Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: DESCONECT a todo isntante..impusivel upar

  1. #1
    SynistrO
    Visitante Avatar de SynistrO

    Padrão DESCONECT a todo isntante..impusivel upar

    por favor adm eu axei que era minha net mais nao é ,o problema é no jogo todo isntante levo desconect
    minha internet esta melhor ki numca(por que eu reclamei axando ki o problema era a anet i eles melhoro ela) mais o DC é inevitavel... nao xega dar nem lag no jogo apenas dc

    e nao sou apenas eu nao eu vi muitos topicos sobre iso e tambem hoje cedo quando entrei no jogo
    as 3:00 da manha(esa hora é impusivelmente impusivel a net estar ruim ow qualker tipo de lag)
    eu entrei esa hora e mesmo asim ...,DC a todo momemto(gastei 200k voltando pro spot em kantru)

    e emquando eu voltava sempre(SEMPRE) via mais players voltando e tambem reclamando

    por favor procure ese problema ai no server e da um jeito brow..nao tem a minima condiçao de jogar C.A asim......quando eu jogo mu é apenas mu nao fika mais nada aberto torent(alias nem faso ideia do ki é iso..nem devo ter no meu pc) msn internet ares dowload ...nadinha de nada

    quando é MU é apenas MU mesmo

    SUPLICO A VOCEIS nao espere mais gente reclamar pra vcs poderem resolverem iso



    gosto do C.A por ver ki vcs sao competentes e sempre fazendo o melhor pro server
    mais iso ki ta acontecendo nao da pra fazer nada no jogo só perder zen,tempo e pasar raiva ,
    alias só pra consta(MMMMMMMMUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIT TTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    RRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIVVVVVVVVVVVVVVAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!)

    espero que descubram logo o que esta acontecendo !!

    desde já muito obrigado
    do seu player mais MUCIADO

    SynistrO

    =´( keru jogaa )´=
    sem DC
    Última edição por QUEOPS; 03/03/2010 às 16:08. Razão: Flood...evite-os, com raiva ou não, acarretará alerta...

  2. #2
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: DESCONECT a todo isntante..impusivel upar


  3. #3

Tópicos Similares

  1. Desconect
    Por beneval no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/12/2012, 13:17
  2. Meu Mu C.A Fica Dando DC(desconect)
    Por Betinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 12/09/2012, 18:45
  3. Desconect
    Por mastraquer no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/2011, 15:36
  4. tou tomando desconect em 45 em 45 min
    Por EduardoSB no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 14/11/2010, 18:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •