Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 77

Tópico: Mega Sena do MUCA

  1. #31
    Giant Avatar de orgoooon
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Re: Mega Sena do MUCA

    Olá pessoal, olha estive pensando hj na madruga jah que a insônia toma conta aqui ^^. Sobre o NPC, o golden Archer era do jogo mas acho que não tinha função correto? (me corrigam por favor) então ele passou a ser o NPC dos resets dos charz com 250+ resets. Eu ainda acho que o NPC ia evitar função de emails e site, logo seria muito prático. E se pegassem e transformassem um NPC de trade de armas em um NPC auto-click como o de reseta? tipo "Bolão de joias", ae você clica nele com 1/1 no inventário e automaticamente seu char é computado no sorteio na semana, passado para os ADM no site da mesma forma que a contagem de resets. Falei 1/1 porq como disseram antes 1/1 somando muitos apostadores iria dar um prêmio bom sem ser absurdo, senão a cada semana alguém terá joias para comprar uma Capa/asa+13+16+S+3 adds ^^. Penso por exemplo no NPC do norte de Devias 2, q vende itens de MG e staff, poderia por esses itens na NPC dentro de devias (não lembro nome, parece a "Elvira") e botar uns enfeites em volta dele na carroça, tipo monte de baús com joias transbordando kkk. Bom oq estou tentando dizer é questionar se é possível alterar 1 NPC já existente no jogo e torná-lo um auto-click (clicou, computa nome no sorteio). Quanto a premiação acho que é o de menos, seria da mesma forma que os players recebem itens de sorteios e leilões. Espero que isso seja possível pois não adianta eu meter pilha no server sem dar soluções para viabilizar isso. Caso não seja possível quem sabe por meio do site mesmo, como 1 opção dentro do shop onde você clica e é retirado de seu bau 1 1/1 (no caso teria que deixar as jóias prontas nesse baú para coleta automática). Tbm não sei se isso funciona assim, me perdoe se estiver falando bobagem ADMs, mas sinceramente acho que perderia um pouco o "brilho" da idéia, tomara que seja possível fazer algo ingame, como sugeri acima.
    Obrigado por apoiarem minha idéia, vamos tentar ajudar a torná-la possível! Vlw mesmo pelo apoio players e ADMs.

    Postem outras idéias pf pessoal!

  2. #32
    Banido Avatar de luuaanncps
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    52
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mega Sena do MUCA

    Citação Postado originalmente por ThomasDR Ver Post
    Parabens pela ideia .. gostei muito ...


    poderia ter um GM mediando isso toda semana , como o queops fez com a inscricoes do evento mega death .. ai poe a user bar na pag com os q pagaram as apostas ...


    Acho q seria mt maneiro ..


    essa ideia é bom adm´s

  3. #33
    Elite Bull Fighter Avatar de ArtfulGirl
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mega Sena do MUCA

    Muito boa ideia! E realmente orgooon, o brilho estaria no "in game".
    Não é impossível. O importante é que o Rato se pronunciou e não jogou um balde d'água no projeto. Pelo contrário, disse que num futuro, quem sabe... Isso já é um bom começo!
    Eu apoio! xD

  4. #34
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Mega Sena do MUCA

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Penso que a idéia é interessante e apoiada pela maioria.
    Mas, gostariamos de receber sugestões de como fazer [ter meios para isso].
    Não é tão simples.
    Nem adianta também achar que é 'só' criar um npc.
    Vamos tentar neste tópico, com opiniões fortes.

    Bom jogo
    Olá,

    Para todo Sorteio, precisamos de um prêmio não é mesmo? como dar lances ou apostas sem saber um teto do que ganhar?
    Digo por que não é garantido que se chegue a 300/300 o prêmio, ou mais que isso talvez...

    Suponho que seja feita da seguinte forma : Que tenha um limite de apostas como por exemplo 200 apostas, ou seja
    apenas 200 jogadores apostaram 10/10 ( mais ou menos fica a critério ) e escolhe um número de 1 a 200, sendo assim,
    o sorteio da "mega" do C.A seja gravado como os sorteios mensais das doações, o número sorteado é o vencedor.

    E Esse evento ocorre 1 vez ao mês, e nesse decorrer o que for arrecadado seja divulgado para despertar a
    vontade de obter aquelas jóias em vários jogadores. E como eu disse, precisa de um "teto" para começo,
    uma cortesia dos Admins, exemplo: a Mega começa com um prêmio de 50/50 para dar incentivo aos jogadores
    fazerem as suas primeiras apostas...Então se 200 player's apostarem 10/10 seriam 2000/2000 + os 50/50 de cortesia.

