Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Mudar Skins.

  1. #1
    Banido Avatar de ebegalli
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Minha casa
    Posts
    63
    Reputação
    0

    Question Mudar Skins.

    Boa tarde, bom como jogo Mu desde 2002 estou meio enjoado dos skins normais, queria saber se eu trocar os skins de Asa, Capa e Loading do Mu C.A o mesmo ira funcionar, pois alguns servidores funcionam e outros não.

    Os skins de Asas e Capa ja funcionaram.

    So não estou conseguindo trocar o skin de loading, após a troca de skin, na hora que abro o jogo para fazer o teste o laucher carrega o loading original, queria saber se isso é possivel?? se for possivel poderia me passar como eu faço a troca e configuração para o mesmo não voltar ao loading original

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Skins

    Citação Postado originalmente por ebegalli Ver Post
    Boa tarde, bom como jogo Mu desde 2002 estou meio enjoado dos skins normais, queria saber se eu trocar os skins de Asa, Capa e Loading do Mu C.A o mesmo ira funcionar, pois alguns servidores funcionam e outros não.

    Os skins de Asas e Capa ja funcionaram.

    So não estou conseguindo trocar o skin de loading, após a troca de skin, na hora que abro o jogo para fazer o teste o laucher carrega o loading original, queria saber se isso é possivel?? se for possivel poderia me passar como eu faço a troca e configuração para o mesmo não voltar ao loading original
    Opa!

    Fica por sua conta e risco. Se acha bonito mudar a skin, mude, mas se algo ocorrer, a responsabilidade é total sua, a Administração nada fará em seu caso quanto a solucionar algum problema por essa consequência. Mesmo dizendo que nada ocorre, sempre tem algo.

    Não passamos informações sobre tais procedimentos porque não usamos skins diferentes que não sejam as originais, sendo assim, será seu risco.

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 08/12/2010 às 17:12.

  3. #3
    Skeleton Avatar de Vegeta_Br
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Pindamonhangaba, SP
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Skins

    Queops ja que skin e o assunto queria questionar, a skin mudou de acordo com a mudança do servidor mas fica por livre expontanea vontade do adm mudar skin? ou seja se quisesse poderia ter mudado o servidor sem mudar a skin?

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Skins

    Citação Postado originalmente por Vegeta_Br Ver Post
    Queops ja que skin e o assunto queria questionar, a skin mudou de acordo com a mudança do servidor mas fica por livre expontanea vontade do adm mudar skin? ou seja se quisesse poderia ter mudado o servidor sem mudar a skin?

    Usamos skins originais, quando você baixa a atualização do jogo não precisa mudar nada, pois tudo já foi alterado e padronizado para a versão. Essa personalização de mudar skin, mudar sons de itens, drop, sons dos mapas quem faz ciente fica que não é recomendável, mas se entende e assume os riscos, fica a critério do jogador/usuário. Se houvesse skins auxiliares originais aqui mesmo no site do MUCA poderiam fazer sem problemas, agora buscar skins de outros servidores que aparentemente se dizem compatíveis podem acarretar oscilação no jogo e causar problemas ao jogador quanto a confiabilidade do seu uso, até mesmo problemas de comunicação, causando falhas e numa dessas, pode perder itens, mas se quer e assume os riscos, fique à vontade, mas não garantimos suporte.

    [ ]s

  5. #5
    Skeleton Avatar de Vegeta_Br
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Pindamonhangaba, SP
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Skins

    ops melhor correr esse risco^^ melhor assim mesmo tudo bem :D

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Skins

    Olá!

    Algumas Skins que utilizamos foram criadas por terceiros, porém testamos todas antes d liberar em nosso cliente.

    Enfim! Não é proibido utilizar skins, porem cada um faz por sua conta e risco.

    Abs.

  7. #7
    Spider Avatar de Isidro
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Skins

    Desculpem ressuscitar o tópico, mas estou tentando trocar a skin das personagens. Faz tempo que não jogo MU, mas até onde eu lembrava o cabelo de BK e MG não eram assim (tenho a impressão que são na realidade skins de BM e DM), baixei outro servidor 1.02 e de fato eles são diferentes, mas quando copio e colo aquelas skins na pasta data/player do MU C.A. ao abrir o launcher ele automaticamente baixa novamente os arquivos e os substitui, e se copio e colo após a atualização do launcher, acusa uso de programas indevidos.

    Qual seria a solução para mudar isso?
    Isidro

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Skins

    Citação Postado originalmente por Isidro Ver Post
    Qual seria a solução para mudar isso?
    Nenhuma, pois o jogo atualizará a cada vez que for aberto.

    Abs.

  9. #9
    Budge Dragon Avatar de Lorelore
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Skins

    Tenho que pesquisar mais sobre skins estou por fora!!

    GoldHer

    Lorena
    Gerente Administrativo
    Tel: (21)3332-5222

  10. #10
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Skins

    Citação Postado originalmente por Lorelore Ver Post
    Tenho que pesquisar mais sobre skins estou por fora!!
    Ola,

    Ressaltando, nao somos favoraveis a quem usar skins, pois nao podemos garantir a procedencia de skins via internet.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. skins
    Por Antonio no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 14/10/2012, 10:27
  2. Trocar skins do Jogo.
    Por slash no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 30/01/2012, 09:23
  3. Skins
    Por inho00 no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 24/06/2010, 17:16
  4. skins
    Por Cratos_V no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 26/05/2010, 19:10
  5. skins no serve oq acham ?
    Por covafunda no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 26/03/2010, 12:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •