Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: A Questao Do Evento De Natal

  1. #1
    Banido Avatar de calimbero
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Unhappy A Questao Do Evento De Natal

    Ola,
    Estou aqui a pedidos de varios membros de uma guild que eu tinha antes...
    Peçamos que antecipem os avisos do evento de natal, no dia, horario, local e principalmente, o que vai ser, pois varias pessoas viajam no nalal ;D ...
    Entao, alguns varios players, qriam saber, quando seriam antecipadamente, poque dependendo do dia, algum eu poderei participar e depende do dia, nao.
    Mas sabendo o dia, ate poderei nao ir viajar, para pegar um dos eventos unicos no ano aqui no C.a Brasil.
    E assim venho representar minha ex-guild,
    Grato pela atenção.
    MininuMau


    SouDoBem-Upando Apenas Ele e o SM Agora, Tentando !Quem sabe fica -FULL-em algum dia!
    MininuMau-Upando Apenas Ele e o MG Agora, Tentando !Quem sabe fica -FULL-em algum dia!
    20MaTarNubGM da grande família T_KILLER-Estamos recrutando acima de 50rr=Email para 20MaTarNub ;D
    Última edição por calimbero; 21/12/2010 às 22:28.

  2. #2
    Banido Avatar de RedXXI
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: A Questao Do Evento De Natal

    acho q vai ter nada nao man^^

  3. #3
    Death Beam Knight Avatar de darksyste
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Florianópolis, SC
    Posts
    195
    Reputação
    15

    Padrão Re: A Questao Do Evento De Natal

    Geralmente tem drop de caixas de chocolate, packs de jóias maiores nos BCs, etc... Estive pensando se poderia haver algo diferente, talvez relacionado ao CS... Afinal, pelo que vejo, este será o primeiro CS em dia de Natal na história do CA... Seria interessante =)
    Só não tenho idéias do que poderia ser nem se há disponibilidade técnica pra isso ^^
    Darksyste ~ Morrighan ~ Epyon
    _Syste117_ ~ Succubus
    _GodFatheR

    I'm just a girl... a Hell Girl! †

  4. #4
    Poison Shadow Avatar de GNR117
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Maringá
    Posts
    102
    Reputação
    15

    Padrão Re: A Questao Do Evento De Natal

    Como a Darksyste disse, se não me engano será o 1° CS em dia de natal na história do C.a =)
    pelo menos eu que jogo a mais de 3 anos nunca vi ^^

    Poderiam fazer, se possivel, claro, um CS tão especial quanto o dia em que ele será feito
    tipo aquele CS especial de 3 horas que ja houve, claro que não precisaria ter todos aqueles premios para a guild vencedora
    mas poderiam dar alguma lembrança simples, só para não deixar passar em branco esse dia =)
    e claro poderiam fazer também ja o tradicional BC especial

    fica ai algumas ideias

    []'
    Última edição por GNR117; 21/12/2010 às 23:26.
    GNR117Shadoow_SM_Yondaime_Darkside

  5. #5
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: A Questao Do Evento De Natal

    Olá

    Evento programado para o final de ano por enquanto temos o leilão mesmo: http://forum.mucabrasil.com.br/calen...2010-12-30&c=1

    Não a nenhuma programação para outros eventos grandes, poderão acontecer eventos rápidos realizados pelos GM ou Admins dentro do servidor mesmo.

  6. #6
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    198
    Reputação
    15

    Padrão Re: A Questao Do Evento De Natal

    Pow na minha Opnião melhor Evento que o Leilão ñ tem .
    Axo que não vai ter nada não , ja teve o evento Death Match , vai ter o leilão no dia 30 , outro evento ? Dúvido rsrs...
    Abraço !
    Última edição por Rotvictor; 22/12/2010 às 00:36.
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

  7. #7
    Banido Avatar de calimbero
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: A Questao Do Evento De Natal

    O problema, e q voces nao pensam nos iniciantes...
    Como os iniciantes iriam participar do evento do leilao se eles mal tem zem?!?!?!
    E ainda mais, como eles vao CONSEGUIR CREATION ?
    ta ai, oq eu penso, voces nao tao nem ai pros otros...
    Tem que ter evento que benificie a todos, nao aos que tem uma certa possibilidade de conseguir varias creations e participar do leilao, entende oq kis dizer ?