    Bom Fica aí um aperfeiçoamento da idéia inicial, que claro ainda pode ser aperfeiçoada mais ainda com novas idéias.

    Abraços.
    Última edição por Rhomario_; 04/01/2011 às 15:44.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  5. #35
    Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    390
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mega Sena do MUCA

    Eu tenho 2 sugestões:
    Não criar um NPC in-game apenas adicionar uma pagina no login inicial do jogador...
    Lá ele pode fazer sua aposta pedindo o numero pessoal e a quantidade de joias que gostaria de apostar...

  6. #36
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    15

    Padrão Re: Mega Sena do MUCA

    Poderia haver também um sistema de ''acumulado'',quando ninguem acerta os números,acumularia para o próximo sorteio.
    Minha opinião ( :

  7. #37
    Elite Yeti Avatar de F0D4ST1C0
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    81
    Reputação
    15

    Padrão Re: Mega Sena do MUCA

    gostei da sugestão,deu até vontade voltar a jogar :D
    .BlackBeast.
    ..

  8. #38
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    379
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mega Sena do MUCA

    Povo revoltado com o leilão--> Apenas inveja, os que não arremataram nada, ficaram revoltados *.*
    Eu fikei lokão nos prêmios, + como não tinha CV'S, rodei. A idéia do leilão é ótima, afinal.. Me digam quando apenas um jogador, conseguirá um Sunlight +13+16+s+d+v, caso não fosse assim? Vai me dizer que um único jogador conseguiria dropando do rey, ou de qm seja, as 5 partes com sorte e com os mesmos adds, ainda correndo o risco de quebrar na CM. Simplesmente, junte CV,então, ano q vem (se tiver) vc arremata uma boa coisa e sai sorrindo, e não atirando pedras =).

    Quanto ao evento ^^^^^......
    Ótima idéia... Contudo pelo site, seria ideal apenas pra confirmar apostas, eu acho. Sei que tem alguns servers de MU que possibilitam fazer algumas coisas via site (tipo distribuir pontos, resetar personagens e talz), contudo não sei se é possível de alguma maneira "debitar" as jóias via site ou algo assim xD. Uma coisa que talvez desse certo... Por + que tenham alguns "espertões" no jogo, tentando conseguir itens/jóias de outros com alguma trapaça, ainda tem jogadores que não sacaneiam. Hj mesmo fiz um trade, onde um cara ficou com um set meu +13 e me devolveu d boa =). Então, tipo, como Gm/ADM tem acesso ao que os jogadores fazem, que achassem um "voluntário" que tivesse disposição de mais tempo, para recolher apostas e etc.
    Esse voluntário, seria advertido do que poderia acontecer caso "sumisse" com as inscrições da galera (as punições cabíveis), e tbm não receberia nada em troca (voluntário = grátis =P), simplesmente estaria ajudando, senão choveriam voluntários *-*.

    O jogador que pagasse o voluntário tiraria uma print do trade, e da fala do voluntário dizendo in-game , com seu char "Ok, meta paga". Não obstante, o voluntário tomaria nota de quem pagou e depois repassaria ao membro da staff. Acho que isso resolveria o problema das inscrições, ficando apenas a parte do sorteio ^^.

    É claro que, isso é apenas uma hipótese, talvez, não dê certo. Gostei mesmo da idéia, vou acompanhar o tópico e ver como posso ajudar xD.

  9. #39
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.698
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mega Sena do MUCA

    Esse tópico não tem nada haver com o leilão, por favor não mudem o assunto.

  10. #40
    Skeleton Avatar de Vegeta_Br
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Pindamonhangaba, SP
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mega Sena do MUCA

    Bom a ideia do evento e boa so que tem que pensar assim...

    Mu ta sendo PvP-Upa-Compra de itens... --'

    tem que abrangir pra outras coisas, mapas de hunt, novas quests pra quebrar rotina

    mais ideia de mega sena ja ajuda um pouco... vlws pela atençao

Tópicos Similares

  1. Shopping MUCA
    Por douglasmion no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/10/2012, 11:06
  2. Evento Mega Rey
    Por Player1 no fórum Sugestões
    Respostas: 24
    Último Post: 06/06/2011, 12:55
  3. Alguem aê aposto na mega??
    Por _dumal_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 01/01/2011, 18:31
  4. jornal muca
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 17
    Último Post: 26/05/2010, 17:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •