Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: falta de respeito no TS

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão falta de respeito no TS

    bom dia!!
    gostaria de saber se tem como banir ou bloquear pessoas no TS, pois pessoas estão com falta de educação e desrespeitando as conversas no TS, tipo ficam imitando animais etc, em vez de aproveitarem a ferramenta para fazerem amizades, estão com abuso no TS.
    gostaria de saber que posso fazer, mesmo dando mute eles saem e voltam, acho que pessoas assim, não deveriam nem jogar mas infelizmente temos esta escoria em nosso meio.
    abs!!

  2. #2
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: falta de respeito no TS

    Existem varias salas e fora as salas particulares da guild....


    ferramenta mute e msg off

  3. #3
    Death Knight Avatar de Haga
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Asgard
    Posts
    112
    Reputação
    15

    Padrão Re: falta de respeito no TS

    Olha,acho que não tem nada a fazer sobre isso,até mesmo porque como vc vai saber quem é que tá fazendo essas coisas ?Talvez tem um nick no TS muito diferente do nick do char no jogo.Mas tem gente que gosta de zuar no ts,não dá pra separar os bonzinhos e os zoadores né.
    Se vc não gosta do que estão fazendo,peça seu GM para criar um lugar no ts onde os membros da guild em que vc está conversem sem alguma visita indesejavel.
    Eu também já sofri com provocações e apelidos no TS,quem fazia isso comigo eu também fazia o mesmo ou então simplesmente ignorava.Agora eu não entro mais no TS.
    "I'm the warrior of beauty who shines proudly between heaven and earth"


  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Re: falta de respeito no TS

    Citação Postado originalmente por Haga Ver Post
    Olha,acho que não tem nada a fazer sobre isso,até mesmo porque como vc vai saber quem é que tá fazendo essas coisas ?Talvez tem um nick no TS muito diferente do nick do char no jogo.Mas tem gente que gosta de zuar no ts,não dá pra separar os bonzinhos e os zoadores né.
    Se vc não gosta do que estão fazendo,peça seu GM para criar um lugar no ts onde os membros da guild em que vc está conversem sem alguma visita indesejavel.
    Eu também já sofri com provocações e apelidos no TS,quem fazia isso comigo eu também fazia o mesmo ou então simplesmente ignorava.Agora eu não entro mais no TS.

    O GM tento fazer mas não consequiu , gostaria de saber como fazer , para passar p ele.
    Eu não vo fazer o mesmo pq se considero pessoas assim como a escoria, se fizer isso serei iqual a eles.
    não vo deixar de usar uma ferramenta, tão boa q o site me oferece por causa de pessoas assim, tenho certeza q algo pode ser feito ou criado p tirar estas pessoas do TS, ja q da p pegar a IP deles.
    vo aguardar os Adms, dizerem se poderá ser feito algo

  5. #5
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: falta de respeito no TS

    Citação Postado originalmente por pegasus3 Ver Post
    O GM tento fazer mas não consequiu , gostaria de saber como fazer , para passar p ele.
    Eu não vo fazer o mesmo pq se considero pessoas assim como a escoria, se fizer isso serei iqual a eles.
    não vo deixar de usar uma ferramenta, tão boa q o site me oferece por causa de pessoas assim, tenho certeza q algo pode ser feito ou criado p tirar estas pessoas do TS, ja q da p pegar a IP deles.
    vo aguardar os Adms, dizerem se poderá ser feito algo
    existe no ts uma ferramenta que desconecta o player do TS, e tambem o mute que ajuda a evitar estes tipos de incomodos, se vcs ja tem uma sala no TS crie um sob-chanel e coloque senhas e somente quem tem esta podera entrar...

    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de soumau
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Atirando pedrinhas na água!
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: falta de respeito no TS

    HEUIASHIEAHUI PRA QUE ISTO?
    Agora nao da pra fazre mais nada querem dar ban?
    *** em mano muta o cara e ja era!
    Nem sei se TS tem algo a ver com o MU,tipo,adm nao pode dar ban no TS acho,sei la como funciona isto,mas so se fosse banir o char mas é coisa sem sentido.
    soumau<<<<<<<<<<LOGO LOGO 500 '-'

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Re: falta de respeito no TS

    Citação Postado originalmente por soumau Ver Post
    HEUIASHIEAHUI PRA QUE ISTO?
    Agora nao da pra fazre mais nada querem dar ban?
    *** em mano muta o cara e ja era!
    Nem sei se TS tem algo a ver com o MU,tipo,adm nao pode dar ban no TS acho,sei la como funciona isto,mas so se fosse banir o char mas é coisa sem sentido.

    amigão so vou saber depois q pergunta, por isso vim tirar a duvida, e ja q tem uma ferramenta p desconecta vo ver como se usa ela, mas educação vem de berço e infelizmente vejo q pessoas ao ler um tópico, se for p debochar e preferivel ficar queto, eu qdo vejo um tópico q n gostei, somente leio e respeito as duvidas ou opniões das pessoas.
    o mute eu tentei mas é so o cara sair e volta rapidamente.
    obrigado QUEOPS
    Última edição por pegasus3; 30/12/2010 às 18:18.

Tópicos Similares

  1. Falta de Respeito, Pklização gratuita
    Por B007H no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 06/12/2012, 21:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •