Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: sobre troca de nick do char

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Regiao dos lagos RJ
    Posts
    470
    Reputação
    15

    Lightbulb sobre troca de nick do char

    Bom acho que seria uma boa pra se implantado , quando uma pessoa pede pra modifica o nick do char seria bom se os adm criasse um post e os adm mesmo irem colocando nome do antigo char que foi mudado e o novo nick, pra evita de uma pessoa roba geral ,e dpeois muda de char e continua robando, pos muitos que robam ai no jogo fica malfalado ,se fizessem isso seria uma boa^^ pensem com carinho.


    OBS:so a favor da troca de nick^^ , so queria ve se poderiam faze esse esquema.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de soumau
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Atirando pedrinhas na água!
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: sobre troca de nick do char

    Legal a sugestão,nunca me roubaram GRAÇAS A DEUS,mas pessoas que convivem proximas de mim no jogo ja foram robadas,e depois os cara pegam e troca o nick dos chars...

    É ****.
    soumau<<<<<<<<<<LOGO LOGO 500 '-'

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Regiao dos lagos RJ
    Posts
    470
    Reputação
    15

    Padrão Re: sobre troca de nick do char

    Pois é , ai se os adms fizessem um post com os nicks dos chars antigos com os novos , tipo assim, char NetloNBesT=Urban_BK , so pra pessoal sabe quem sao as pessoas, porque muitas das vezes o cara te roba , muda o nick e ta na mesma guild se passando por amigo denovo so pra tenta da outro golpe.

  4. #4
    Banido Avatar de Charada398
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: sobre troca de nick do char

    Tipo hashi eu até concordo com vc de trocar nick ,... mas tipo tem akeles que compram o char de outras pessoas e trocam o nome e nao querem ser reconhecidas pelo fato de se comprar a Cc de alguem e o char é Caçado ..vc troca o nick e o cara ve seu nick anterior vc vai fica mal falado sem ter feito nada... ou algu do tipo...
    Questao de mudar nick minha sugestao é o seguindo :

    Os Gm's cria um NPC para trocar nick... sendo possivel troca só com Creditos normal... isso iria agilisa as mudanças de chars nao prescisaria dessa demora toda só pra trocar um nick....

    OBS: nao concordo em divulgar nome de nick antigo quando trocado.

  5. #5
    Spider Avatar de mib07
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: sobre troca de nick do char

    sou a favor da sugestap do Hashi, gostei da ideia, ja fui roudabo 2x, por 2 char diferent um nao existe mais mas era um sm d 370 rr o cara nao ia exclui um sm d 370rr neh por isso concordo com o Hashi, e espero que seja aceita a sugestao, vlw...

    Mr_MiB


  6. #6
    Banido Avatar de varejao
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: sobre troca de nick do char

    Citação Postado originalmente por Hashi Ver Post
    Bom acho que seria uma boa pra se implantado , quando uma pessoa pede pra modifica o nick do char seria bom se os adm criasse um post e os adm mesmo irem colocando nome do antigo char que foi mudado e o novo nick, pra evita de uma pessoa roba geral ,e dpeois muda de char e continua robando, pos muitos que robam ai no jogo fica malfalado ,se fizessem isso seria uma boa^^ pensem com carinho.


    OBS:so a favor da troca de nick^^ , so queria ve se poderiam faze esse esquema.
    Isso ja foi sugerido e a ADM disse que qnd foi feita a opção da mudança ela não estava incluso essa opção de divulgação do ex Nick. Para que as pessoas não se sentissem invadidas. o>O

    O intuito era para que trocassem nomes qnd se criava um char com qlqr nome e depois se arrependesse, ou qnd o nome fosse feio e talz....

    Mais a verdd HJ a maioria que troca o nick do char é pq e roubado ou comprado....

    Citação Postado originalmente por Charada398 Ver Post
    Tipo hashi eu até concordo com vc de trocar nick ,... mas tipo tem akeles que compram o char de outras pessoas e trocam o nome e nao querem ser reconhecidas pelo fato de se comprar a Cc de alguem e o char é Caçado ..vc troca o nick e o cara ve seu nick anterior vc vai fica mal falado sem ter feito nada... ou algu do tipo...
    Questao de mudar nick minha sugestao é o seguindo :

    Os Gm's cria um NPC para trocar nick... sendo possivel troca só com Creditos normal... isso iria agilisa as mudanças de chars nao prescisaria dessa demora toda só pra trocar um nick....

    OBS: nao concordo em divulgar nome de nick antigo quando trocado.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Falei ai, esse CHARADA e o WarLock são 2 mlk que vivem de enrolar os outros dentro do server, em seus ultimos feitos levaram 1 Set Rave e a BB da promoção do R4iden e 1 Set Rave e outro Set do TRISCO

    PQ WarLock = MagnetoN, fez o furto e trocou de nome.

    Pois é, assim eles vivem se escondendo na falha da troca de nick...
    Última edição por varejao; 06/12/2010 às 21:37.

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Regiao dos lagos RJ
    Posts
    470
    Reputação
    15

    Padrão Re: sobre troca de nick do char

    Ta ai o pq deu da essa sugestao,pq tem um bk que ja me robo no trad, naquele esquema de da 2 trads "sei que dei mole" so que ele mudo o nick apos me roba e era bom que agente soubesse qual nick novo da pessoa pra nao deicha que seja robado novamente, e por incrivel que parece essa mesma pessoa tinha um dl e era revendor e me robo creditos pra vip, sendo que tirei ss dele tudo bonitinho e denunciei e ele foi ban,agora ele ta com o tal bk que ele me robo a primeira ves e mudo de nick, eu sei que e ele e por isso dei essa sujestao pq tem gente que roba,muda nick e depois vem se faze de amigo ,esse inclusive na mesma guild ja esta.

  8. #8
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: sobre troca de nick do char

    Olá,

    A proposta é: ter um controle da adm sobre a troca de nick.
    Isso é feito internamente.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Troca de nick do char
    Por MagaiveR no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 21:49
  2. Sobre assinatura e troca de nick
    Por Ethos no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 16/08/2011, 16:54
  3. Troca de nick de 2 char da msm acc
    Por WAISLAN no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/04/2011, 23:09
  4. Sobre troca de nick !!
    Por Sannin no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 07/09/2010, 19:26
  5. Ola sobre troca nick
    Por Sannin no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 03/09/2010, 14:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •