Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: 100pka 4 dias ADMS

  1. #1
    Banido Avatar de Charada398
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão 100pka 4 dias ADMS

    Olhe so fiquei 4 dias para limpar 100pka por favor assim taficando sem graça de jogar se nao poder matar ninguem se mata o nao upa mais
    queria que vcs podem voltar a sistema normal de pkas maximo 1 hora antes limpava 100pka agora 100pka. assim vo ter que aposentar meos 3 chars full e para de depositar na minha cc de revendedor!
    assim vo te que me aposentar de jogar a graça do mu e limpar os spots se os nbs querem upar fasem um server ate 100RR e dai eles que se viram com 100RR eu matava loko full ja
    entao por favor dimunuam o tempo do pka oks e obrigado por lerem meo post

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: 100pka 4 dias ADMS

    Citação Postado originalmente por Charada398 Ver Post
    Olhe so fiquei 4 dias para limpar 100pka por favor assim taficando sem graça de jogar se nao poder matar ninguem se mata o nao upa mais
    queria que vcs podem voltar a sistema normal de pkas maximo 1 hora antes limpava 100pka agora 100pka. assim vo ter que aposentar meos 3 chars full e para de depositar na minha cc de revendedor!
    assim vo te que me aposentar de jogar a graça do mu e limpar os spots se os nbs querem upar fasem um server ate 100RR e dai eles que se viram com 100RR eu matava loko full ja
    entao por favor dimunuam o tempo do pka oks e obrigado por lerem meo post
    Opa, depende do mapa onde limpa PK, pode ocorrer de escolher um spot onde a limpeza ocorra em menos tempo do que esse que indicou, no entanto, a Punição aos Pks é assim mesmo, se fosse fácil não seria Hard ^^...

    No momento não haverá mudanças nas punições aos pks.

    Tópico Fechado!

Tópicos Similares

  1. Dica O que são Dias Úteis
    Por QUEOPS no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 22/08/2012, 15:16
  2. Dias Das Crianças
    Por zoio no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 06/10/2010, 11:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •