Postado originalmente por
Prariri
Queria aqui deixar o meu apelo, não sei se vai servir pra alguma coisa, mas mesmo assim vou escrever.
Vejo que nesse jogo ninguém respeita ninguém, é um tal de "tomar conta do lugar" que é uma loucura. Vejo que sempre os que tomam o lugar são pessoas que tem maior capacidade de estarem em lugares melhores. Aqui deveria ser um jogo onde todos se divertem, mas pelo menos pra mim (que devo ser a minoria) não acontece. Estou em uma fase do jogo onde fica difícil achar um spot bom e quando acho chega um espertinho e toma o lugar e não adianta ser educado, pq o espertinho não deve saber o significado. Isso quando não te chamam de "****", só pq é mais evoluido. Bom, com certeza aqui está sendo mais um desabafo pq não acredito que irá se resolver, contando que é um jogo de adolescentes.
Mas acho que vale pra todos, tenham respeito pelas pessoas que jogam, se você tem capacidade de jogar em lugares melhores não vá tomando o lugar onde já tem pessoas. Isso é muito chato e se perde a vontade de continuar.
Gente isso aqui é um jogo, se vocês tratam as pessoas no jogo desse jeito nem quero sonhar como são pessoalmente. Respeito vale em qualquer lugar e momento, vai da índole e da Boa Educação.
É isso aí deixo aqui o meu apelo e desabafo !!
Obrigada pelo espaço!!