Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Bau Free

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de mateuscr12
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Bau Free

    Boa noite....
    eu vim aqui, pedir q acrescentem mais 1 bau nos players Free.... pq tipo, Nao sou Vip, mas preciso d espaço pra guardar meu itens, tanto quanto um char vip.... pq atualmente, to precisando usar uma conta ** pra guardar uns itens...
    oq eu to pedindo n eh nada dmais... e tbm n to reclamando do sistema vip, só queria q melhorassem pros Free, pq os vips 'dao uma surra' nos free...

    P.S: Sou menor, e nao tenho condiçoes d por Vip na minha acc, por isso vim recorer no forum ^^

    Abç

  2. #2
    Banido Avatar de _BeRa_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Posts
    178
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bau Free

    Citação Postado originalmente por mateuscr12 Ver Post
    Boa noite....
    eu vim aqui, pedir q acrescentem mais 1 bau nos players Free.... pq tipo, Nao sou Vip, mas preciso d espaço pra guardar meu itens, tanto quanto um char vip.... pq atualmente, to precisando usar uma conta ** pra guardar uns itens...
    oq eu to pedindo n eh nada dmais... e tbm n to reclamando do sistema vip, só queria q melhorassem pros Free, pq os vips 'dao uma surra' nos free...

    P.S: Sou menor, e nao tenho condiçoes d por Vip na minha acc, por isso vim recorer no forum ^^

    Abç
    eu acho q isso naum sera possivel de eles fazerem, ja q precisa de mais espaço é só pagar o vip, alem de vc ter mais baus vc recebera mais pontos para distribuir, bom jogo.

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bau Free

    Citação Postado originalmente por mateuscr12 Ver Post
    Boa noite....
    eu vim aqui, pedir q acrescentem mais 1 bau nos players Free.... pq tipo, Nao sou Vip, mas preciso d espaço pra guardar meu itens, tanto quanto um char vip.... pq atualmente, to precisando usar uma conta ** pra guardar uns itens...
    oq eu to pedindo n eh nada dmais... e tbm n to reclamando do sistema vip, só queria q melhorassem pros Free, pq os vips 'dao uma surra' nos free...

    P.S: Sou menor, e nao tenho condiçoes d por Vip na minha acc, por isso vim recorer no forum ^^

    Abç
    Opa!

    Cada Plano tem suas características e mesmo não proibindo jogadores free a jogar, em suas contas têm limitações como pontos menores e apenas 1 baú. Não sei se será viável tal sugestão, pois como o servidor tem crescido constantemente, há necessidade de melhorias no serviço, até mesmo essa parada que tivemos poucos dias atrás foi também para melhorar o serviço prestado e, como tal serviço é cobrado em $ e não pelo mundo virtual do MU (jóias e itens), é necessário a colaboração dos jogadores para manter o servidor da melhor qualidade possível e difícil ampliar a quantidade de baús para plano free, poderia ocorrer de ser mais interessante manter contas free do que vip/vip plus.


    [ ]s

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bau Free

    Olá!

    Lembrando que o padrão do jogo é apenas um baú, tanto que nos servidores oficiais não existe esse sistema de múltiplos baús, logo é uma ferramenta útil criada para os jogadores que colaboram ajudando a manter os serviços online para todos.

    Nenhum jogador Grátis deixará de Resetar ou evoluir porque possui menos baús, logo não é injusto.

    Abs.

  5. #5
    Bull Fighter Avatar de mateuscr12
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bau Free

    Ok.... ja q o topico foi feixado ants q eu pudesse responder, fiz esse outro ake *..*
    ok... ok.... Obrigado... Mas eu so vim sugerir, pq msm eu sendo free tenho q guardar os itens.... e como n tneho espaço em 1 acc, tive q fze um **** p guardar.... eu só estou dizendo q 1 bau a mais, n ia tirar o merito do vip e muito menos do vip plus, e n to pedindo q usem o free, pq alem dos baus o vip fornece up mais rapido e mais pontos por RR.... mas ja q nao vao implantar, Muito Obrigado msm assim ^^

    Edit: Pode feixar... só queria dar uma resposta =D
    Última edição por mateuscr12; 16/12/2010 às 10:51.

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bau Free

    Citação Postado originalmente por mateuscr12 Ver Post
    Ok.... ja q o topico foi feixado ants q eu pudesse responder, fiz esse outro ake *..*
    ok... ok.... Obrigado... Mas eu so vim sugerir, pq msm eu sendo free tenho q guardar os itens.... e como n tneho espaço em 1 acc, tive q fze um **** p guardar.... eu só estou dizendo q 1 bau a mais, n ia tirar o merito do vip e muito menos do vip plus, e n to pedindo q usem o free, pq alem dos baus o vip fornece up mais rapido e mais pontos por RR.... mas ja q nao vao implantar, Muito Obrigado msm assim ^^
    Quando já tem um tópico a respeito, basta pedir para reabrir. Da forma como fez é flood e passível de alertas. Vou acrescentar tal post no tópico ja criado.

    Dica: leia as regras do fórum...

Tópicos Similares

  1. dl de vip pra free
    Por ggbolado no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 20/10/2012, 21:00
  2. Re: Bau Free
    Por mateuscr12 no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/12/2010, 10:52
  3. Free
    Por narciso no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 11/10/2010, 20:39
  4. vip plus e vip e free
    Por guilirio no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 22/07/2010, 16:06
  5. Vip e Free
    Por Dudu no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/02/2010, 18:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •