Comprei um not novo também, core i5 com placa de video de 512, esperando chegar, "ansioso"!
Comprei um not novo também, core i5 com placa de video de 512, esperando chegar, "ansioso"!
So eu que enho um Core2Duo oO placa dedicada 64mb autexpancivel 1056, mas a dedicada continua a mesma^^^^
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
Qual resoluçao da menos lag?
A menor?
Me falaram que a maxima da menos lag de video....?
Verdade?
<<<<<<<<<<LOGO LOGO 500 '-'
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
gostei da do 16 bits, o resto eu ja usava mas a do 16 bits aki ficou fera..
a qualidade fica ruim mas o lag diminui bastante :D.
Vlw
Ganhei um laptop Accer intel celeron 2.2ghz ...3gb d ram ddr3 ...64 bits ... Laptop Cruzinho ... alguem ai pod da uma dica pra travar menos ? geralmente fiko msn , skype e em pags d internet e trava geral .. sei q nao eh mt bom pra jogar nessas configuracoes + me decepicionei .. alguem da umas dicas ? ou eh o jeito fechar tudo e jogar so o MU ?
qual seu sistema operacionaL???
que configuração de video que você esta utilizando??
Bem aqui vai uma sugestao para quem sofre com
Lag de video. Uma boa solução e vc instalar o seu drive atualizado da sua placa de video.
outra coisa que tbm deixa mais ele e colocar na resolução:
Modo janela 640 por 480.
Bem aqui esta muinha sugestao.
Espero que resolva a maioria do problemas de vc's
VLW ABRÇ
bem...
Hj tenho um CORE i5
uma placa mãe muito boa, placa d video d 1g e memoria d 8g...
nao tenho mais problemas de leg d video, so para vcs verem todo CS loga 4 a 3 acc e continua sem nenhum leg...
e sem DC...
so ainda tenho problemas com meu SM q n entra na coroa!
nem relogando da certo...
so saindo do jogo q para...
Última edição por Uchoa; 08/12/2010 às 10:47.