-
K1 ao K6
Pq q as veses na ida do K1 até o K6 o portal nao abre?
Toda a vez q eu tento ir o portal nao abre!

> 250 rr com Sucesso

> GO GO 500

-
Re: K1 ao K6
-
Se nao tiver lvl nao da nem pra abrir o portal, o portal xega a abrir e vc nao concegue entrar ou vc nao concegue tacar a entrada no chao? (caso seja a 2 opçao e por causa do lvl)
Última edição por Vini; 10/07/2010 às 19:21.
-
Exatamente como os jogadores acima comentaram! Sem o lvl devido, o portal não abre...
Abçs
-
Aposentado
- Reputação
- 0
Olá,
Na verdade tem que esperar um intervalo de 3 minutos antes de matar o "boss" de cada Kalima, não precisa ter o level mínimo para avançar para a próxima.
Exemplo: Estou level 200... Jogo um portal de Kalima 1 no chão, entro e fico 3 minutos, aí mato o "chefão" e vou para Kalima 2, espero novamente 3 minutos e mato o "chefão" e vou para Kalima 3, espero mais 3 minutos antes de matar o "chefão", e assim em diante...
Já testei isso há um tempo atrás.
Abçs.
Última edição por Dreamer; 10/07/2010 às 20:00.
-
assim eu ja testei isso
por exemplo, vc soltou o lost map 1 no chão, ai vc vai direto no ilusion e mata ele, o portal n vai c abrir devido aquele intervalo de tempo da abertura do lost map ateh ir ao ilusion; porem depois q tu mata o primeiro ilusion, pode ir direto no proximo q ele vai abrir o portal, a menos q tu n tenha lvl como ja comentaram..
abs
-
Realmente já fui de k1 até k6 assim no lv 100 '-', só esperar uns 10 minutos antes de mata o bicho.
-
Boa tarde gente
eu gostaria de saber se o ilusion no final dos kalima, o que abre o portal para o proximo kalima
nasce depois de morto ? Demora quantos min para ele nascer?
Permissões de Postagem