    Me desculpem a ignorancia, mas oq e CS ?

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Regiao dos lagos RJ
    Posts
    470
    Reputação
    15

    Red face Re: A Questao Do Evento De Natal

    Citação Postado originalmente por calimbero Ver Post
    O problema, e q voces nao pensam nos iniciantes...
    Como os iniciantes iriam participar do evento do leilao se eles mal tem zem?!?!?!
    E ainda mais, como eles vao CONSEGUIR CREATION ?
    ta ai, oq eu penso, voces nao tao nem ai pros otros...
    Tem que ter evento que benificie a todos, nao aos que tem uma certa possibilidade de conseguir varias creations e participar do leilao, entende oq kis dizer ?


    Me desculpem a ignorancia, mas oq e CS ?
    Do jeito que tem "iniciantes reclamando disso" acho que se for do jeito que vcs falam , nunca vao quere deicha de se iniciantes, quando eu comecei a joga 1 ano e meio atras os eventos eram 99% pros fulls e quando se tinha 1 , hoje tem varios eventos pra full e iniciantes , so nao da pra por todos os eventos pra iniciantes, pq a graça desse jogo e quere fica forte/full e arruma os melhores itens, vcs que sao iniciantes tentem fica full pq nao e dificil , e parem de reclama que o serve e so pra "fulls" , pq tao enganados , nunca vi tanta coisa sendo feita pra iniciantes nesse mu como ta sendo feita agora, pensem direitin antes de reclama^^
    Última edição por Hashi; 22/12/2010 às 09:08.

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: A Questao Do Evento De Natal

    Citação Postado originalmente por calimbero Ver Post
    O problema, e q voces nao pensam nos iniciantes...
    Como os iniciantes iriam participar do evento do leilao se eles mal tem zem?!?!?!
    E ainda mais, como eles vao CONSEGUIR CREATION ?
    ta ai, oq eu penso, voces nao tao nem ai pros otros...
    Tem que ter evento que benificie a todos, nao aos que tem uma certa possibilidade de conseguir varias creations e participar do leilao, entende oq kis dizer ?
    Olá!

    Acabamos de sair do evento Death Match, que foi dividido por Resets e foi um sucesso.

    Para os iniciantes já existem os eventos automáticos do jogo e também os eventos rápidos que são feitos pela a equipe MUCABRASIL, eventos esses que não possuem dia ou hora para acontecerem e que iniciantes, Fulls, Vips, Vips Plus e Grátis, poderão participar sem problemas.

    Eventos são um diferencial para quebrar a rotina, não substituem os eventos tradicionais do jogo e também o jogar normalmente, portanto existem muitas coisas bem legais dentro do jogo e que os iniciantes podem participar além dos eventos.

    Quanto as Creations, ser iniciante não é desculpa para não coletar creations, até porque são livres para participar do próximo leilão assim como de outros, agora se for para ficar nessa de sou iniciantes e não coletar nada, nunca deixará de ser iniciante.

    Dezembro está sendo um bom mês, mas não se esqueçam que vem o mês de janeiro por aí.

    Me desculpem a ignorancia, mas oq e CS ?
    http://mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/44

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Evento De Natal
    Por Romuleto no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 24/12/2012, 17:56
  2. Evento de Natal
    Por alves no fórum Sugestões
    Respostas: 37
    Último Post: 19/12/2012, 20:02
  3. Evento De natal
    Por Persyon no fórum Dúvidas
    Respostas: 26
    Último Post: 29/11/2012, 14:44
  4. Cadê o evento de natal?
    Por VMware no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 26/12/2010, 03:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •