Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Respeito ou vale a "Lei do Esperto" ??

Spider Avatar de Prariri
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    0

Exclamation Respeito ou vale a "Lei do Esperto" ??

Queria aqui deixar o meu apelo, não sei se vai servir pra alguma coisa, mas mesmo assim vou escrever.
    Vejo que nesse jogo ninguém respeita ninguém, é um tal de "tomar conta do lugar" que é uma loucura. Vejo que sempre os que tomam o lugar são pessoas que tem maior capacidade de estarem em lugares melhores. Aqui deveria ser um jogo onde todos se divertem, mas pelo menos pra mim (que devo ser a minoria) não acontece. Estou em uma fase do jogo onde fica difícil achar um spot bom e quando acho chega um espertinho e toma o lugar e não adianta ser educado, pq o espertinho não deve saber o significado. Isso quando não te chamam de "****", só pq é mais evoluido. Bom, com certeza aqui está sendo mais um desabafo pq não acredito que irá se resolver, contando que é um jogo de adolescentes.
    Mas acho que vale pra todos, tenham respeito pelas pessoas que jogam, se você tem capacidade de jogar em lugares melhores não vá tomando o lugar onde já tem pessoas. Isso é muito chato e se perde a vontade de continuar.
    Gente isso aqui é um jogo, se vocês tratam as pessoas no jogo desse jeito nem quero sonhar como são pessoalmente. Respeito vale em qualquer lugar e momento, vai da índole e da Boa Educação.
    É isso aí deixo aqui o meu apelo e desabafo !!
    Obrigada pelo espaço!!

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Respeito ou vale a "Lei do Esperto" ??

Olá,

Entendo seu lado, mas pense bem: é uma lógica do jogo que na busca pelo melhor spot estejam os melhores jogadores (no sentido de evoluidos por reset).
    Não que eu concorde com matar por spot, ou dar ks expulsando um novato do spot, mas faz parte do jogo.

Enfim, procure upar em um spot que não seja tão concorrido, pois com toda a certeza, os mais concorridos serão mais disputados e isso dá dinâmica ao jogo.

Outro ponto: a área problema não é para problemas pessoais, mas sim problema do jogo [e não no/dentro jogo].
    Procure postar no lugar correto.

Bom jogo

Assassin Avatar de IMPONENT3
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

Dica:Tente upar na sala 2 NON-PVP ,onde vc tem uma maior eficiência em relação as outras salas(obs:só enquanto Você é novato) dps disso,tente upar em salas com menos playeres 4,5,6..

Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Prariri Ver Post
    Queria aqui deixar o meu apelo, não sei se vai servir pra alguma coisa, mas mesmo assim vou escrever.
    Vejo que nesse jogo ninguém respeita ninguém, é um tal de "tomar conta do lugar" que é uma loucura. Vejo que sempre os que tomam o lugar são pessoas que tem maior capacidade de estarem em lugares melhores. Aqui deveria ser um jogo onde todos se divertem, mas pelo menos pra mim (que devo ser a minoria) não acontece. Estou em uma fase do jogo onde fica difícil achar um spot bom e quando acho chega um espertinho e toma o lugar e não adianta ser educado, pq o espertinho não deve saber o significado. Isso quando não te chamam de "****", só pq é mais evoluido. Bom, com certeza aqui está sendo mais um desabafo pq não acredito que irá se resolver, contando que é um jogo de adolescentes.
    Mas acho que vale pra todos, tenham respeito pelas pessoas que jogam, se você tem capacidade de jogar em lugares melhores não vá tomando o lugar onde já tem pessoas. Isso é muito chato e se perde a vontade de continuar.
    Gente isso aqui é um jogo, se vocês tratam as pessoas no jogo desse jeito nem quero sonhar como são pessoalmente. Respeito vale em qualquer lugar e momento, vai da índole e da Boa Educação.
    É isso aí deixo aqui o meu apelo e desabafo !!
    Obrigada pelo espaço!!
    Isso é Mu....

acredite já foi bem pior, o server parece um passeio no parque cor-de-rosa se for comparar com a epoca em q comecei
    Última edição por Wolfox666; 30/11/2010 às 19:10.

Elite Bull Fighter Avatar de wolker_
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    0

Bom ao quantu dar ks e matar é nomal do jogo.
    Agora ofender os jogadores é otra coisa
    Essas Pessoal q ofenden nao tem + oq faze pq nau vai escova dente?
    Pelo menos v c limpa essa boca suja.
    Essa pessoa q é + evoluida no reset nao pode matratar os novatos pois essa pessoa ja foi *** ja foi um *****
    Eu ja sofri iisso
    GhosTI Love meu BK

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

^^ Nossa pelo que o Wolfox666 disse, hoje é tranquilo ; ) realmente acredito que ja foi mais dificil upar sim, Prariri isso é normal do jogo tudo bem que é chato quando ocorre, mas temos que continuar ^^ eu tambem levo muitos ks por ai e ja levei demais, e por incrivel que pareça se quiser podem acreditar eu nuca dei ks em ninguem, nunca cheguei tomando um spot, isso posso falar sem medo, nada contra quem da ks mas acho que sempre tem um spot livre só precisa procurar, agora uma coisa eu ja fiz, que é tomar meu spot devolta ^^ porque me deram ks e voltei e retribui porque quem estava la era eu primeiro, as vezes nem perco tempo porque nem vale a pena ficar brigando por spot é melhor achar outro do que fica dando murro em ponta de prego, Prariri aconselho fazer o que o Bad disse e sempre falo o mesmo para quem me pergunta sobre essas coisas que acontecen, procure spot menos disputados e com o tempo vai chegando nos melhores spot conforme for ficando mais forte.

Abs
    Última edição por Millo; 30/11/2010 às 19:56.

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Banido Avatar de Countess
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

ta na chuva é pra se molhar
    ta fora da safe é pra morrer

Banido Avatar de varejao
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Os melhores spot são mais disputados e é sempre o mais forte tomando do mais fraco.

Mesma coisa um bom emprego, terá mais chance o mais qualificado...

Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

A questao do spot e Ks acho q isso eh uma coisa q todos passaram .. o + forte tem vantagem , assim q funciona ... So acho mt errado players sair chingando a pessoa d todos os nomes e nao perdoam nem a mae q entra no meio d uma briga d spot ******...postei uma SS na area d denuncias d um engracadinho q passou dos limites tem + d 1 semana e nd ate hj ... Educacao eh bom e todos nos gostamos , + briga por spot eh isso ae sempre.. hj ** , amanha vc podera ta matando alguns nbs por ae

BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

Yeti Avatar de TheUnforgiven
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    15

Ta reclamando de barriga cheia.

Upei até os 160 em aida porque se eu fosse pra kantru era só pra morrer, e só tinham 2 salas fora a sala 1, e nem tinha tantos spots quanto tem hoje.

Hoje eu deixo meu char la em kantru, away, e quando volto ele ta resetado e ainda no spot.

Queria ver o que você faria a pouco tempo atrás, com 3 salas, poucos spots e PK limpava muito mais rápido. Só pra você ter idéia tinha um BK que limpava aida todas as madrugadas, TODAS.

É como o newbie do Wolf disse mesmo: "o server parece um passeio no parque cor-de-rosa se for comparar com a epoca em q comecei."

Acredite, hoje está uma maravilha pra upar.

Aninha_C

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 23/07/2012, 04:06
  2. Proposta para Ferramenta "Copiar e colar Nick"
    Por DarkWander no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 14/05/2012, 11:36
  3. Preços de itens esta caindo muito!!"set,armas e rings etc..."
    Por renato_bfr no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 19/04/2012, 14:39