Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Staff ou Sword para MG?

  1. #1
    Yeti Avatar de _Zangetsu
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    Paraíba
    Posts
    72
    Reputação
    14

    Padrão Staff ou Sword para MG?

    Olá a tds,

    Primeiramente sou da classe MG, upo com Evil e Duelo Usando o PS (Power Slash) quando estou com minha sword DRB, e Aqua Beam quando estou com Staff Kundum, mas o problema é que já ouvi e vi tantas pessoas falando que Sword é melhor para duelar e Staff para upar, mas também, já vi dizerem que tanto faz a diferença é os ADDs.
    Mas no meu caso queria saber qual é melhor Staff ou Sword para duelar e Upar, também já vi pelo fórum que a melhor Sword é a EB (Explosion Blade) tanto para duelar ou upar, pois, seu Dano Mágico Adicional é acima de 120% (ela +13) e superaria um Staff +13, mas, também já vi pelo fórum que a melhor é a Dancer Sword pois seu Dano Mágico Adicional é 124% (Ela +13) e outra diferença é que ela é facil de achar +13+16+M.Adds e já o EB+13+16+M.Adds é dificil de achar quase impossivel, e no caso dos Staff uma Kundum+13+16+M.Adds tem Dano Mágico Adicional 117% e ouvi falar que para quem upa com Evil é melhor Staff.

    Concluindo tudo, no caso do meu MG que upa com Evil e Duela com PS ou AB, qual melhor quanto para duelar quanto para upar?
    Se for Staff concerteza é o Kundum que já tenho e se for Sword é a EB ou SD que ainda falta.

    PS: Se for Sword qual são os M.Adds? pois Staff eu já sei

    Bom Jogo e Boa Diversão
    Última edição por _Zangetsu; 12/12/2010 às 02:43.
    Zangetsu
    _Zangetsu

    "Honra e Glória aos Nossos Aliados, Sangue e Guerra aos Nossos Inimigos"
    "Chuck Norris não lê livros, ele os encara até conseguir toda a informação que precisa."
    "Vivemos todos sobre o mesmo céu, mas nem todos temos o mesmo horizonte." (Konrad Adenauer)
    "Ensinar é aprender duas vezes." (Joseph Jouisert) (Essa para toda a equipe do Mu C.A)

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Alex_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Gravatai-RS :D
    Posts
    306
    Reputação
    14

    Padrão Re: Staff ou Sword para MG?

    Depende da build se for build de força um sword é melhor pela skill delas. Se for build energia o melhor é uma staff+shield! Os melhores adds sempres são aumenta dano em execelent em 10% e aumenta dano em 2% não importando se for staff ou sword!

  3. #3
    Yeti Avatar de _Zangetsu
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    Paraíba
    Posts
    72
    Reputação
    14

    Padrão Re: Staff ou Sword para MG?

    Depende da build se for build de força um sword é melhor pela skill delas. Se for build energia o melhor é uma staff+shield! Os melhores adds sempres são aumenta dano em execelent em 10% e aumenta dano em 2% não importando se for staff ou sword!
    Sou de Energia, pois como deu para perceber upo no Evil, outra coisa, Escudo para mim, mesmo que eu esteja com staff não serve para nada. E quanto aos Adds, para Swords e Staff os M.Adds pode variar por ex: em Staff Aumenta Dano Mágico em +2% e para Sword é Aumenta Dano em +2%.
    Então nem sempre são os mesmos.
    Última edição por _Zangetsu; 12/12/2010 às 02:59.
    Zangetsu
    _Zangetsu

    "Honra e Glória aos Nossos Aliados, Sangue e Guerra aos Nossos Inimigos"
    "Chuck Norris não lê livros, ele os encara até conseguir toda a informação que precisa."
    "Vivemos todos sobre o mesmo céu, mas nem todos temos o mesmo horizonte." (Konrad Adenauer)
    "Ensinar é aprender duas vezes." (Joseph Jouisert) (Essa para toda a equipe do Mu C.A)

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Andrinho
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    216
    Reputação
    14

    Padrão Re: Staff ou Sword para MG?

    ñ sei se funciona, ñ jogo de MG, mas esperimenta por 2 staff of kundun e vê se o ataque magico almenta, ja q MG pode usar 2 staff's, se ñ almentar tb pode ser usado da seguinte forma, 1 staff com umas add's e outra com outros add's, ja q se for o msm add um é anulado, ñ sei se no caso das 2 staff's a % de dano magico almenta ou tb uma anula a outra, mas tenta fazer o teste.

    Carapinha
    Magestic
    Fanactic

  5. #5
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Staff ou Sword para MG?

    Citação Postado originalmente por Andrinho Ver Post
    ñ sei se funciona, ñ jogo de MG, mas esperimenta por 2 staff of kundun e vê se o ataque magico almenta, ja q MG pode usar 2 staff's, se ñ almentar tb pode ser usado da seguinte forma, 1 staff com umas add's e outra com outros add's, ja q se for o msm add um é anulado, ñ sei se no caso das 2 staff's a % de dano magico almenta ou tb uma anula a outra, mas tenta fazer o teste.
    no caso do mg os danos somados sao os adcionais se nao me engano, os demais sao anulados de uma staff so.

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Staff ou Sword para MG?

    Adicionais iguais em Staffs e Sword não são acumulados. Adicionais diferentes são sim contados...

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. sword cristal
    Por Darksider no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 05/03/2012, 16:48
  2. Crystal Sword
    Por Layron no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 22/09/2011, 21:25
  3. Qual o melhor ADD de JOH para staff de SM.
    Por junior59 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 06/06/2011, 12:42
  4. Respostas: 8
    Último Post: 26/12/2010, 11:15
  5. Broken Sword
    Por Fooxer no fórum Dúvidas
    Respostas: 20
    Último Post: 15/11/2010, 12:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •