Bom eu tenhu not mais veio com placa de video fraca se vo onde tem mt gente fika tudo lerdo!! Será que tem como colocar placa de video no notebook o meu é um infoway note w7415
Bom eu tenhu not mais veio com placa de video fraca se vo onde tem mt gente fika tudo lerdo!! Será que tem como colocar placa de video no notebook o meu é um infoway note w7415
um dos problemas de termos notebooks e que nao da para colocar placa de video off-board, e por isso que deseja utilizar a maquina para entretenimento tem que escolher muito bem.
sobre as resoluções.
sempre utilize a menor possivel, as vezes 640x480 nao serve para algumas maquinas
algumas utilizam 800x600, principalmente se tiver 32mb de video como a do meu trampo...
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
ai galera jogo de note tambem , é aquela coisa lenta ..quando tem muita gente... , quanto estou so no mapa até que fica lisinho e direitinho , mas ai vai a dica que ajudou bastante apesar de nao está 100% , baixem o >>> GAME BOOSTER 3 <<< está disponivel no site do baixaki , ele irá dexar seu jogo sem lag... funciona mesmo!