ADM , como sabemos tem como trocar senha, nº pessoal e email, mas e login tem
pq to meio supeito e to afim de troca meu login pra dificulta um pouco. obg
ADM , como sabemos tem como trocar senha, nº pessoal e email, mas e login tem
pq to meio supeito e to afim de troca meu login pra dificulta um pouco. obg
Opa! A troca de login não é feita, embora a Administração comentou que até poderiam fazer isso numa situação extrema, porém o que se tem ofertado é a troca de nicks dos chars. Sobre logins, aconselhamos o NÃO EMPRÉSTIMO de contas, assim evita situações similares ao que lhe ocorreu...[ ]s
QUEOPS,tenho uma dúvida aproveitando o tópico,tipo todos sabemos que não devemos emprestar as ACCs,mais se caso alguém nos envie um programa malicioso?^^
<<<<<<<<<<LOGO LOGO 500 '-'
Regras:
Seguindo essa regras você não deve correr esse risco.6.4 - Portanto o jogador deverá zelar pela manutenção e segurança do seu computador, possuindo instalado um bom antivírus, firewall e também um antispwere, todos rigorosamente atualizados.
Diga-me: Você precisa aceitar o programa? Ou pode cancelar? É opção sua isso, cabe você decidir aceitar e assumir os riscos, eu procuro não ter email de cadastro de minhas contas com emails de acesso público, ou seja, tenho reservado emails dos cadastros e emails para uso com amigos e familiares...se abro anexos que mandam? Nem em sonhos! [ ]s
Tópico parecido: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...t=troca+loguin
[]'s