns mapas que eles nascem longe, até mesmo em Stadium, tem spots onde um grupo de monstros nascem num canto e outro grupo nascem no canto oposto do cercado/spot, impedindo assim um BK de usar tal spot e ele disse que poderá ver isso noutro momento e "corrigir" (isso não é um bug) tal situação...[ ]s

  3. #3
    Spider Avatar de comediaaa
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida seguida de Sujestão (spots)

    sim QUEOPS, eu entedo, mas a duvida é porque os monstros não andam em alguns momentos, eles só nascem e ficam parados, sem se mover ou atacar, se ele pelo menos fossem pra cima do BK como de costume, já ajudaria.
    Helgardh
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=862&dateline=12907117  39
    "Preocupe-se mais com sua consciência, do que com sua reputação, pois sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você, e o que os outros pensam de você não importa."

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida seguida de Sujestão (spots)

    Citação Postado originalmente por comediaaa Ver Post
    sim QUEOPS, eu entedo, mas a duvida é porque os monstros não andam em alguns momentos, eles só nascem e ficam parados, sem se mover ou atacar, se ele pelo menos fossem pra cima do BK como de costume, já ajudaria.
    Configuração padrão também dos monstros, uns andam e outros ficam praticamente estáticos...

  5. #5
    Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    390
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida seguida de Sujestão (spots)

    Tambem tem uma falha que acontese com a magia TS [ Twisting Slash ] que algumas vezes nao atigem os montros... Eu creio q eh pro causa do Leg do jogo mais soh p/ tirar duvida eh isso msm??

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida seguida de Sujestão (spots)

    Citação Postado originalmente por luizfgb Ver Post
    Tambem tem uma falha que acontese com a magia TS [ Twisting Slash ] que algumas vezes nao atigem os montros... Eu creio q eh pro causa do Leg do jogo mais soh p/ tirar duvida eh isso msm??
    Não tem falha alguma, o raio de alcance dela é bem menor e também problemas com LAG pode ocorrer isso...

  7. #7
    Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    390
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida seguida de Sujestão (spots)

    Não tem falha alguma, o raio de alcance dela é bem menor e também problemas com LAG pode ocorrer isso...
    Eh que algumas vezes no meu pc acontece de os bixo estar no meio da TS e nao atingir eles...

  8. #8
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida seguida de Sujestão (spots)

    Citação Postado originalmente por luizfgb Ver Post
    Eh que algumas vezes no meu pc acontece de os bixo estar no meio da TS e nao atingir eles...
    Isso chama-se LAG, você acha que está num local e na verdade não está...falha de comunicação, ou seja, o que você recebe e o que você envia...

    [ ]s

  9. #9
    Banido Avatar de mafdclmlalnluls
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    No Sul !
    Posts
    157
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida seguida de Sujestão (spots)

    Os bks são os mais desfavorecidos quando se trata de spoots, porque bk temq ficar procurando um spoot especifico para upar, por exemplo em kalima, só existe 2 spoots de bks bons, akeles dos poison, e akele último spoot, os outros spoots da pra upar usando ragefull, mais asim mesmo leva ks facil de um dl sm, mg , sem poder fazer nada porque o ragefull é muito lento, o spoot dos vermelhos, ''bks gigantes'' é o melhor spoot do server na minha opinião, mais só elffs, dls, sms, mgs podem upar lá, pois até usando o ragefull não tem alcance de todos os bichos , então isso quer dizer, Kalima 7, é muito favoracel a outros chars e nem um pouco favoravel ao BK, ACHO QUE OS ADMS DEVERIÃO FAZER MAIS SPOOTS DE BKS EM KALIMA, e em outros mapas do server tb, pois em alguns mapas nem existe spoots bons pra bk upar, por exemplo Icarus, que só tem 1 spoot de bk que possa upar com TW.
    Última edição por mafdclmlalnluls; 26/11/2010 às 12:02.

  10. #10
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida seguida de Sujestão (spots)

    Citação Postado originalmente por mafdclmlalnluls Ver Post
    Os bks são os mais desfavorecidos quando se trata de spoots, porque bk temq ficar procurando um spoot especifico para upar, por exemplo em kalima, só existe 2 spoots de bks bons, akeles dos poison, e akele último spoot, os outros spoots da pra upar usando ragefull, mais asim mesmo leva ks facil de um dl sm, mg , sem poder fazer nada porque o ragefull é muito lento, o spoot dos vermelhos, ''bks gigantes'' é o melhor spoot do server na minha opinião, mais só elffs, dls, sms, mgs podem upar lá, pois até usando o ragefull não tem alcance de todos os bichos , então isso quer dizer, Kalima 7, é muito favoracel a outros chars e nem um pouco favoravel ao BK, ACHO QUE OS ADMS DEVERIÃO FAZER MAIS SPOOTS DE BKS EM KALIMA, e em outros mapas do server tb, pois em alguns mapas nem existe spoots bons pra bk upar, por exemplo Icarus, que só tem 1 spoot de bk que possa upar com TW.
    Para falar a verdade, somente os spots das lagostas e dos monstros vermelhos em kalima que BK não se dá bem, mas demais spots todos servem para BK, e na maioria dos spots semrpe se upa com Ragefull Blow, dificilmente se vê BK upar com TS, embora tenha até um spot ou outro, mas geralmente o UP é com Rage...

Tópicos Similares

  1. Magias de SM!
    Por caixeta no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/07/2011, 23:42
  2. alcance da ts
    Por IcePlay no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 22/05/2011, 19:57
  3. Alcance da Magia
    Por andrekilpp no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 05/11/2010, 16:50
  4. Magias de longo alcance para BK.
    Por lucas007 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 05/07/2010, 14:33
  5. Aumentar o alcance da skill da espada power slash.
    Por Smurf_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 17/03/2010, 11:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •