Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Soh responda minha pergunta!

  1. #1
    Banido Avatar de orgooon
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Thumbs down Soh responda minha pergunta!

    Poxa nao to acreditando nisso, meu topico foi removido e nao foi respondida minha pergunta! e ainda me alertaram de flood, serio vcs tao de ********* neh GMs? kra eu soh to em duvida dos sets 380 e vcs nao sao capazes de responder SIM ou NAO, poxa! mais consideracao po, eh uma duvida, vcs deixaram uma resposta clara para vcs nao para mim, e tem mais gente talvez considerada "burra" por vcs q tbm
    ficou na duvida. Somente respondam minha duvida.. isso eh uma tremenda falta de respeito!

    DÚVIDA: PROMOÇÃO DE NATAL VAI INCLUIR OS SETS 380 TBM? NO CASO VIRIAM EXC +2 ADDS EXC E O ADD ROXO E DDI ETC O JOGADOR POE NO JOGO?

    ( ) SIM
    ( ) NÃO

    Se for assim seria mais facil eu conseguir meu sonhado set 380 full melhores adds ^^, por favor soh respondam oq quero saber senao será $$ a menos no bolso de vcs porq nao vou participar sem saber isso. Mais 1 vez peço mais respeito e clareza, respondam diretamente oq quero saber, usem a expressao "set 380" na sua resposta pf,

    Obrigado.

    Soh pra constar, eu nao floodei post nenhum pois como o GM mesmo falou o outro post perguntava sobre os 2 ADD do set, eu estou perguntando sobre SET 380 incluido ou nao na promocao.
    Última edição por QUEOPS; 02/12/2010 às 11:11. Razão: Flood. Alerta dado

  2. #2
    Death Knight Avatar de Haga
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Asgard
    Posts
    112
    Reputação
    15

    Padrão Re: Soh responda minha pergunta!

    Promoção especial no Shop MUCABRASIL, mês de Dezembro

    Olá jogadores! A promoção especial de fim de ano chegou.

    105 créditos do Shop de R$ 105,00 por apenas R$ 65,00.

    Além desse super pacote de créditos com desconto, faremos também o tradicional sorteio e vamos sortear dois jogadores entre os participantes dessa promoção, para escolherem super prêmios.

    Os prêmios estarão disponíveis para os vencedores da seguinte forma:

    O 1º Lugar – Poderá escolher os seguintes prêmios

    Prêmio 1 - Um set completo +10+16+sorte+dois adicionais excelentes a sua escolha (observação: Não poderá ser um set ancient).

    Prêmio 2 - Uma Asa ou Capa +13+16 (Em Asas, poderá escolher entre: Aumento de defesa +16 ou Recuperação de vida 4%) Com até 3 adicionais.

    O 2º Lugar – Poderá escolher um dos seguintes prêmios

    Asa, capa ou item +12+16 (Em Asas, poderá escolher entre: Aumento de defesa +16 ou Recuperação de vida 4%) com até 2 adicionais excelentes.

    Observações:

    Como está explicado, o sorteado em primeiro lugar poderá escolher um item e um set.
    O sorteado em segundo lugar poderá escolher apenas 1 item.

    A capa do Dark Lord não possui os adicionais Aumento de defesa ou Recuperação de vida, portanto virá com o adicional: Ataque adicional +16

    Pode ser item 380 exe,mas não vem com add de joh e com add roxo ...
    Vc tem que por no jogo mesmo...
    Ah e não poste 2 vezes seguidas isso é FLOD.
    Edite o post que vc postou primeiro...
    [ ]'s
    "I'm the warrior of beauty who shines proudly between heaven and earth"


  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Soh responda minha pergunta!

    Citação Postado originalmente por orgooon Ver Post
    Poxa nao to acreditando nisso, meu topico foi removido e nao foi respondida minha pergunta! e ainda me alertaram de flood, serio vcs tao de ********* neh GMs? kra eu soh to em duvida dos sets 380 e vcs nao sao capazes de responder SIM ou NAO, poxa! mais consideracao po, eh uma duvida, vcs deixaram uma resposta clara para vcs nao para mim, e tem mais gente talvez considerada "burra" por vcs q tbm
    ficou na duvida. Somente respondam minha duvida.. isso eh uma tremenda falta de respeito!

    DÚVIDA: PROMOÇÃO DE NATAL VAI INCLUIR OS SETS 380 TBM? NO CASO VIRIAM EXC +2 ADDS EXC E O ADD ROXO E DDI ETC O JOGADOR POE NO JOGO?

    ( ) SIM
    ( ) NÃO

    Se for assim seria mais facil eu conseguir meu sonhado set 380 full melhores adds ^^, por favor soh respondam oq quero saber senao será $$ a menos no bolso de vcs porq nao vou participar sem saber isso. Mais 1 vez peço mais respeito e clareza, respondam diretamente oq quero saber, usem a expressao "set 380" na sua resposta pf,

    Obrigado.

    Soh pra constar, eu nao floodei post nenhum pois como o GM mesmo falou o outro post perguntava sobre os 2 ADD do set, eu estou perguntando sobre SET 380 incluido ou nao na promocao.
    O próprio Administrador Carlos explicou muito bem no post:

    Bom.

    Não tem nenhuma frescura, o tópico está claro quando diz Set, sendo a única dúvida que realmente existia era referente se os adicionais seriam excelentes ou não, e isso já foi esclarecido.

    Sobre o set explicamos claramente que:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/9929

    Um set completo +10+16+sorte+dois adicionais excelentes a sua escolha (observação: Não poderá ser um set ancient).

    Enfim! A maioria entendeu, tanto que estão participando, por isso convido para que leiam novamente, agora alguns estão fingindo que não entenderam, aí é outra história

    Enfim está muito, muito claro, mas é aquilo, alguns gostam de complicar.

    Sobre apelação, também já deixamos claro o que é apelação:

    A área de denúncia está a disposição para que denuncie comércio de contas no mercado negro, pois não é justo que enquanto alguns upam com sacrifício, outros comprem contas.

    Também sabemos que são justamente os que apoiam e participam do mercado negro, aqueles que mais criticam ou levantam intrigas sobre promoções e como deixamos claro que não é obrigado, não cabe discussão, não concorda, não participe.

    Mais uma vez, fica claro que todos são livres para decidir se vão participar ou não, aqueles que não forem são livres para não participar e não precisam ficar explicando aqui no Fórum que acham que é apelação, para rico, sou pobre, enfim! Não precisa se explicar até porque o Fórum não é para justificar quem vai ou não vai participar de uma promoção.

    Bom jogo.
    Portanto, bastava ler e interpretar.

    Jogador banido por 7 dias...recomendo leitura das regras...

    Tópico Fechado!

    [ ]s

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Soh responda minha pergunta!

    Olá!

    Se você postou novamente sobre o mesmo assunto, sim é flood.

    Sobre o set da promoção, já expliquei os detalhes no próprio tópico da promoção, inclusive explicando o que poderia escolher e fazendo uma observação sobre o que não poderia escolher.

    Se você ler os nossos posts, em especial os meus mais de 2000 posts, não encontrará em nenhum deles me referindo a um jogador com o termo que você escreveu.

    Nós recebemos educação graças a Deus, pena que alguns recebem, mas não colocam em prática.

    Se você não desejar participar da promoção, não precisa, já disse! Poderá jogar gratuitamente e jamais será destratado por isso. O C.A Trabalha com doações, não é uma dívida que você é obrigado a honrar, aqui faz e ajuda quem quer, quem não quer está no seu direito.

    Mais uma vez, recomendo que leia o que escrevi na promoção e encontrará a resposta para a sua pergunta, está em português, você conseguirá entender se realmente ler.

    Punição muito bem aplicada pela Staff, ninguém aqui é obrigado a entender a falta de educação dos outros, se está nervoso vá pescar e, por favor, respeite as regras do Servidor e Fórum, pois concordou em seguir antes de efetuar o cadastro.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Pergunta ake
    Por isac11 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/08/2011, 20:01
  2. Adm e gm responda por favor
    Por harry8827 no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 23/07/2011, 17:09
  3. Quero que o Admin responda!!!
    Por gustavo__b no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 20/07/2011, 14:48
  4. Minha opinião sobre o drop de zem (minha)
    Por nenoO no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 11/10/2010, 14:42
  5. + uma pergunta
    Por rubenskbul no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 07/09/2010, 20:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •